Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] RacingDay no AIC


Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rado

    11

  • Chassi

    8

  • rafagobor

    8

  • Nuvo

    7

Top Posters In This Topic

Vou com meu irmão com o Gol "1000" dele. Se alguém precisar de alguma ajuda estarei por lá num Gol caixinha prata de roda preta! :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o pessoal do rio foi!hehe Eu e zema estávamos lá!hehe Chegamos de tarde uma 14hrs! Muito bom o evento, gostei mesmo, vários carros maneiros! Tempos bons mesmo, pelo que vi o novo melhor tempo foi obtido nesse evento né? 1:35.2 seg do subaru GT branco lá!

Po gabriel, vc não tem noção de como queria ter andado, mas foi bom pra matar a saudade da pista de qq jeito, ano que vem vou lá com certeza, pra baixar meu tempo!hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o pessoal do rio foi!hehe Eu e zema estávamos lá!hehe Chegamos de tarde uma 14hrs! Muito bom o evento, gostei mesmo, vários carros maneiros! Tempos bons mesmo, pelo que vi o novo melhor tempo foi obtido nesse evento né? 1:35.2 seg do subaru GT branco lá!

Po gabriel, vc não tem noção de como queria ter andado, mas foi bom pra matar a saudade da pista de qq jeito, ano que vem vou lá com certeza, pra baixar meu tempo!hehe

zema com a dog no colo tava um "luxo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o pessoal do rio foi!hehe Eu e zema estávamos lá!hehe Chegamos de tarde uma 14hrs! Muito bom o evento, gostei mesmo, vários carros maneiros! Tempos bons mesmo, pelo que vi o novo melhor tempo foi obtido nesse evento né? 1:35.2 seg do subaru GT branco lá!

Po gabriel, vc não tem noção de como queria ter andado, mas foi bom pra matar a saudade da pista de qq jeito, ano que vem vou lá com certeza, pra baixar meu tempo!hehe

zema com a dog no colo tava um "luxo"

O carro do Hcorrea passando na Reta estava demais !

Muitos carros fortes, o evento estava MUITO FODA !

deveria ter andando, merda de Ciso ! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas... estou tratando bem devagar, final de ano é complicado achar tempo.

IMG_2236.jpg

IMG_2237.jpg

IMG_2963.jpg

Editado por Radaum
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

não sei porque não postaram ainda aqui!!! em todos os outros fóruns tão rolando as fotos, já vi até as do Evo V que bateu :D

abss!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

não sei porque não postaram ainda aqui!!! em todos os outros fóruns tão rolando as fotos, já vi até as do Evo V que bateu :D

abss!!

Em quais foruns estão rolando as fotos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei porque não postaram ainda aqui!!! em todos os outros fóruns tão rolando as fotos, já vi até as do Evo V que bateu :D

abss!!

Em quais foruns estão rolando as fotos?

racingart.com.br/forum

:)

entre lá!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.