Ir para conteúdo

3º ETAPA ARRANCADA CARIOCA


Posts Recomendados

3ETAPA.jpg

Dias 25 e 26 de Julho vai Rolar a 3º ETAPA CARIOCA DE ARRANCADA, agora com marcação dos 60 Pés na cronometragem. Serão treino livre com 2 passagens valendo em cada dia com Manobras Radicais ao final da Arrancada.

Após Enquete sobre a Desafio, tive hoje uma reunião na Federação e levei a opinião e a quantidade de voto de todos e me foi dado uma chance pra vermos o que acontece com a inscrição da Desafio no valor de R$ 80,00, apesar de não ser de grande vontade de todos por lá, agora preciso provar que assim é possivel melhorar, por isso dependo de todos pra divulgar e termos novamente um dia com 90 carros andando, evento cheio, enfim, como foi o treino, pra manter esta proposta de pé.

Para credenciamento dos clubes e equipes, enviar a lista contendo Identidade e Placa do veiculo até quinta-feira (23/07). Todos os emails enviados serão respondidos confirmando o recebimento, cabe aos responsável de cada clube/equipe ficar ciente de que a lista foi recebida, pois na hora nao havera inclusão de lista sem email de confirmação.

Os valores para clubes e equipes é de R$ 10,00 apenas, com direito a exposição dentro do evento na área de exposição.

Espero que todos aproveitem a chance e o preço agora, pra acelerar com segurança e infraestrutura la dentro.

Aguardo todos por lá.

Editado por chiquinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Dudles

    17

  • G L O C K

    12

  • chiquinho

    11

  • Black Bug

    11

Estarei presente

na ultima arrancada não fui muito feliz mais nessa estarei presente aproveitando pra testar umas paradas do carro

Gol 16VT FORJADO + Maldades !

Abraçoss!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu vou com certeza pra ver qt a jabiraca vira!hehe A M vai ser sair de primeira!uhahuauh

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Tô dentro!

Será que a caixa vai aguentar?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monza velho e falhador vai estar lá ....

Espero que dessa vez sem falhas .... Molas mais duras para as valvulas do cabeçote já estão chegando ...

Vamos ver ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

E amigo chassi, vc ta F mesmo... qqer carro que tem a potencia perto da tua soooofre pra sair... mas o desafio mtas vezes e justamente esse hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa categoria desafio , vocês aceitam um VW Fox 1.0 todo origineba e callotinha aro 13 ? kkkkkkkkkkkk

É sério , se aceitarem eu to dentro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desafio tem que andar em tempos de 14 e 15 s

Aceitar é tranquilo. Mas o fox deve fazer la por volta de 21s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se baixar de 14 - 15, o que acontece! Acho que meu carro faz abaixo disso paulom!

Abcs Joao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

desclassifica chassi.. mas vc tem direito a queimar 1 vez ate onde eu sei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahau Entao vou ser desclassificado ocm ceretza eu acho! Tinha que mudar isso ai po!

Abcs Joao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

po mas a graca da desafio é justamente essa, senao vc anda na categoria certa do seu carro..

na desafio o tempo é para equilibrar os carros ne..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao, vc pode fazer o tempo que for. Mas nao vai ganhar trofeu.

Mas tenho quase certeza que todas as tomadas de tempo vao aparecer.

Claro que ele vai fazer abaixo de 14 ne :lol:

Te liguei no sabado mas tu nao percebeu. Durante a semana te ligo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Mas olha so... eu posso fazer quantas passagens eu quizer, mesmo queimando todas?!

Essa etapa, pra mim, será apenas pra aprender o carro e ver até onde ele pode ir...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa categoria desafio , vocês aceitam um VW Fox 1.0 todo origineba e callotinha aro 13 ? kkkkkkkkkkkk

É sério , se aceitarem eu to dentro

A Categoria Desafio visa, justo, aos que nunca andarem e tem vontyede de ver como funciona um tipo de competição desta modalidade, por isso o regulamento nao restringe nada alem dos itens de segurança necessario, logo, pode qq veiculo que tenha cinto e extintor em dia, com pneus usaveis, de resto, pode tudo.

huahau Entao vou ser desclassificado ocm ceretza eu acho! Tinha que mudar isso ai po!

Bom, virar abaixo de 14 nao e facinho asism tb nao, mas e um tempo bom, quem vira 14 duro. A categoria visa justo carros de iniciantes, que dificilmente, viram abixo deste tempo, quem tem carro melor ja andas nas categorias que se enquadra seu carro, logo, anda como amigo Paulão e tracioina na frente da parati que eu quero ver. hahahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o cabeludo falou .... Chassi tem que andar contra a S4 caceta .... Quero ver pular na frente .... hauahauhaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu so sugeri a desafio pro Chassi, caso ele nao estivesse na federaçao.

Mas logico que darei um pau comemorativo no Honda mesmo na desafio :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuuah O problema é que nào entro na import, vou pra força livre!hehe Por isso que vou na desafio!hehe

Paulom, acho que então sei de quem era o número fixo que me ligou no sáb!huahua Mas pode ligar de novo, é que estava em estado de vala máxima sáb durante o dia!hehe

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu li, na desafio os tempos válidos são os acima de 15 seg... e o competiddor não pode baixar de 14 seg... se ele baixar de 14 seg mas for maior q 13seg, ele tem mais uma chance... se se repetir ou ele virar abaixo de 13, ele é desclassificado. Só q se o cara for desclassificado no treino livre, ele não perde a chance de fazer os tempos oficiais... isso foi o q eu li no regulamento...

Editado por Dudles
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu li, na desafio os tempos válidos são os acima de 15 seg... e o competiddor não pode baixar de 14 seg... se ele baixar de 14 seg mas for maior q 13seg, ele tem mais uma chance... se se repetir ou ele virar abaixo de 13, ele é desclassificado. Só q se o cara for desclassificado no treino livre, ele não perde a chance de fazer os tempos oficiais... isso foi o q eu li no regulamento...

É assim, essa regra só vale nas passagens Valendo, você SÓ pode andar abaixo de 14 e acima de 13 uma vez, se virar a segunda neste intervalo, vc NÃO tem direito a concorrer pela classificação da categoria, porem continua podendo dar as passadas valendo e se andar abaixo de 13 ja perde direito de cara.

No treino livre, como diz o nome, É LIVRE, pode virar qq coisa.

Mas pode ter certeza, que se nao for carro de ponta nao vira abaixo de 13, abaixo dos 14 já não é facil. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu to tranquilho! Não viro abaixo de 13 nem F!hauha Pelo menos eu acho!hehe

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.