Ir para conteúdo

Jantar comemorativo - OTD 2009.2


Posts Recomendados

eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Leo Real

    13

  • Karioca_br

    10

  • VERONESE

    8

  • Gord!M

    7

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não sei mais se irei

Cabei de chegar do hospital....queimei a mão td....maldito reservatódrio de água do gol....o fdp explodiu na minha não :dedao:

Vamos ver se até 3ª melhoro....to com a mão td enfaixada...

Po que merda....... queimadura doi pra KCT. Leva a noiva pra dar comidinha na boca!!!! Alias, a galera vai levar as respectivas ou não? TO pensando e ir com a minha, mas se for o unico to fora!!!! eheheheheh

Abraços! E melhoras Karioca!!!!

Opa, vlw ae :rindoavera:

Felizmente a mão já ta melhor e 90% de chances de ir ao jantar

1 dedo esta bem-passado, outro esta ao ponto e 2 ficaram passados d+ :lol:

Sobre levar patroa, a minha não vai, ela só chega do trabalho as 21:00hrs :shock:

O ruim em queimar a mão, é que dependendo da mão e se vc for destro ou canhoto pode afetar significativamente sua vida sexual!!!!

:haha: :oops:

Editado por topgunrj
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é HOJE!! vai bombar, nos vemos lá!

Digo, vai botar geral naquela area reservada onde tem divisoria?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é HOJE!! vai bombar, nos vemos lá!

Digo, vai botar geral naquela area reservada onde tem divisoria?

solicitei, depende deles, veremuR

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

alguem liga pra la e pede pra eles comprarem mais algumas cabeças de gado :haha:

com o time de peso q ja confirmou, vai faltar carne :oops:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Pqp...

Comi carne domingo e churrasco ontem...

Hoje churrascaria, FATO q começarei a rolar :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ?

NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ?

NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde...

corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num vo...

Famila vai viajar terei que levar no Aeroporto, dependendo da hora que voltar de la .. passo la

Hoja vai ter o Pega do Leo x DEUS o ser supremo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Num vo...

Famila vai viajar terei que levar no Aeroporto, dependendo da hora que voltar de la .. passo la

Hoja vai ter o Pega do Leo x DEUS o ser supremo.

pra ver quem come mais carne??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ?

NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde...

corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles

cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ?

NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde...

corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles

cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ?

Siã :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ?

NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde...

corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles

cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ?

Siã...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ?

NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde...

corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles

cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ?

Fala ai cara...pow, moro em Jpa, vou com o VitorCarro e com o Vinicius Calixto....Se quiser, posso falar com ele

T +

Editado por corvodz7
Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi irado.... muita gente dazantiga e também umas caras novas.... o que é maneiro também...

comi muito... ertou passando maaaallll

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.