Ir para conteúdo

TD Fasp - Interlagos


Posts Recomendados

EvoAirSuspension

isso que o amigo falow eh fato!!!

tinha me esquecido que se trata da fasp.. mais se vale uma dica, infelismente eh bobeira cutucar essa gente.. o melhor eh fazer igual o automobilismo tem feito, deixando eles de lado e realizando na raça as coisas..

eles afundaram o maior campeonato de arrancada do pais.. casamos de ver eles manipularem tempos..

agente aki de sjc, tanto pessoal da flash, qto master e o tanto (cidade vizinha) perderam por varias vezes o trofeo na mao grande.. isso jah rendeu brigas animais.. ateh quebra quebra, naum soh com agente mais com muitos pilotos de fora e fez a master e o tanto pararem de ir.

fasp eh bandida d+, duro que eh os caras tem facilidade com datas..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • hcorrea

    18

  • diogoloschi

    10

  • LucasGT

    9

  • teahuppo

    7

Falando sobre federações...

Concordo que em muitos sentidos a Fasp deixa a desejar....

Taxas abusivas, Incentivos aos participantes inexistentes e etc..

Mas BEM ou MAL, Interlagos é o melhor autódromo do BR no momento... Temos curitiba "perto", e JPA mais ou menos, mas nada comparável...

O resto é o resto. Treinar em Tarumã...Londrina...Campo Grande...Brasilia, ou mesmo TD´s por lá, é/deve ser bem complicado.

Muitos amigos pilotos de SP reclamam e muito sobre a taxa de filiação anual pra pista, quase 800 reais, aqui no RJ, a FAERJ cobra algo em torno de 550.

Muitos tentam se filiar aqui para correr lá, o que eu comento sempre, é que BEM ou MAL, vc pode treinar em Interlagos TODA, QUARTA E QUINTA, é obvio, tirando eventos e etc.

Pra treinar no RJ, é só em sexta feira antes das etapas de Turismo e olhe lá. Treinar mesmo só em TD. :mrgreen:

Quando conseguimos agilizar um treino coletivo de F Renault e F3 aqui, foi uma facada firme $$$$.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

a fiat podia pelo menos colocar o cabeçote 16v do stilo pra falar que é esportivo.

que bom que o regulamento deles eh embasado ou clonado eh um regulamento bem feito, afinal basicamento o regulamento é pra o bem de todos nuam lucro..

intendi o posto do digo sim, afinal ele tem aprte no regulamento da otd e pode se gabar do merito, mais o resto estao sendo chatinhos..

se vc quiser pode se gabar tb jah q é um regulamento DA OKTANE e não do clube do digo, clube do cadu ou clube do metal.

Apesar de participar da okt ser uma oportunidade q estes 3(mais moderadores e oktaners) dão a gnt, tudo que leva o selo okt pode sentir orgulho sim, gabar dos outros e etc pq apesar de não parecer(não mesmo) em alguma coisa vc ajudou a okt a se tornar o q é.

Editado por alexvilhena
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto!

Quem vai no TD da Fasp no dia 15/02?

Vai ser bem parecido com os nossos OTD (regras copiadas) numa pista DU CARAIO! :mrgreen:

No ano passado foram 2 e com poucos carros e muito legal e bem organizados.

Editado por hcorrea
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto!

Quem vai no TD da Fasp no dia 15/02?

Vai ser bem parecido com os nossos OTD (regras copiadas) numa pista DU CARAIO! :mrgreen:

No ano passado foram 2 e com poucos carros e muito legal e bem organizados.

Eu vou, de Eclipse 2G, se tudo correr como planejado. A Raimunda (4G) vai ficar de molho esperando novos freios. Pra ser sincero, em termos de organizacao nao sei o que esperar. Ter o OTD como parametro eh dureza pra qualquer outro comite de organizacao de TDs...mas a pista eh demais e, por si soh, jah vale a pena.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

a fiat podia pelo menos colocar o cabeçote 16v do stilo pra falar que é esportivo.

que bom que o regulamento deles eh embasado ou clonado eh um regulamento bem feito, afinal basicamento o regulamento é pra o bem de todos nuam lucro..

intendi o posto do digo sim, afinal ele tem aprte no regulamento da otd e pode se gabar do merito, mais o resto estao sendo chatinhos..

se vc quiser pode se gabar tb jah q é um regulamento DA OKTANE e não do clube do digo, clube do cadu ou clube do metal.

Apesar de participar da okt ser uma oportunidade q estes 3(mais moderadores e oktaners) dão a gnt, tudo que leva o selo okt pode sentir orgulho sim, gabar dos outros e etc pq apesar de não parecer(não mesmo) em alguma coisa vc ajudou a okt a se tornar o q é.

vc eh loko?? falei sobre o digo pq ele fez um coment sem ofender ou insinua nada.. depois vem a boiada e começa a denegrir r tals, agora vc vem e disvirtua o que eu disse, desmerece o trabalho sério dos envolvidos no OTD e ainda mete mais 2 adms que nem estavam no assunto ??

to fora dessa amigo, discute sozinhu, desculpa se te ofendeu ok?!?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

que bom que o regulamento deles eh embasado ou clonado eh um regulamento bem feito, afinal basicamento o regulamento é pra o bem de todos nuam lucro..

intendi o posto do digo sim, afinal ele tem aprte no regulamento da otd e pode se gabar do merito, mais o resto estao sendo chatinhos..

se vc quiser pode se gabar tb jah q é um regulamento DA OKTANE e não do clube do digo, clube do cadu ou clube do metal.

Apesar de participar da okt ser uma oportunidade q estes 3(mais moderadores e oktaners) dão a gnt, tudo que leva o selo okt pode sentir orgulho sim, gabar dos outros e etc pq apesar de não parecer(não mesmo) em alguma coisa vc ajudou a okt a se tornar o q é.

vc eh loko?? falei sobre o digo pq ele fez um coment sem ofender ou insinua nada.. depois vem a boiada e começa a denegrir r tals, agora vc vem e disvirtua o que eu disse, desmerece o trabalho sério dos envolvidos no OTD e ainda mete mais 2 adms que nem estavam no assunto ??

to fora dessa amigo, discute sozinhu, desculpa se te ofendeu ok?!?!

cara num eh denegrir

eh só zuar coisa q o pessoal daqui gosta.

cara quanto a desmerecer o pessoal do otd tu teve um forte contato com a maconha da velocidade?

eu só falei q qualquer membro pode chegar e falar que o nosso regulamento é base pros regulamentos dos td's do brasil, que o nosso TD tem a melhor infra o possivel, as melhorer planfletadoras q o mundo jah viu etc.

coisas de que qualquer pessoa q participa da okt pode se gabar, não é aquele negocio do regulamento do digo, metal e cadu é base, o pace que o digo, metal ou cadu são fodas.

Isso é OKT, não são pessoas isoladas, lógico q todos que se esforçam por uma okt melhor são reconhecidos por todos, mas OKT é um grupo unido.

abraço caro apzeiro da suspenção a ar

quanto ao TD da fasp é uma otima oportunidade da galera paulista acertar os detalhes :mrgreen:

Editado por alexvilhena
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vo!!!

Já me inscrevi, só falta pagar, ehehe...

TB vou...hahahha...até q enfim...e passarei em cima daquele corvo xoxo

hahaha

abracao

Duvido..........das duas coisas!! auhauhauha....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vo!!!

Já me inscrevi, só falta pagar, ehehe...

TB vou...hahahha...até q enfim...e passarei em cima daquele corvo xoxo

hahaha

abracao

Duvido..........das duas coisas!! auhauhauha....

Corvo xoxo! ahahahahah! Vão encontrar com o Saddan vestido de vermelho. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

que bom que o regulamento deles eh embasado ou clonado eh um regulamento bem feito, afinal basicamento o regulamento é pra o bem de todos nuam lucro..

intendi o posto do digo sim, afinal ele tem aprte no regulamento da otd e pode se gabar do merito, mais o resto estao sendo chatinhos..

se vc quiser pode se gabar tb jah q é um regulamento DA OKTANE e não do clube do digo, clube do cadu ou clube do metal.

Apesar de participar da okt ser uma oportunidade q estes 3(mais moderadores e oktaners) dão a gnt, tudo que leva o selo okt pode sentir orgulho sim, gabar dos outros e etc pq apesar de não parecer(não mesmo) em alguma coisa vc ajudou a okt a se tornar o q é.

vc eh loko?? falei sobre o digo pq ele fez um coment sem ofender ou insinua nada.. depois vem a boiada e começa a denegrir r tals, agora vc vem e disvirtua o que eu disse, desmerece o trabalho sério dos envolvidos no OTD e ainda mete mais 2 adms que nem estavam no assunto ??

to fora dessa amigo, discute sozinhu, desculpa se te ofendeu ok?!?!

cara num eh denegrir

eh só zuar coisa q o pessoal daqui gosta.

cara quanto a desmerecer o pessoal do otd tu teve um forte contato com a maconha da velocidade?

eu só falei q qualquer membro pode chegar e falar que o nosso regulamento é base pros regulamentos dos td's do brasil, que o nosso TD tem a melhor infra o possivel, as melhorer planfletadoras q o mundo jah viu etc.

coisas de que qualquer pessoa q participa da okt pode se gabar, não é aquele negocio do regulamento do digo, metal e cadu é base, o pace que o digo, metal ou cadu são fodas.

Isso é OKT, não são pessoas isoladas, lógico q todos que se esforçam por uma okt melhor são reconhecidos por todos, mas OKT é um grupo unido.

abraço caro apzeiro da suspenção a ar

quanto ao TD da fasp é uma otima oportunidade da galera paulista acertar os detalhes 8)

acho q vcs 2 sao viados e tao desvirtuando o topico.... :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

que bom que o regulamento deles eh embasado ou clonado eh um regulamento bem feito, afinal basicamento o regulamento é pra o bem de todos nuam lucro..

intendi o posto do digo sim, afinal ele tem aprte no regulamento da otd e pode se gabar do merito, mais o resto estao sendo chatinhos..

se vc quiser pode se gabar tb jah q é um regulamento DA OKTANE e não do clube do digo, clube do cadu ou clube do metal.

Apesar de participar da okt ser uma oportunidade q estes 3(mais moderadores e oktaners) dão a gnt, tudo que leva o selo okt pode sentir orgulho sim, gabar dos outros e etc pq apesar de não parecer(não mesmo) em alguma coisa vc ajudou a okt a se tornar o q é.

vc eh loko?? falei sobre o digo pq ele fez um coment sem ofender ou insinua nada.. depois vem a boiada e começa a denegrir r tals, agora vc vem e disvirtua o que eu disse, desmerece o trabalho sério dos envolvidos no OTD e ainda mete mais 2 adms que nem estavam no assunto ??

to fora dessa amigo, discute sozinhu, desculpa se te ofendeu ok?!?!

cara num eh denegrir

eh só zuar coisa q o pessoal daqui gosta.

cara quanto a desmerecer o pessoal do otd tu teve um forte contato com a maconha da velocidade?

eu só falei q qualquer membro pode chegar e falar que o nosso regulamento é base pros regulamentos dos td's do brasil, que o nosso TD tem a melhor infra o possivel, as melhorer planfletadoras q o mundo jah viu etc.

coisas de que qualquer pessoa q participa da okt pode se gabar, não é aquele negocio do regulamento do digo, metal e cadu é base, o pace que o digo, metal ou cadu são fodas.

Isso é OKT, não são pessoas isoladas, lógico q todos que se esforçam por uma okt melhor são reconhecidos por todos, mas OKT é um grupo unido.

abraço caro apzeiro da suspenção a ar

quanto ao TD da fasp é uma otima oportunidade da galera paulista acertar os detalhes 8)

acho q vcs 2 sao viados e tao desvirtuando o topico.... :)

desviando o tópico com certeza jah viado respondo por mim dizendo q certamente não :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os gajos do Oktane.... alguém já fez inscrição?

Peça o centavos pelo telefone:

Como realizar a sua inscrição.

Antecipadamente no Interlagos Motor clube.

Endereço :Av. Do Jangadeiro, 693

Tel. (11) 5666-1478 ou (11) 5666-3361

E-mail: imc@interlagosmotorclube.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os gajos do Oktane.... alguém já fez inscrição?

Peça o centavos pelo telefone:

Como realizar a sua inscrição.

Antecipadamente no Interlagos Motor clube.

Endereço :Av. Do Jangadeiro, 693

Tel. (11) 5666-1478 ou (11) 5666-3361

E-mail: imc@interlagosmotorclube.com.br

to inscrito... numero 27

so falta pagar

abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai Chassi?

É bom que vc vai treinando, vou tentar botar a minha bicheira pra andar lá no da NDA...

Qual das duas pererecas vermelhas vai finalmente andar sem quebrar nada? hahahahaha

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista de inscritos pagos:

11-SUBARU WRX

12-PORSCHE BOXTER S

13-SUBARU IMPREZA GT

14-MITSUBISHI ECLIPSE GTS

15-GOLF VR6 T

16-CALIBRA OPEL

19-OMEGA CD

20-SUBARU IMPREZA

23-AUDI A3

25-POLO GTI

26-PEUGEOT 205

28-PASSAT SURF

29-BMW M3

30-BMW M3

31-SUBARU IMPREZA GT

32-BMW M3

34-BMW M3

35-SUBARU IMPREZA WRX

36-GOL 1.8

37-MAVERICK

39-BMW M5

40-GOL 1.6

41-BMW M3

42-PUMA

43-NISSAN DATSUN 240Z

48-SUBARU IMPREZA WRZ

49-PAG NICK

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os EVOs?

Will, Murilo, Mario, Rodrigo G&R...

Editado por hcorrea
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.