Ir para conteúdo

[FOTOS] OTD


Posts Recomendados

  • Respostas 368
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • mlbimmer

    38

  • Rick

    25

  • LStudart

    21

  • sub zero

    18

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nego cagou solenemente para o meu carro.... hahahahahah

Prezepei q nem um louco e não tem 1 foto do Eclipse verde n.º 19

:)

Caaalma rapaz, tenho uma tua, se esmerdando todo pra segurar o carro na 90.

To terminando de editar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego cagou solenemente para o meu carro.... hahahahahah

Prezepei q nem um louco e não tem 1 foto do Eclipse verde n.º 19

:?

Pelo menos tenho gravado em minha memória vc de lado várias vezes .... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fabiorj... otimas fotos hein.... qual cam ta usando???

serginho prezepando geral no drift.... nao consegui filmar nenhum de dentro do carro... eu chacoalhava todo!!!

Editado por sub zero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego cagou solenemente para o meu carro.... hahahahahah

Prezepei q nem um louco e não tem 1 foto do Eclipse verde n.º 19

:?

Pelo menos tenho gravado em minha memória vc de lado várias vezes .... :mrgreen:

Hahahahahha

Valeu Zeminha.

Ainda bem que rolaram os videos :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vectra 47 alguem tem???????????

Claro que sim!

Tinha hrs que eu falava assim:

-"Acho que vou ir pra outro lugar. Não, melhor não, vou esperar o Vectra passar mais uma vez."

A mulé que tava com as bandeiras do meu lado na 90 falava:

-"Na próxima ele não vai resistir! Vai conseguir rodar!"

ahiuahuiah

Meus parabéns, mandou bonito!

po cara valeu mesmo mas nem eu saia q conseguia fazer essa parada hahahahah!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vectra 47 alguem tem???????????

Claro que sim!

Tinha hrs que eu falava assim:

-"Acho que vou ir pra outro lugar. Não, melhor não, vou esperar o Vectra passar mais uma vez."

A mulé que tava com as bandeiras do meu lado na 90 falava:

-"Na próxima ele não vai resistir! Vai conseguir rodar!"

ahiuahuiah

Meus parabéns, mandou bonito!

Era o mesmo vectra que estava com os dizeres "Dou a b**** porque gosto", certo? Ele nao deixava a minha mulher sair da pista. Tenho ateh um video com ela reduzindo e à direita pra entrar nos boxes...e ele ultrapassando pela direita, adentrando o acostamento e impedindo a saída dela. Foi a única vez que a Paty ficou com raiva no evento, pois o carona tava passando muito mal e ela precisava sair logo. Na volta seguinte, ela acelerou de novo...passou ele e, novamente na reta pra entrar nos boxes, ela reduziu...foi pra direita e ele ficou buzinando. Quando ele saiu, ainda ficou de cara feia pra ela. Ou ele tava brincando, ou nao gosta de mulher no transito :mrgreen:

esse mesmo!!! um amigo idiota q colou heheheheh!!!!!!!!!!

po foi mal cara e q naum dava seta e eu naum sabia q vc queria entrar, mesmo pq depois ia e me passava ai ficava nesse chove naum molha heheh mais uma vez foi mal!!!!! abcsssssssssss

Editado por serginho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vectra 47 alguem tem???????????

Claro que sim!

Tinha hrs que eu falava assim:

-"Acho que vou ir pra outro lugar. Não, melhor não, vou esperar o Vectra passar mais uma vez."

A mulé que tava com as bandeiras do meu lado na 90 falava:

-"Na próxima ele não vai resistir! Vai conseguir rodar!"

ahiuahuiah

Meus parabéns, mandou bonito!

Era o mesmo vectra que estava com os dizeres "Dou a b**** porque gosto", certo? Ele nao deixava a minha mulher sair da pista. Tenho ateh um video com ela reduzindo e à direita pra entrar nos boxes...e ele ultrapassando pela direita, adentrando o acostamento e impedindo a saída dela. Foi a única vez que a Paty ficou com raiva no evento, pois o carona tava passando muito mal e ela precisava sair logo. Na volta seguinte, ela acelerou de novo...passou ele e, novamente na reta pra entrar nos boxes, ela reduziu...foi pra direita e ele ficou buzinando. Quando ele saiu, ainda ficou de cara feia pra ela. Ou ele tava brincando, ou nao gosta de mulher no transito :mrgreen:

esse mesmo!!! um amigo idiota q colou heheheheh!!!!!!!!!!

po foi mal cara e q naum dava seta e eu naum sabia q vc queria entrar, mesmo pq depois ia e me passava ai ficava nesse chove naum molha heheh mais uma vez foi mal!!!!! abcsssssssssss

Tah explicado. Ela corria depois de nao conseguir entrar porque tava com pressa de sair de novo...mas tinha que reduzir nas curvas senao o carona botava tudo pra fora. Ela conhece o marido que tem, e sabe como eu ficaria se alguem vomitasse no carro :? Desculpe o mal jeito.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, cadê meu disparador de XTi?

Tá aqui... Tenho que tomar vergonha na cara de comprar os conectores e fazer isso logo! :mrgreen:

Vou ver se compro amanhã, senão quinta que devo ir no Centro e compro na Rep. Do Líbano...

Show de bola, quando tiver no esquema me avisa!

Abraço!

Rodrigo esse disparador é aquele generico que estava anunciado outro dia ??

Se sim qual é o valor mesmo ??

De repente encomenda um para a Xti da minha esposa.

No aguardo,

Jo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.