Ir para conteúdo

[ATENÇÃO] Fotografos do OTD 2008.2


Posts Recomendados

Ao Pessoal que fotografou o evento de hoje, peço que me envie as fotos para que eu possa fazer uma seleção para mandar os meios de comunicação.

Mandem para o email:

murdocrj@hotmail.com

Arquivo .ZIP

Ou Hospedem no Rapdshare e me mandem o link por email

Nome Completo do Fotografo

Resolução de 1.024 no minimo a 3.2 Megapixels

Peço que mandem o mais Breve possivel

Qualquer duvida postem ae

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Murdoc, te mandei com 800x532, mas caso tu selecione alguma foto, me dá um toque que eu reedito elas num tamanho maior, é que já tinha editado.

Abração ae!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh acho legal as fotos do forum...mas as vezes a pessoa fica meio perdida de ter q ficar entrando em varios topicos pra poder ver td...se tivesse como os fotografos disponibilizassem um arquivo zipado com suas respectivas fotos juntas, devidamente editada e com suas assinaturas pra nao terem problemas com publicaçoes, direitos e tal...seria mto bom...

ate pq nao deu pra ir dessa vez...to mto curioso pra ver como foi logo... :mrgreen:

outra coisa tbm seria bom se criassem um topico pras pessoas postarem os videos todos juntos....alem de deixar o forum limpo facilita a vida dos usuarios...

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! Dei 1,5Gb de foto... é melhor eu gravar num DVD e te entregar pessoalmente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! Dei 1,5Gb de foto... é melhor eu gravar num DVD e te entregar pessoalmente...

Da teu Jeito... :lol:

Faça uma seleção e hospede no Rapdshare para mim.. o mais breve possivel

T+

Murdoc

Email enviado :P

[]s

YEI

Email recebido...

Show... agora to no aguardo de resto do pessoal..

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh acho legal as fotos do forum...mas as vezes a pessoa fica meio perdida de ter q ficar entrando em varios topicos pra poder ver td...se tivesse como os fotografos disponibilizassem um arquivo zipado com suas respectivas fotos juntas, devidamente editada e com suas assinaturas pra nao terem problemas com publicaçoes, direitos e tal...seria mto bom...

ate pq nao deu pra ir dessa vez...to mto curioso pra ver como foi logo... 8)

outra coisa tbm seria bom se criassem um topico pras pessoas postarem os videos todos juntos....alem de deixar o forum limpo facilita a vida dos usuarios...

abraços

Exatamente,ficamos meio perdidos na tentativa de caçar fotos. Um tópico somente pra isso e vídeos seria a melhor maneira,esse entra e sai de um pra entrar no outro mata o guarda! :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja Ja Envio Murdoc!!!

abrs

Ja recebi... parabens pelas peliculas

T+

Murdoc

Email enviado, 59 imagens dividas em 3 links.

[]'s

Valeu buneko.. a noite eu baixo...

T+

Murdoc

Enviado, mais fotos de outro amigo meu!

Abraço!

Valeu Buneko

T+

Murdoc

Poh acho legal as fotos do forum...mas as vezes a pessoa fica meio perdida de ter q ficar entrando em varios topicos pra poder ver td...se tivesse como os fotografos disponibilizassem um arquivo zipado com suas respectivas fotos juntas, devidamente editada e com suas assinaturas pra nao terem problemas com publicaçoes, direitos e tal...seria mto bom...

ate pq nao deu pra ir dessa vez...to mto curioso pra ver como foi logo... 8)

outra coisa tbm seria bom se criassem um topico pras pessoas postarem os videos todos juntos....alem de deixar o forum limpo facilita a vida dos usuarios...

abraços

Exatamente,ficamos meio perdidos na tentativa de caçar fotos. Um tópico somente pra isso e vídeos seria a melhor maneira,esse entra e sai de um pra entrar no outro mata o guarda! :rindoavera:

é verdade

Raza pode deixar vo separa as suas e te envio... de presente de Aniversário

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que me enviaram as fotos...

Irei fazer uma pré seleção e mandar para a Fullpower e Super Speed, vamos ver o que eles iram escolher

Não garanto que a fotos de todos sejam publicadas, até pq quem escoleh é o Editor da Revista, mas na Oktane estarei mandando o maximo possivel para o Metal colocar no site

Obrigado a todos

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não dá pra mandar mais??

Tio murda, vou selecionar as mais interessantes minhas e te mandar a noite... Dá tempo::twisted:?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não dá pra mandar mais??

Tio murda, vou selecionar as mais interessantes minhas e te mandar a noite... Dá tempo::twisted:?

Pro forum sim..

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooo queria ver as minhas nas revistas :mrgreen::angry::mrgreen:

Murdoc, vc disse mínimo 1024, mas 1024 é 0,8 megapixels. 3megapixels é 2048.

Mando em 2048 então?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow

ja que comentara, pow deveria postar tdas as fotos em um lugar só.. eu tbm me perco legal aki desse entra e sai de topicos..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.