Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Fotos e vídeos Antigos de Corridas - Old School

406 posts neste tópico

Postado (editado)

Tópico que reune uma grande quantidade de Fotos de Corridas Antigas - Old School

digitalizar0003hy0.jpg

dkwbelcar62praiadofortejz6.jpg

digitalizar0001vv0.jpg

digitalizar0002hx7.jpg

digitalizar0003ago2.jpg

digitalizar0004im2.jpg

digitalizar0005hq5.jpg

digitalizar0006kx9.jpg

digitalizar0008tx4.jpg

digitalizar0009um4.jpg

digitalizar0010zi6.jpg

digitalizar0011ri9.jpg

digitalizar0012vn7.jpg

Editado por mlbimmer
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

pow muito show mesmo essas fotos antigas

eu tinha varias guardadas que eram do meu avô , mas infelizmente acho q perdi

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Que maneiro....

Os nossos vovos se divertiam tb

T+

Murdoc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tópico foda!!! Adorei as fotos!!! Show de bola mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

:shock:

a foto do DKW na areia está MARAVILHOSA!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

maneiras as fotos... a DKW está no TERRÓDROMO!!!

inté

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

DKW mandando ver no terródromo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tópico foda!!! Adorei as fotos!!! Show de bola mesmo!!!

Valew, depois coloco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

li uma vez q a carroceria dos DKW era de fibra, e era tão fina q dava pra ver através dela...:lol:

redução de peso ao máximo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Mais algumas:

12horasdelagessh9.jpg

Fotos novas, mas carros antigos:

356panamfv1.jpg

356xgiuliettaku0.jpg

belahudsontt3.jpg

belalincolnod5.jpg

Valeu,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Tenho vontade de ter um fusca 4 portas, com gaiolinha e um motorzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

digitalizar0005hq5.jpg

depois falam que so com carro japones que se faz drift!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Hudson (Hornet ?) :rindoavera:

belahudsontt3.jpg

os 6-boca q davam pau nos V8 na Nascar...:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

chamado TOPO GIGIO ... fusca com teto de Karmann .... motor 2000 ....

zonga2.jpg

Fusca

18fuscarogriopddaluzhu0.jpg

19fuscahollywoodrogriopbe9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

:rolleyes:

digno de ir pros melhores tópicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

:rolleyes:

digno de ir pros melhores tópicos

fato, muito boa as fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

:rindoavera:

digno de ir pros melhores tópicos

fato, muito boa as fotos...

:rolleyes: :rindoavera:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

:palmas:

a foto do DKW na areia está MARAVILHOSA!! :palmas:

Já vi uma foto parecida, senão a própria, no Blig do Gomes.....DKW é foda, Old School total!!!! Só faltou uma carretera aí hein....... :mrgreen:

Hudson (Hornet ?) :roll:

belahudsontt3.jpg

os 6-boca q davam pau nos V8 na Nascar...:mestre:

FATO!!!!

Editado por Drifter-RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

mto fera as fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Eu tinha uma porrada de fotos de corridas antigas, mas nao sei aonde foi parar. Sou apaixonado nessa merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Protótipo Polar chassis nº 01

prottipopolarchassisn01vl7.jpg

prottipopolarchassisn01tj8.jpg

prottipopolarchassisn01mj4.jpg

prottipopolarchassisn01jr5.jpg

prottipopolarchassisn01jr8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Um colaborador !!!

Muito bom!

Mais alguns, nem tanto olds, mas inesquecíveis:

1202204841_f.jpg

1202136253_f.jpg

1201700773_f.jpg

1198693099_f.jpg

1195064755_f.jpg

Famoso opala "cuela-cuela":

1194307211_f.jpg

1191629255_f.jpg

1191671844_f.jpg

1184753521_f.jpg

1180913569_f.jpg

1180712840_f.jpg

1181045542_f.jpg

1180607942_f.jpg

1179142803_f.jpg

1177413612_f.jpg

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Um colaborador !!!

Muito bom!

Mais alguns, nem tanto olds, mas inesquecíveis:

1191671844_f.jpg

Abs

olha o chevetão buRcando a traseira!

Show demais todas as fotos!

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

que mecânica usa o polar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

http://img253.imageshack.us/img253/2914/di...zar0003ago2.jpg

oloco.. qto fusca!

Mto foda as fotos... acidentes nessa epoca deviam ser desagradaveis... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0