Entre para seguir isso  
Seguidores 0

A verdadeira definição pra cadeira elétrica

78 posts neste tópico

Postado

insanity01.jpg

Elvington_006b.jpg

DRP_4a_small.jpg

Image5574.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

insanity01.jpg

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

=O

caraca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Esse cara ai do carrinho de rolima com pneuzão realmente e suicida ...

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

top class 2008 esse topico! haahao

imagina o que deve ter acontecido com esse caboco do fuca sem teto q ta quase virando na foto... se capotou acho que o bixim deve ter voado longe em... afe

s4whotrods180stevereyescg0.jpg

cinto pelo jeito nas fotos, só um sinto muito mesmo né hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Não há tubo de aço que não amasse nessas freneticas.

Tinha que ser pele durissimo naquela epoca sentar numa porra dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

top class 2008 esse topico! haahao

imagina o que deve ter acontecido com esse caboco do fuca sem teto q ta quase virando na foto... se capotou acho que o bixim deve ter voado longe em... afe

http://img72.imageshack.us/img72/2627/s4wh...evereyescg0.jpg

cinto pelo jeito nas fotos, só um sinto muito mesmo né hehehe

isso é um FIAT TOPOLINO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

muito afude....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Depois era japones no aviãozinho q era kamikaze hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

:lol: :rindoavera::rindoavera: :rindoavera:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Tópico ANIMAL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Que Vancouver 2010 que nada.

Esse é o verdadeiro Skeleton

Esse tinha bolas de aço.

insanity01.jpg

:mrgreen:

Editado por BrunoNit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

que é isso ai mano ... carrinho de rolemã from hell ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

coveiro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

"Nos meus tempos, a guerra era a única atividade que matava mais

que o automobilismo"

Stirling Moss

Editado por brunomedina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

"Nos meus tempos, a guerra era a única atividade que matava mais

que o automobilismo"

Stirling Moss

O que o automobilismo mata, o:

coveiro5we.jpg

desENTERRA!

HAHAHAHA!

Tópico maneirissimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Que Vancouver 2010 que nada.

Esse é o verdadeiro Skeleton

Esse tinha bolas de aço.

insanity01.jpg

:wub:

:wub:

:wub:

goRtei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

nao sabia aonde postar e nao queria abrir um tópico só pra isso..

RPfiat126BB_9.jpg

RPfiat126BB_17.jpg

nao tenho mais infos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Orra, esse 126 vai ficar foda hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

333aebr.jpg
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

q foto comédia! hauehaeuhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

420273_325883960789641_237832716261433_1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

nao sabia aonde postar e nao queria abrir um tópico só pra isso..

RPfiat126BB_9.jpg

RPfiat126BB_17.jpg

nao tenho mais infos..

Não sei o nome "dela", mas estou apaixonado! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

montanha russa sobre rodas esse que postei.. pqp !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Fiat 126

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0