Ir para conteúdo

TrackDay FASP - Interlagos - 20/01/2007


Posts Recomendados

Po, eu andei e achei beeeem legal, a pista tava sem duvidas mtu escorregadia e cheia de rios... mas deu pra pegar a mao do carro que eu ainda nao conhecia... por mim valeu a pena! Organizacao impecavel e pista vazia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • bruno-sp

    17

  • Digo

    8

  • hcorrea

    8

  • superstron

    6

Ah organização tava perfeita mesmo.. belissimo buffet, equipe de resgate, o suporte da Suspentécnica entre outras mais, muito bom parabéns. Unica coisa chata foi mesmo a chuva. fóda :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento deve ter sido maneiro....alguem registrou o melhor tempo do dia na chuva??teve a cronometragem volta a volta igual tem agora no rio??

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

evento deve ter sido maneiro....alguem registrou o melhor tempo do dia na chuva??teve a cronometragem volta a volta igual tem agora no rio??

abraço

Em SP não rola crono.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a virar 2.22 com o Passat , bem ruim de tocar na chuva quero ver se no proximo vo de Evo mas curti muito TD , nunca tinha andado.

Abraço a todos!

Rodrigo Corbisier

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo seu Passat, sem dúvidas sai dos boxes naquela chuva só pra ve-lo rasgar na reta. Tava lindo, oq houve aquela hora com caput aberto? Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém andou muito bem, pq a pista tava muito molhada, vários pontos de aquaplanagem, mas deu pra se divertir bastante!

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

Evento muito bom, excelente.

O pessoal da organização ta de parabéns, mesmo com a chuva forte atrapalhando tudo, eles conseguiram organizar tudo certinho.

A galera da suspentecnica, como sempre, nota 10.

O buffet me fez engordar bem, muito bom a comida deles.

Nunca andei tanto em um track day.

E o melhor de tudo, pouca gente e todos q estavam lá nota 1000, só amigos.

Estou ansioso para o próximo.

Editado por williambrazao
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei 1/2 l de óleo a mais , encheu o recuperador de óleo e começou a vazar pelo respiro.

eu vi seu carro nos boxes com várias partes do motor desmontada, aconteceu alguma coisa ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi um convite dos organizadores pra ir pra SP e fui com a galera do Rio, sem carro.

Cheguamos cedo na pista, as 8 am em ponto, pra dar uma ajuda aos organizadores. Como estava um temporal, muita coisa atrasou, como os bandeiras e o início das vistorias. Porém, como o evento era de dia todo, isso não comprometeu em nada o andamento do evento, pois sobrou tempo.

Dei muitas dicas pros caras, que se mostraram muito recepctivos às minhas críticas construtivas, foram humildes e me trataram com absoluto respeito. Ponto extremamente positivo pra eles.

Andei de carona com quase todo mundo :twisted: , will de evo, kiko de wrx, cazuza de RX8, até na touareg da VW / Suspentecnica eu dei umas voltas heheheh. A pista estava um verdadeiro lago, extremamente pergosa em alguns pontos, inclusive por duas vezes sugeri que eles fechassem a pista temporarimente, e eles concordaram comigo.

Infelizmente houveram dois acidente sem qualquer gravidade para os pilotos que sairam sem um arranhão.

Esperam que venham novos eventos, e que os organizadores melhorem a cada dia. Tentarei ajudar sempre que possível.

abç.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei 1/2 l de óleo a mais , encheu o recuperador de óleo e começou a vazar pelo respiro.

eu vi seu carro nos boxes com várias partes do motor desmontada, aconteceu alguma coisa ?

Tive que desmontar o resrvatorio de de agua para ter acesso ao reservatorio de respiro do óleo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
humildadesempre

Mais uma vez evento muito bom, no do NDA andei 400 km e nesse andei 358 km, pista muito molhada e escorregadia mas muito bom conhecer os limites do carro.

Sandro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez evento muito bom, no do NDA andei 400 km e nesse andei 358 km, pista muito molhada e escorregadia mas muito bom conhecer os limites do carro.

Sandro

vc tava num ka preto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperança é a última que morre... Fui de Advan 048 no Red saido de uma oficina onde troquei câmbio. No sabado tive um curto elétrico que quase botou fogo no carro. Tava stressado... Sai de casa num verdadeiro dilúvio. Lembrei até da Arca de Noé.

Ficamos lá esperando a chuva dar um alívio e nada. Fomos pra pista e comecei a pensar que não tava tão ruim assim. Recebi alguma dicas de quem tinha andado no sabado e fui explorando aos poucos um traçado alternativo, longe das zebras, longe do traçado emborrachado e fui aos poucos gostando da coisa.

Fiquei tão animadinho que numa hora de abuso fui pra grama espantar os quero-queros. :D Rodei legal depois de uma aliviada de pé no meio do laranginha. A traseira foi....foi...e não deu pra recuperar.

O carro tava bom de chão, mesmo na chuva com um pneu feito pra seco, motor bom como sempre e embreagem patinando. Na subida da junção parecia um automático. :roll:

Os caras da Fasp debutaram com o apoio do Betinho que foi "o Rei". Muito organizado e promete muito. Foi uma pena a chuva.

Existe uma nova idéia "Traking Nigth". Isso mesmo... um TD que começa no final da tarde e entra noite a dentro. :wub: Du Caraio!!!!! Apoio total.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Tracking Night é uma ideia do caraleo hein? imagina que doidera..afff....

Bem, eu até ia arriscar de ir no domingao la e ver se conseeguia correr pagando na hora, mas como amanhaceu esse puuuuta diluvio, nao tive forças pra sair da cama...

quem sabe no proximo vamos de novo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauha eu pensei comigo as 6 da manha com um diluvio do lado de fora

"vo chegar la e soh vai ter o tiozinho q toma conta da portaria ¬¬"

proxima vez vai ta nevando e irei ahuahuah

mas ae tracking night

me veio na cabeça quando o superstron veio com aquele papo que tinha um "racha" secreto a noite em interlaken.. e q ele foi uma vez e nao pode filmar pq senao ele nao ficaria vivo pra conta historia

ahuahuahua sera q nao era os ancestrais do trackday "night edition" ???

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperança é a última que morre... Fui de Advan 048 no Red saido de uma oficina onde troquei câmbio. No sabado tive um curto elétrico que quase botou fogo no carro. Tava stressado... Sai de casa num verdadeiro dilúvio. Lembrei até da Arca de Noé.

Ficamos lá esperando a chuva dar um alívio e nada. Fomos pra pista e comecei a pensar que não tava tão ruim assim. Recebi alguma dicas de quem tinha andado no sabado e fui explorando aos poucos um traçado alternativo, longe das zebras, longe do traçado emborrachado e fui aos poucos gostando da coisa.

Fiquei tão animadinho que numa hora de abuso fui pra grama espantar os quero-queros. :D Rodei legal depois de uma aliviada de pé no meio do laranginha. A traseira foi....foi...e não deu pra recuperar.

O carro tava bom de chão, mesmo na chuva com um pneu feito pra seco, motor bom como sempre e embreagem patinando. Na subida da junção parecia um automático. :roll:

Os caras da Fasp debutaram com o apoio do Betinho que foi "o Rei". Muito organizado e promete muito. Foi uma pena a chuva.

Existe uma nova idéia "Traking Nigth". Isso mesmo... um TD que começa no final da tarde e entra noite a dentro. :wub: Du Caraio!!!!! Apoio total.

Realmente bem organizado, apenas com pequenas falhas imperceptíveis aos participantes e expectadores.

Aguardando os próximos!!!! de preferência sem chuva!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.