Sign in to follow this  
Followers 0

ITALIANISSIMO!

80 posts in this topic

Posted (edited)

Naum quero ser do contra naum... Mas amo lamborghinis... o Diablo entaum... pra mim eh um dos carros mais bonitos ja feitos...

OBs: tentei postar uma foto pelo rapidshare mas num consegui =x alguem me sugere outro?

Edited by Frodo_Srt

Posted

esse aki eu ñ concordo muito q seja uma lição de design ñ. essas entradas de ar são soluções tipicas de engenharia q tá visando só a funcionalidade.

vai fazendo teste, onde precisa de ar entrando eles fazem um rasgo e colocam uma entrada com o design mais simples e rápido de se fazer possível...até pq nesse carro, td é funcionalidade né...

f4-6.JPG

[]´s

olha as medidas, entrada de ar inferior e a superior traseira sao identicas, os desenhos se assemelham muito mesmo sendo diferentes, as distancias entre as peças alem de ser a minima, sao perfeitas do começo ao fim, o alinhamento das peças e armonia do conjunto eh assustador.. e tudo isso sendo funcional.. pelo amor de Deus, nem precisa ser formado em nada babar legal na arte dos caras.

Posted

que belas fotus heim..

Posted

amo alfa romeo, cada carro tem preocupacao maxima com design, agradando ou nao, todos sao unicos!

2008 Alfa Romeo Brera S

2008_AlfaRomeo_BreraS1.jpg

1954 Alfa Romeo Bertone BAT 7

1954_AlfaRomeo_BertoneBAT72.jpg

1954_AlfaRomeo_BertoneBAT73.jpg

1969 Alfa Romeo Iguana Concept

1969_AlfaRomeo_IguanaConcept2.jpg

Posted

Concordo com você, pago pau pros Alfas, pena no Brasil terem uma manutenção quase que impraticável ($$).

Se eu pudesse - e meu dinheiro desse - teria uma dessas fácil:

alfa001.jpg

(Alfa 164)

Ou esse

alfa+156+vermelha.jpg

(Alfa 156)