pra mim é a ferrari mais foda de todos os tempos!
Encontro no Japão
Criado por bwc, 05/12/2007 01:21 PM
36 respostas neste tópico
Postado 06 December 2007 - 08:20 AM
Postado 06 December 2007 - 08:25 AM
caraleo mané, já vi uma F40 andando numa rua q nunca imaginaria uma ferrari trafegando por ela, tem uma loja em Suzuka q tem uma logo de cara com a rua, e outras varias lá dentro, nunca parei para ver , fica numa rua muito movimentada...
detalhe , q em Chiba ken (visinha de Tokyo) eu fui num Game (casa de jogos) e logo na cara tinha uma F50 e uma Diablo , dentro do game , espalhadas algumas Lambos (gallardo e murcielago) algumas Merças , lanchas e até um Helicoptero, sem contar os macacoes nas paredes , dentre eles um do Massa , tudo em exposiçao devidamente cercados, e o chão rabiscado de Pneu... é esse sabe curtir a vida....
em alguns sites de venda aki no Nihon vc acha facil as F40 pra vender , pela bagatela de 40milhões de yen ou + , F50 por 50 milhoes + e a enzo por 145milhoes plus.... é de matar , no Japão tem muita ferrari , em dia de F1 chega a ficar monotono perto do autodromo (quando era Suzuka pq no Fuji eu não fui)....
só pra constar alguns link's das ferraris...
Enzo
outra enzo
CGT
outro CGT
F50
a F50 é mais cara q o CGT , tem 4 nesse site ...
A Ferrari ....
F40 tb tem 4 nesse site... para vender....
cansei...
detalhe , q em Chiba ken (visinha de Tokyo) eu fui num Game (casa de jogos) e logo na cara tinha uma F50 e uma Diablo , dentro do game , espalhadas algumas Lambos (gallardo e murcielago) algumas Merças , lanchas e até um Helicoptero, sem contar os macacoes nas paredes , dentre eles um do Massa , tudo em exposiçao devidamente cercados, e o chão rabiscado de Pneu... é esse sabe curtir a vida....
em alguns sites de venda aki no Nihon vc acha facil as F40 pra vender , pela bagatela de 40milhões de yen ou + , F50 por 50 milhoes + e a enzo por 145milhoes plus.... é de matar , no Japão tem muita ferrari , em dia de F1 chega a ficar monotono perto do autodromo (quando era Suzuka pq no Fuji eu não fui)....
só pra constar alguns link's das ferraris...
Enzo
outra enzo
CGT
outro CGT
F50
a F50 é mais cara q o CGT , tem 4 nesse site ...
A Ferrari ....
F40 tb tem 4 nesse site... para vender....
cansei...
Postado 06 December 2007 - 04:59 PM
Queria ver as 34 enfiando o pé na estrada
It´s a whole new animal
Postado 06 December 2007 - 05:15 PM
Encontro no Japão e só tem carro Italiano?
Postado 07 December 2007 - 11:11 AM
vo ali me matar e ja volto ...
Postado 08 December 2007 - 02:58 PM
Japão pessoal guarda tudo dentro doR sítio...
Entretanto, isso é apenas minha opinião.
COMPREM CARROS HÍBRIDOS, COMPREM CARROS ELÉTRICOS!! Assim sobra mais gasolina/álcool/diesel pra eu dirigir.
COMPREM CARROS HÍBRIDOS, COMPREM CARROS ELÉTRICOS!! Assim sobra mais gasolina/álcool/diesel pra eu dirigir.
Postado 10 December 2007 - 04:51 PM
encontro top
os olho puxado tao q tao
os olho puxado tao q tao
Gol 1.0 G4
KIA - Picanto Fiat Punto 1.4