Ir para conteúdo

Track Day NDA Racing - Interlagos


Posts Recomendados

  • Respostas 486
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    47

  • superstron

    43

  • pspassos

    30

  • NEno_VTS

    20

Lima... Valeu pela aula então!!! hehehehe me ensinou MUITO

Mas tinha um VTS azul escuro que o cara me deixou PUTO da vida.... o cara tava pondo de lado no miolo... puta falta de respeito, esperasse ate a reta po, eu ia liberar passagem!!!

Resumo, começei totalmente bração, depois apenas bração e no fim, quase piloto! hehehe

era um breno tb.... hahhahaaaahha

um breno, de vts, soh pode dar merda.... :mrgreen: :!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um a3 dos novos andando relativamente bem

Tomava sufoco dos Kas no miolo, só passava na subida da reta e reta dos boxes

2.0 T os a3 né?

Esse é certeza... agora o S3 num lembro... recordo apenas que a diferença estava nos pneus... um deles estava de slicks

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no próximo tem que tomar cuidado com carro quebrado na pista. Fiquei incomodado com um carro parado depois do mergulho e outro trocando pneus no bico de pato. Sei que é foda parar o TD pra tirar carro da pista... porém, o critério de segurança deve ser bem rigoroso. Nessas horas tem que ter um plataforma para rebocar ou guinchar.

Gostei da pista aberta porém, poderia fazer circular mais a fila.... Bandeira vermelha de vez em quando, conscientizar a galera para voltar sempre para o boxe ou bolar um método de tirar carros que permanecem na pista por mais que 8~10 voltas. Imaginando 6 horas de pista (360min), dariam 18 intervalos de 20 min. Com 25 carros seriam 450 intervalos e considerando 80 carros dariam 5,6 entradas por carro de 20min. Isso daria quase 2 horas de pista. :mrgreen: Seria andar 20 mim e ficar 40min no boxe.... :!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso daria quase 2 horas de pista. :mrgreen: Seria andar 20 mim e ficar 40min no boxe.... :!:

Show de bola...foi a equacao que eu usei..andar 20 minutos...porem, a espera acabou ficando maior por conta das paradas, mas ficar 40min nos boxes é um bom tempo pro carango retomar o folego...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o evento foi muito maneiro, aconteceram alguns erro, creio eu que foram pelo fato de ser a 1° vez e tal... mas no geral foi muito bom.

a estrutura de interlagos é incrivel, fiquei impessionado. EU QUERO F1 NO RJ!!!! :!:

andei na pista de defender, achei muito bizarra a pista, pelo nivel da pista e pelo fato de haver muitos novatos eu ja tava dando como certeza acontecerem algumas batidas, mas o correu tudo tranquilo, parabens aos pilotos!

a viagem foi muito maneira, foi o SP-RJ mais lento da historia, nos ultimos trechos estavamos dominados pelo sono e pelo cansaço depois de ficar 2 dias acordados direto, mas tudo deu certo e pra compensar isso passei o sabado TODO dormindo :lol:

o mais engraçado do dia foi o pessoal perguntando se a defender ia correr :lol: ela tava na fila de carros inscritos.

foi muito legal conhecer o pessoal que eu só conhecia on-line, a galera é muito maneira, mas infelismente não tinha mais energias pra night, fica pra proxima.

em breve eu posto as fotos :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Defender recebeu um adesivo referente à nova motorização. Põe foto aí.

Veronese e Papai Karioca salvaram-me da morte por sonolência ao volante. VLW.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Defender recebeu um adesivo referente à nova motorização. Põe foto aí.

Veronese e Papai Karioca salvaram-me da morte por sonolência ao volante. VLW.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defender recebeu um adesivo referente à nova motorização. Põe foto aí.

Veronese e Papai Karioca salvaram-me da morte por sonolência ao volante. VLW.

uhahuahuauhauhauhuhauhauhahahahuauhahua

quando eu chegar em casa eu posto algumas fotos, quem tiver fotos da defender posta aew!

pra quem não sabe, foi a defender branca que ficou na saida dos boxes.

a sonolencia foi Soda, 1berto-lhes tava delirando ja, durmia nas retas e acordava nas curvas, que foram feitas na tangente :mrgreen:

xeorgi maicon-lhes tava igual "pinto no lixo", com a defender, se divertiu tocando o caveirão :!:

a viagem foi muito maneira!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi o melhor TD de que participei, fantástico.

Como o cebo comentou, a educação na pista prevaleceu. Tenho externas bizarras, coisa de 6 carros dividindo a mesma curva, mas todo mundo tendo bom senso, sensacional. Nenhum carro lento que atrapalhava na pista, tentando manter a posição no miolo, show.

Foi o 1o TD, alguns pequenos detalhes a serem acertados, mas ao meu ver a NDA merece os parabéns pela iniciativa e pelo resultado final.

O nível dos motoristas estava ótimo. Acho que tanto para o pessoal ali dos 100-170cvs, quanto para os "super carros", tinham "oponentes" de sobra, o que é primordial pra um evento ser divertido, na minha opinião.

O evento foi um pouco mal organizado, as vistorias não eram rigorosas, não verificavam quem era o instrutor de tal novato e se de fato era instrutor. no meio do evento tinha carona pilotando carro na pista e a organização nem viu!

O clássico jeitinho brasileiro..

Você participa de outros TDs e deve ter percebido que em alguns também não há essa cobrança tão séria de pulseiras. Vai da índole de cada um. Me entristece reunirmos um punhado de entusiastas e termos que nos preocupar agora com pessoas desse tipo.

Também é bom lembrar que novato não tinha necessariamente um instrutor fixo. E precisava?

Praticamente quem faz o evento somos nozes, quem fez o evento são entusiastas, completamente abertos a críticas. O clima do evento estava ótimo, são atitudes como essa que estragam tudo.

Certamente teremos muito mais a reclamar e muito menos flexibilidade nos eventos realizados por empresas da área, que terão como principal objetivo o lucro. Não vamos estragar essa oportunidade de mais um clube levantar um Trackday de renome, como é hoje o da Oktane, em uma das melhores, se não a melhor, pista do Brasil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.....temos todos que ser bem educados para manter a liberdade com os organizadores. Vai no Tuning Day e veja que falar com um organizador é a mesma coisa que falar com o mictorio do banheiro. Vc fala "ow, tem um pedra enorme na saida do S de baixa"....e o cara da de ombros e fala "A tá....."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso daria quase 2 horas de pista. :mrgreen: Seria andar 20 mim e ficar 40min no boxe.... :!:

Show de bola...foi a equacao que eu usei..andar 20 minutos...porem, a espera acabou ficando maior por conta das paradas, mas ficar 40min nos boxes é um bom tempo pro carango retomar o folego...

Gostei do carro. Forte e bem equilibrado. As trocas do SMG são fantásticas pra quem está de fora e perto. Imagino pra quem está dentro.

Eu estava num Citroen AX verde qdo vcandava com o instrutor.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse AX que por sinal, fazia a curva depois da reta dos boxes em 3 rodas ! ehauehauehaue

Teve uma curva que a traseira esquerda simplesmente parou (ok.. não parou.. mas girou pouco! hehehe)

Excelente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do carro. Forte e bem equilibrado. As trocas do SMG são fantásticas pra quem está de fora e perto. Imagino pra quem está dentro.

Eu estava num Citroen AX verde qdo vcandava com o instrutor.

Abraços

Eu lembro de ver seu carango tbem..tava forte pra caramba...lembro de eu estar logo atras com o instrutor no S do Senna e voce fazendo a curva em 3 rodas..foi muito show....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tt... vc sabe editar? qq coisa se nao conseguir eu ajudo vc...

abraço

Entao cara..eu uso o FinalCut, em Mac, pois minha camera é somente Firewire...o problema é que aqui em casa eu só uso o note de minha patroa, e ele num tem a conexao..mas amanha eu to indo pro escritorio só pra descarregar a ja mandar os videos pro youtube...espero que voces gostem...tem pega meu com golf VR6, com o Subaru do Rafa, com a Ferrari e M5, um montao de cenas legais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HANNNNNNNNNNNN QUE interessanteeeeee, no aguardo dos videosss ai.. se vc tiver qq imagem ou qq passadinha do lado da saveiro laranja posta tbmm pooo, ninguem tiro foto e ninguem fez video do meu carro =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.