Ir para conteúdo

situaçoes engraçadas do OTD!!


Posts Recomendados

Digo ficou branco qdo viu seu Voyage Tãng Branco rodando :mrgreen:

cearense br e o humilde pratinho do veronese ehhehehe!!

:lol: ]

depois tem fotos...

uhauauhauhauhuhauha a do "cearense br" foi foda, mas foi fora do OTD, assim como o "ressecado" ;)

quanto ao pratinho, eu tava com fome pow, o dia todo no sol e sem café da manhã :mrgreen:

fora do OTD tb foi engraçado a defender fazendo o retorno em 2 rodas e o engavetamento na frente do autodromo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 283
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    27

  • Karioca_br

    19

  • VERONESE

    17

  • (Rodrigo)

    12

andre_romero

Digo ficou branco qdo viu seu Voyage Tãng Branco rodando :mrgreen:

cearense br e o humilde pratinho do veronese ehhehehe!!

:shock: ]

depois tem fotos...

uhauauhauhauhuhauha a do "cearense br" foi foda, mas foi fora do OTD, assim como o "ressecado" :lol:

quanto ao pratinho, eu tava com fome pow, o dia todo no sol e sem café da manhã :roll:

fora do OTD tb foi engraçado a defender fazendo o retorno em 2 rodas e o engavetamento na frente do autodromo :calado:

hehehehe queria ter visto pra gritar OWNED/SFA!!

Editado por andre_romero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo ficou branco qdo viu seu Voyage Tãng Branco rodando :shock:

cearense br e o humilde pratinho do veronese ehhehehe!!

:wub: ]

depois tem fotos...

uhauauhauhauhuhauha a do "cearense br" foi foda, mas foi fora do OTD, assim como o "ressecado" :wub:

quanto ao pratinho, eu tava com fome pow, o dia todo no sol e sem café da manhã :wub:

fora do OTD tb foi engraçado a defender fazendo o retorno em 2 rodas e o engavetamento na frente do autodromo :wub:

hehehehe queria ter visto pra gritar OWNED/SFA!!

foi a primeira vez que eu andei em duas rodas foi emocionante, na hora nem deu desespero comecei a rir, o pior que o carro enclinou pro meu lado, que ia se fuder mais era eu heauheuhaehaueaueuahe, mais engraçado foi o rodrigo ligando pro celular do veronese, caraca maneh vcs quase capotaram na hora todo mundo que tava no carro caiu na gargalhada hehehehe sorte que o pai do veronese se safou rapido hehehe .

Editado por felipebag
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Digo ficou branco qdo viu seu Voyage Tãng Branco rodando :shock:

cearense br e o humilde pratinho do veronese ehhehehe!!

:wub: ]

depois tem fotos...

uhauauhauhauhuhauha a do "cearense br" foi foda, mas foi fora do OTD, assim como o "ressecado" :wub:

quanto ao pratinho, eu tava com fome pow, o dia todo no sol e sem café da manhã :wub:

fora do OTD tb foi engraçado a defender fazendo o retorno em 2 rodas e o engavetamento na frente do autodromo :rindoavera:

hehehehe queria ter visto pra gritar OWNED/SFA!!

foi a primeira vez que eu andei em duas rodas foi emocionante, na hora nem deu desespero comecei a rir, o pior que o carro enclinou pro meu lado, que ia se fuder mais era eu heauheuhaehaueaueuahe, mais engraçado foi o rodrigo ligando pro celular do veronese, cara maneh vcs quase capotaram na hora todo mundo que tava no carro caiu na gargalhada hehehehe sorte que o pai do veronese se safou rapido

ehehheheh

fica a pergunta no ar...seria o pai do veronese o STIG??? :wub:stig7tt.jpg

Editado por andre_romero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo ficou branco qdo viu seu Voyage Tãng Branco rodando :shock:

cearense br e o humilde pratinho do veronese ehhehehe!!

:wub: ]

depois tem fotos...

uhauauhauhauhuhauha a do "cearense br" foi foda, mas foi fora do OTD, assim como o "ressecado" :wub:

quanto ao pratinho, eu tava com fome pow, o dia todo no sol e sem café da manhã :wub:

fora do OTD tb foi engraçado a defender fazendo o retorno em 2 rodas e o engavetamento na frente do autodromo :rindoavera:

hehehehe queria ter visto pra gritar OWNED/SFA!!

foi a primeira vez que eu andei em duas rodas foi emocionante, na hora nem deu desespero comecei a rir, o pior que o carro enclinou pro meu lado, que ia se fuder mais era eu heauheuhaehaueaueuahe, mais engraçado foi o rodrigo ligando pro celular do veronese, cara maneh vcs quase capotaram na hora todo mundo que tava no carro caiu na gargalhada hehehehe sorte que o pai do veronese se safou rapido

ehehheheh

fica a pergunta no ar...seria o pai do veronese o STIG??? :wub:stig7tt.jpg

sera, uheaueaueaueuaheuae

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

huauhahuahuahuahuahuahuhuahhahahahaha

disserto q o andre quase não falou durante a carona pro OTD de tão tenso que ele tava... :shock:

mas a situação mais engraçada do OTD foi o monster garage no civic do extreme... :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral

huauhahuahuahuahuahuahuhuahhahahahaha

disserto q o andre quase não falou durante a carona pro OTD de tão tenso que ele tava... :shock:

mas a situação mais engraçada do OTD foi o monster garage no civic do extreme... :wub:

ausheusheahe

vamos liberar um tutorial com fotos de como consertar um carro batido da noite pro dia com 20 caboclos + 1 corrente + 1 jipe :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunomedina

huauhahuahuahuahuahuahuhuahhahahahaha

disserto q o andre quase não falou durante a carona pro OTD de tão tenso que ele tava... :shock:

mas a situação mais engraçada do OTD foi o monster garage no civic do extreme... :wub:

ausheusheahe

vamos liberar um tutorial com fotos de como consertar um carro batido da noite pro dia com 20 caboclos + 1 corrente + 1 jipe :wub:

auhuiahauihaiuhaiuah

foi fodaa !!!

mais no fim tudo deu certo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

huauhahuahuahuahuahuahuhuahhahahahaha

disserto q o andre quase não falou durante a carona pro OTD de tão tenso que ele tava... :shock:

mas a situação mais engraçada do OTD foi o monster garage no civic do extreme... :wub:

ausheusheahe

vamos liberar um tutorial com fotos de como consertar um carro batido da noite pro dia com 20 caboclos + 1 corrente + 1 jipe :wub:

cade os videos e as fotos!! :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

huauhahuahuahuahuahuahuhuahhahahahaha

disserto q o andre quase não falou durante a carona pro OTD de tão tenso que ele tava... :shock:

mas a situação mais engraçada do OTD foi o monster garage no civic do extreme... :wub:

tava deveras tenso depois do esporro do metal...andre pq vc naum esta aqui ainda...

ta onde??

eu-ih babou...

ai o pai do veronese incorporou o stig e eu cheguei a tempo... :wub:

mas ele deu um pulo tenso... :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

huauhahuahuahuahuahuahuhuahhahahahaha

disserto q o andre quase não falou durante a carona pro OTD de tão tenso que ele tava... :shock:

mas a situação mais engraçada do OTD foi o monster garage no civic do extreme... :wub:

ausheusheahe

vamos liberar um tutorial com fotos de como consertar um carro batido da noite pro dia com 20 caboclos + 1 corrente + 1 jipe :wub:

cade os videos e as fotos!! :wub:

Libera aí. Ou manda-me no e-mail.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral

ai esse concerto foi algo nunca visto antes na tv mundial

foi inacreditavel, comecou como uma brincadeira e não eh que acabou consertando mesmo.

foto dos caboclos extremamente cansados pós conserto....

deixo aqui uma prévia agradecendo o pessoal.

OTD20070929141.jpg

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralhoww foi muito engraçado tinha que ver na hora que todo mundo entrou no carro pra um grande lastro tinha uns bunekos ate na mala do civic kkkkkkkkk :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

uhauhahuauhahuahuahuauhauhauhahua

muito maneiro! agora eu to rindo dveraR da situação, mas na hora eu tava tenso com medo da defender arrancar a frente toda do civic :mrgreen:

e não e q ficou bom, quem não sabe nem percebe que é um "ex-PT" :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

kralhoww foi muito engraçado tinha que ver na hora que todo mundo entrou no carro pra um grande lastro tinha uns bunekos ate na mala do civic kkkkkkkkk :mrgreen:

eu fui na mala ...pisei na corrente... :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu andre e depois o gordo ficou na mala

obs civic rebaixado jogado no chao huuaeuaheuaaue

ae podiamos ganhar muito dinheiro com isso juntar a equipe toda no proximo TD

OKTANER'S MECANICOS TEAM LTDA e so fechar um boxe dakele e fazer uma firma.

a primeira equipe que concerta um pt em menos de uma hora vamos ficar famosos hehehehhe ..

Editado por felipebag
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

eu andre e depois o gordo ficou na mala

obs civic rebaixado jogado no chao huuaeuaheuaaue

deveras engraçado... :mrgreen:

gambitech team!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

pessoal esqueceu de falar q qdo os caboclos senatarm no civic, ele ficou a 3 dedos de altura do chão :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai esse concerto foi algo nunca visto antes na tv mundial

foi inacreditavel, comecou como uma brincadeira e não eh que acabou consertando mesmo.

foto dos caboclos extremamente cansados pós conserto....

deixo aqui uma prévia agradecendo o pessoal.

OTD20070929141.jpg

:)

opaaaa, oia eu ali de casaco azul!

porra, tinham é q ter tirado a foto de quando tava geral no carro, eu o bag e o andré romero na mala... :)

o civic mais baixo do Rio, quiçá do Brasil!!

eu andre e depois o gordo ficou na mala

obs civic rebaixado jogado no chao huuaeuaheuaaue

ae podiamos ganhar muito dinheiro com isso juntar a equipe toda no proximo TD

OKTANER'S MECANICOS TEAM LTDA e so fechar um boxe dakele e fazer uma firma.

a primeira equipe que concerta um pt em menos de uma hora vamos ficar famosos hehehehhe ..

FATO!

auhsuahsuahsuahs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

ai esse concerto foi algo nunca visto antes na tv mundial

foi inacreditavel, comecou como uma brincadeira e não eh que acabou consertando mesmo.

foto dos caboclos extremamente cansados pós conserto....

deixo aqui uma prévia agradecendo o pessoal.

OTD20070929141.jpg

:mestre:

opaaaa, oia eu ali de casaco azul!

porra, tinham é q ter tirado a foto de quando tava geral no carro, eu o bag e o andré romero na mala... :mrgreen:

o civic mais baixo do Rio, quiçá do Brasil!!

eu andre e depois o gordo ficou na mala

obs civic rebaixado jogado no chao huuaeuaheuaaue

ae podiamos ganhar muito dinheiro com isso juntar a equipe toda no proximo TD

OKTANER'S MECANICOS TEAM LTDA e so fechar um boxe dakele e fazer uma firma.

a primeira equipe que concerta um pt em menos de uma hora vamos ficar famosos hehehehhe ..

FATO!

auhsuahsuahsuahs

ja toh até vendo... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.