Entre para seguir isso  
Seguidores 0

duvidas sobre o motor do golf 1.6 sr

6 posts neste tópico

Postado (editado)

motor do golf 1.6 sr é o mesmo motor que o ea-111 ? uma vez me falaram que é o mesmo motor, e so muda a injeçao...

como é a manutençao desse SR ? é mt cara ? ou é normal pra um 1.6 ? nego fala que é o motor é importado e bla bla bla, que é tudo caro, to com medo...

algumas coisas que cotei, me falem se o preço está bom, ou se consigo mais barato essas peças mais baratas.

correia dentada - 35 reais

esticador da correia - 284 reais

mao de obra pra trocar - 110 reais

balanças dianteiras - 80 reais unidade

mao de obra pra trocar balança - 30 reais unidade..

Editado por obom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

são diferentes

ea-111 é superior

não sei se a manutenção do SR é cara

mas sei q o SR eh mais bronqueiro q o ea-111

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara arruma essa pergunta aí pq eu li e re li e até agora não entendi oq q vc quer saber....

meu carro tem o ea-111 e até hj não tive problemas.... o unico problema, por sinal cronico, é o maldito motor de partida q hj estarei arrumando pela 3 terceira vez... e não sou o unico por aki a ter esse problema!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara arruma essa pergunta aí pq eu li e re li e até agora não entendi oq q vc quer saber....

meu carro tem o ea-111 e até hj não tive problemas.... o unico problema, por sinal cronico, é o maldito motor de partida q hj estarei arrumando pela 3 terceira vez... e não sou o unico por aki a ter esse problema!

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

realmente tava bem doida a pergunta mesmo ! auheiuhaehu !!

ja arrumado !

e esse motor de partida, é mt caro ? tem como recuperar, ou só novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

com a experiencia que eu tive com o meu ex cordoba 1.6, nada agradavel diga-se de passagem, o SR é = o EA, o que muda é o sistema de injeção, mas medidas internas são todas iguais, tanto é que meu motor estorou, eu arrumei um de golf 2005, EA, no caso.

o sistema de um é delphi, e outro bosch.

e pablo, vc sabe o que aconteceu, e como aconteceu, FICA LONGE DESSE MOTOR, senão é 4,5k a menos na conta bancaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

com a experiencia que eu tive com o meu ex cordoba 1.6, nada agradavel diga-se de passagem, o SR é = o EA, o que muda é o sistema de injeção, mas medidas internas são todas iguais, tanto é que meu motor estorou, eu arrumei um de golf 2005, EA, no caso.

o sistema de um é delphi, e outro bosch.

e pablo, vc sabe o que aconteceu, e como aconteceu, FICA LONGE DESSE MOTOR, senão é 4,5k a menos na conta bancaria.

<{POST_SNAPBACK}>

eu lembro bem mesmo..

mas infelizmente ou felizmente vai ter que ser 1.6 mesmo, os 2.0 tao tudo mais caro, e nao axa um inteiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0