Ir para conteúdo

Track Day - Curitiba - Nov/2006


Posts Recomendados

Kiko, eu vi uma foto com uma GTB S2 vermelha na pista, junto com outros carros e uma outra foto de uma cinza, mas era ela sozinha na foto. A cinza tá bem bonita, mas as rodas cagaram feio o carro.

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    11

  • martinez

    9

  • Kejo

    9

  • KIKO

    9

é foda entrar no tópico sobre o track day que poucos estavam presentes, e ver uma página só de marmanjo quotando papo de ' quem será a cocotinha '.

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

track day foi show

mandei alguns drifts no final q ficaram d+, e tudo devidamente filmado

galera, como sempre, deixando sua marca em cwb

Link para o post
Compartilhar em outros sites

track day foi show

mandei alguns drifts no final q ficaram d+, e tudo devidamente filmado

galera, como sempre, deixando sua marca em cwb

eu tava no carona! willam tava com uma tocada absurdamente limpa, uma das melhores "pilotagens" de "não-pilotos" que já vi. o final com os drifts foi mto divertido tb!

parabens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM TEM FOTOS DOS PUMA GTB ????    POR FAVOR !!!

<{POST_SNAPBACK}>

DESCULPEM, MAS TENHO Q ME CITAR. ALGUÉM TEM FOTOS DOS PUMA GTB ??????

POR FAVOR, QUEM TIVER POSTA AE! POR FAVOR!!!

[]´S

<{POST_SNAPBACK}>

cara nao vi nenhuma puma gtb la...hahaha

agora quer ve tb...

CADE PHOTOS PORRA

vo da porrada

<{POST_SNAPBACK}>

Kiko, olha as fotos!

S1 vermelha

E a S1 cinza. Tive q postar a foto, acho esse carro muito foda ;) , mesmo essa tendo essa roda mamaozera.

dsc00880vl9.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

videos ficaram bons... pegaram uns momentos fodas... vamos ver como ficará a edição

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda entrar no tópico sobre o track day que poucos estavam presentes, e ver uma página só de marmanjo quotando papo de ' quem será a cocotinha '.

abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

Exato marcão..

E postem fotos no lugar específico, se for postar aqui postem resized. Não dá pra ver o tópico no dialup.

Melhor criar outro tópico pra discutir as impressões com o evento, os carros, laptimes, sem flood.

De 6 páginas (se não me engano, pq não tive paciência de esperar as fotos carregarem) só nesta leio algo de quem pilotou lá.

Além de que é totalmente desnecessário quotar 5, 6 posts encadeados; e se não bastasse com inúmeras fotos ainda por cima, poluição chata pracaramba..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

editado.

eu tinha poRtado um video..mas é a 2º parte

to esperando upar a parte 1

Editado por Kevin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... como são as conclusoes o tema do tópico vou fazer as minhas

meu ponto alto foram as filmagens, fiz varios testes aqui em casa de fixação de camera, que acabou se mostrando mto bom, porém não contava com a força "G" dos carros serem tão grandes e da minha cam ter uns probleminhas!!!

1- tenho que melhorar o sistema do tripé, ele ainda balança um pouco o que deixa o video com cara de amador ainda

2- vou desligar o microfone da filmadora, ela tem uns barulinhos dentro dela q realmente ferraram com a qualidade da filmagem, em todos os carros ficaram de fundo uns "tics". no lugar do original vou por um microfone de lapela instalado longe dela

3- se possivel comprar outra filmadora!!! essa ta foda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

editado.

eu tinha poRtado um video..mas é a 2º parte

to esperando upar a parte 1

<{POST_SNAPBACK}>

Pedala virtua! Pedala!

E conclusões do evento:

1- Disputas fuderengas na pista, fiz altos videos tesão!

2- Poucos vileiros(graças a Deus foi no feriado, se não aquilo taria o inferno, cheio de vila)

3- Muito mais carros pra pista do que pra tuniã

4- Categoria C lotada de carros fodas

5- Porsche dando show no Domingo

6- Bateria andando com o Kevin, coideloko total, breve videos

7- Categoria D com o RacingArt dominando!

Ou seja, de todos os Tuning Days que eu fui, o mais animal de todos!

Editado por kaniak
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superstron, aceleração lateral foi um problema pra minha externa também.. heheh..

Fiz inúmeros testes, mas também não contei com isso.

Porém instalei o sist em um Golf 2.0 + Eibach + Koni e a filmagem foi perfeita, no Showcars (sem barreiras) funcionou muito bem no meu carro também.

No tuningday usei na 1a bateria, na 2a uma solda de uns diodos soltou, o que inutilizou toda cam ext. Trouxe equip pra reparar, mas acabei usando então uma voltada para a frente, no ângulo que usei no evento de maio, e outra voltada para trás, funcionaram perfeitamente, ficou muito bom.

Sem falar que fiz uma proteção pra lente, mas nada alá F1. O que aconteceu foi que uma sujeira, um mosquito, sei lá, se espatifou no acrílico.. hahah.. e ficou lá!! porra!! hahah. Mesma coisa com gotículas de água. Mesmo assim a filmagem ficou boa, vários trechos aproveitáveis, e o ângulo da filmagem aliado a lente angular propiciaram uma filmagem muito interessante..

Conversei com o uaza e um outro colega do qual não me lembro o nick. Estamos esperando suas fotos no TB!! E por favor, se puderes mandar algumas do meu por mp, agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que o Ka é foda e apavorou, Cenci é maluco e toca como o inferno.

Mas é viado e não divulgou nenhum vídeo ainda hahahahhaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris, o que que é teu Ka.. hahah.. fodástico cara..

Parte do segredo é o escape esporrento.. haha.. pro terror psicológico preparar o sujeito pra benga que vai levar.. heheh..

Parabéns pelo projeto foda. Anda como os infernos..

O melhor foi a brincadeira sadia, e o bonde com Mark, Deus, eu e você. Puta trackday, muito show.

No próximo vamos nos reunir no Showcars. Mais diversão e menos estragos.

O interessante pra ser falado, é que eu, Mark, Deus, Cristiano (1.4T), cebo, TODOS nós ao menos tocamos nas barreiras de pneus. A que antecedia o S de alta foi a premiada desta vez. O cebo mesmo deu umas voltas na 1a bateria e parou o carro, naquele momento elas tinham que ser transpostas em 2a marcha, apartir da categoria E já foram alteradas.

Mas em fim, as barreiras esquentam demais os pneus, forçam os freios e tornam a tocada muito mais perigosa!! Acredito que essa deve ser a revindicação coletiva para o próximo evento. Porque atualmente essas barreiras fazem o oposto do seu propósito.

Desculpem, mas trackday atualmente é o Showcars.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único porém do Showcars é o nível dos frequentadores.

Acredito que este, por 70 reais tenha sido melhor, mas não boto meu carro pra correr pelos R$15 nem que me paguem.

Eu era obrigado a largar atrás de uma galera porque não dava pra aguentar nem as voltas de apresentação na frente de alguns IDIOTAS, que além de pensarem que aquilo era uma corrida, dirigiam mal pracaralho!!!

Edit: E se alguém da organização estiver lendo, preste atenção. Tinha um filho de um patrocinador, empresa orange, com um cavalier se não me engano. Insuportável. Sem escape, e o mlk ficava bombando o acelerador nos boxes o tempo inteiro! E no trackday, o pior dos motoristas!! Ultrapassou o pacecar na volta de apresentação, além de que vinha com tudo e freiava colado na minha traseira enquanto andávamos devagar atrás do pace. Tava lá como "piloto" pra ganhar a "corrida". Ainda bem que depois da 1a curva ele já não era mais problema..

Eu ficava literalmente com medo! Largava lá de trás pra não ter que aguentar tudo isso. Chegou uma hora que baixei o vidro e sugeri pro sujeito baixar um pouco a bola.

Editado por cenci
Link para o post
Compartilhar em outros sites
L e A n D r O

Mtooo foda pelo viRto, só carro foda! WRX do Diogo diRpensa comentarios

Evo do Will e do irmao do Diogo foda demais, como foi o pega entre os 2 ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtooo foda pelo viRto, só carro foda! WRX do Diogo diRpensa comentarios

Evo do Will e do irmao do Diogo foda demais, como foi o pega entre os 2 ?

surreal, eu tava no carona. o murilo é maluco nas ultrapassagens e o willam tem mais amor pelo carro, ai os retardatarios atrapalharam o willam. mas o will tava andando um POUCO mais rapido, pois ele sempre encostava depois que o murilo abria com os retardatarios. ta tudo filmado pela cam do superstron onboard.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

TO VIVO PORRA!!!!!!!!!

FERIADO+FDS FODASSSSSSSS!!!!

To cansado, todo doído, mais pobre mas valeu pra karalho!!!!

1o. Tenho q agradecer ao amigo Cristiano (1.4T) e sua vulva de estimação!!! Pela hospedagem no TRANSLADO pra Curitiba/Rio e pela ajuda no conserto do VR6!!!

Meu carro tava uma merda no alcool... gordo como os infernos!!! Desliguei o Unichip e coloquei os bicos originais pra gasolina. Andei no evento com os "originais" 184cv´s.

Evento no Sábado: organizaçao muito boa fora da pista mas as malditas barreiras de pneus deixou a desejar. Eram 3! Totalmente desnecessárias. Só aumentou desgaste de freios, pneus e aumentou o risco do evento fazendo o carro pendular como os infernos e o deixando no limite pra sentar na garupa do capeta! Uma merda!

Cabaço na pista errei o traçado no começo e no fim da bateria já estava mais tranquilo. Porém meu carro tava dando falta em todas as curvas pra direita (maioria da pista) e não pude fazer bonito. O carro esquentou um pouquinho, pois, a princípio, a tampa do resevatório tava mal fechada.

Evento no Domingo: fomos ao posto botar combustivel. Andei nas duas baterias de tanque cheio pra não dar falta. No posto descobrimos o problema da temperatura: radiador com vazamento!!!! Pensei: FU-DEU... to fora do evento e não volto mais pra casa! Foi ai q o amigo MARK teve a brilhante idéia: CLARA DE OVO!!!!! Foda-se!!! Já tava na merda mermo... fomos na padaria do lado, compramos a bagaça e joguei a clara dentro do sistema!!! Adivinhem?!?!?!?!?!?!?!?!?! VEDOU!!! Não só parou de vazar agua, como aguentou as duas baterias, e a volta pro Rio!!! HUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUA

1a.bateria: Sangue nos olhos e partiu pra fazer bonito!!! VR6 tava o INFERNO!!! Curvando bem e freiando absuuuuuuuuurdo!!! Bigbrakes comandam!!!! Categoria E fikei de patrão! Não encontrei o Cristiano na pista, não deu pro Mark e o amigo Cenci foi o único q me acompanhou!!! Muleke!! Tu é o cara!!! Tava mandando muuuito!!!

2a.bateria: Mais sangue nos olhos e com o Cristiano ficamos de patrão de novo!!! Demos 2/3 voltas e vááááááááááááááááááários carros. O único q tava dando gosto era um figura com um Impreza dos antigos todo transformado pra Sti. Deu trabalho no miolo! :puladores: O Ka Black tava um inferno!! Estávamos muito parelhos, com uma pequena vantagem pros meus freios dos infernos!!! A minha caixa mais longa tb não ajudou muito nas duas curvas antes do "cotovelo" (q aliás, eu fazia como um demônio graças a aula do amigo Cebo!!!!!). Hora era o Kazinho e hora eu na frente... muuuito bom!!!

É isso... videos e fotos em breve!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc05951un3.jpg

assistindo em casa os videos!!!! tenso deveraR os videos!!! tamanho 1:1 uahuahauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.