Ir para conteúdo

Vamos criar um novo Evento Carioca.


Posts Recomendados

XTCPDERSETRSBU

Tem um local que é subida forte e tem umas curvas pesadas, só que não sei o estado do asfalto, anos que não passo por lá.

O Local é a Subida do Parque da Cidade em Niterói.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • lhbc

    9

  • Maverick

    9

  • BeBSR

    7

  • Rick

    7

Top Posters In This Topic

Posted Images

sugestão é facil de dar. viabilizar o local com apoio e autorizaçao do poder publico é meio infernal.

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente Digo imagina que não deve ser mole não.

Mas temos que arrumar um local que seja "Próprio" para o evento.

Esse local ai em cima que foi mostrado !! eu conheço o traçado é maneiro mas é residencial. Nesse caso acho complicado porque teríamos que privar os moradores de sair de casa durante o evento. Teríamos que encontrar um local que tenha pouco movimento, um traçado bom e um asfalto razoável.

<{POST_SNAPBACK}>

Ah! Eu sei disso! É só uma viagem! Mas que seria maneiro, seria e muito!

E, detalhe: continuando minha viagem: quando tem queima de fogos(ano novo) ou show dos rolling stones em copacabana, ninguém pode sair de carro depois de certa hora!

e, a propósito, o aRfalto tá perfeito!

Local próprio para o evento, estão acabando com ele!

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente Rick seria muito maneiro !! Sempre que eu passo nesse trajeto tenho vontade de acelerar :valeu:

<{POST_SNAPBACK}>

Que coincidência! Eu tmb.... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Quanta coincidência, diria eu... :lol: ,

<{POST_SNAPBACK}>

:(

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugestão é facil de dar. viabilizar o local com apoio e autorizaçao do poder publico é meio infernal.

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente Digo imagina que não deve ser mole não.

Mas temos que arrumar um local que seja "Próprio" para o evento.

Esse local ai em cima que foi mostrado !! eu conheço o traçado é maneiro mas é residencial. Nesse caso acho complicado porque teríamos que privar os moradores de sair de casa durante o evento. Teríamos que encontrar um local que tenha pouco movimento, um traçado bom e um asfalto razoável.

<{POST_SNAPBACK}>

Ah! Eu sei disso! É só uma viagem! Mas que seria maneiro, seria e muito!

E, detalhe: continuando minha viagem: quando tem queima de fogos(ano novo) ou show dos rolling stones em copacabana, ninguém pode sair de carro depois de certa hora!

e, a propósito, o aRfalto tá perfeito!

Local próprio para o evento, estão acabando com ele!

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente Rick seria muito maneiro !! Sempre que eu passo nesse trajeto tenho vontade de acelerar :valeu:

<{POST_SNAPBACK}>

Que coincidência! Eu tmb.... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Quanta coincidência, diria eu... :lol: ,

<{POST_SNAPBACK}>

:(

Abraços!!!

<{POST_SNAPBACK}>

:evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na estrada da vista chinesa e achei a estrada em ótimas condições porem as curvas são muito fechadas e tudo de 45º, muito sinistro. Acho que por esse motivo fica complicado um evento desses nesse local!!

Na semana que vem vou escolher outro ponto para visitar e ver as possibilidades !!

Obs. Se alguém quiser me acompanhar para julgar se é ou não um local adequado está convidado(a)

Abraços !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardomadureira

Estive na estrada da vista chinesa e achei a estrada em ótimas condições porem as curvas são muito fechadas e tudo de 45º,  muito sinistro. Acho que por esse motivo fica complicado um evento desses nesse local!!

Na semana que vem vou escolher outro ponto para visitar e ver as possibilidades !!

Obs. Se alguém quiser me acompanhar para julgar se é ou não um local adequado está convidado(a)

Abraços !!

<{POST_SNAPBACK}>

essa visita seria algo assim no fds se for me manda mp que eu vo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na estrada da vista chinesa e achei a estrada em ótimas condições porem as curvas são muito fechadas e tudo de 45º,  muito sinistro. Acho que por esse motivo fica complicado um evento desses nesse local!!

Na semana que vem vou escolher outro ponto para visitar e ver as possibilidades !!

Obs. Se alguém quiser me acompanhar para julgar se é ou não um local adequado está convidado(a)

Abraços !!

<{POST_SNAPBACK}>

qual o problema das curvas 45* ?

eh so mais um atrativo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Niemeyer seria uma ótima opção, pois o trafego pode ser desviado pelo túni. O asfalto lá é muito bom, mas tem uns bueiros MALIGNOS e tem o morrão tb né...Além da autorização dus dotô, teria q ter dos vagabundu tb.

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na estrada da vista chinesa e achei a estrada em ótimas condições porem as curvas são muito fechadas e tudo de 45º,  muito sinistro. Acho que por esse motivo fica complicado um evento desses nesse local!!

Na semana que vem vou escolher outro ponto para visitar e ver as possibilidades !!

Obs. Se alguém quiser me acompanhar para julgar se é ou não um local adequado está convidado(a)

Abraços !!

<{POST_SNAPBACK}>

qual o problema das curvas 45* ?

eh so mais um atrativo...

<{POST_SNAPBACK}>

Por isso que eu convidei alguém para avaliar a estrada junto comigo.

Cara a estrada é muito estreita e tem curvas sinistras... vc entra na curva achando que é curva aberta e quando ta dentro dela tem um cotovelo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Estive na estrada da vista chinesa e achei a estrada em ótimas condições porem as curvas são muito fechadas e tudo de 45º,  muito sinistro. Acho que por esse motivo fica complicado um evento desses nesse local!!

Na semana que vem vou escolher outro ponto para visitar e ver as possibilidades !!

Obs. Se alguém quiser me acompanhar para julgar se é ou não um local adequado está convidado(a)

Abraços !!

<{POST_SNAPBACK}>

qual o problema das curvas 45* ?

eh so mais um atrativo...

<{POST_SNAPBACK}>

Por isso que eu convidei alguém para avaliar a estrada junto comigo.

Cara a estrada é muito estreita e tem curvas sinistras... vc entra na curva achando que é curva aberta e quando ta dentro dela tem um cotovelo

<{POST_SNAPBACK}>

não sou do Rio, mas pelo o que percebi, esta estrada é a melhor dentre as opçoes!! além de ter curvas fortes, ela já eh fechada para a galera do skate... meio caminho andado.

é questão de pesquisa pra saber argumentar com os cartolas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto pela serrinha maligna de piratininga.

Bonus: descida íngreme terminando num retão só pra colar o ponteiro =]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Voto pela serrinha maligna de piratininga.

Bonus: descida íngreme terminando num retão só pra colar o ponteiro =]

<{POST_SNAPBACK}>

estrada velha? lá tem um radar no final dela.. colar ponteiro

:queimadinha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gostaria de convocar alguns amigos para novamente visitar a estrada da vista chinesa nesse fim de semana !!!!!!

Alguém !!!! Meu cel é 96320008

Galera, paralelo a isso já estamos projetando um outro evento (in-door) do tipo pista de cones com várias situações que vão exigir habilidade dos pilotos, onde quem fizer o melhor tempo leva.

Mas detalhes em alguns dias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito me agrada a vista chinesa mais terá q rolar muitos treinos pois ali é necessário gravar a pista para não se perder de vez, devido a estas mudanças que ocorrem no meio da curva.

Mas continua sendo uma boa, mas oq vc acham do açude da saudade(Alto da boa vista)??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na estrada da vista chinesa e achei a estrada em ótimas condições porem as curvas são muito fechadas e tudo de 45º,  muito sinistro. Acho que por esse motivo fica complicado um evento desses nesse local!!

Na semana que vem vou escolher outro ponto para visitar e ver as possibilidades !!

Obs. Se alguém quiser me acompanhar para julgar se é ou não um local adequado está convidado(a)

Abraços !!

<{POST_SNAPBACK}>

qual o problema das curvas 45* ?

eh so mais um atrativo...

<{POST_SNAPBACK}>

Por isso que eu convidei alguém para avaliar a estrada junto comigo.

Cara a estrada é muito estreita e tem curvas sinistras... vc entra na curva achando que é curva aberta e quando ta dentro dela tem um cotovelo

<{POST_SNAPBACK}>

essa eh a hora que o bebe chora e a mae nao ouve!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estrada velha? lá tem um radar no final dela.. colar ponteiro

:lol:

<{POST_SNAPBACK}>

É só colocar fita isolante por cima da lente! :lol:

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcao

Fechar e de Terê é pica, pq é subida e descida pela mesma piRta.

Já a de Petrópolis é mais maneiro, já que sobe de um lado e desce do outro. A subida tem muitas casas e tal, muito movimento de gente, mas a descida não. Mas acredito que não daria pra colocar a subida em mão dupRa, já que a piRta é deveras apertada, e o transito de onibus ali é intenso....

se bem que, subindo pra petro há poucas semanas, peguei uma kombi descendo na contra-mão ... bizarro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

estrada velha? lá tem um radar no final dela.. colar ponteiro

:!:

<{POST_SNAPBACK}>

É só colocar fita isolante por cima da lente! :shock:

Abraços!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Mandou malignamente bem patrão!

:!: :!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que nunca a prefeitura vai liberar qualquer lugar pra essas atividades, logo o q sobra é a solução do Glock, meia dúzia d cones, placa com foto do maluco maia e partiu sumaré, baixo fluxo, poucas ou nenhuma residencia e pouco ou nenhum tráfego d pedestre.

O q axam d 4a, véspera de feriado a partir das 22hrs?? os cones eu arrumo :puladores::twisted: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sumaré.

<{POST_SNAPBACK}>

aqui no rio ? se for to fora..... já escutou falar no morro do turano ? alem de tudo tem que dar idéia nos bandidos :puladores: ... que merda.

o lugar é show de bola e é off road......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serra de Araras A vale das videiras eu ganho :twisted:

18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha

Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE.

<{POST_SNAPBACK}>

Caralho, Pedrinho descendo com o A4, todo duro, metendo a mão na buzina e termina com um TOSCO cavalo de pau. Dizeres finais: "Horrível" piscando na tela... uhahuauhhuahua

Agora, sou mais a ideia do Glock... fácinho de ser executada. Melhor ainda seria voltar a brincar no Fundão, principalmente pq agora, a partir das 23 fica fechado. Então não teria NENHUM problema... =) Contratava meia duzia de farizeu pra fazer a segurança e pronto.

<{POST_SNAPBACK}>

acho que tenho isso guarado em algum lugar :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serra de Araras A vale das videiras eu ganho :mrgreen:

18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha

Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE.

<{POST_SNAPBACK}>

Caralho, Pedrinho descendo com o A4, todo duro, metendo a mão na buzina e termina com um TOSCO cavalo de pau. Dizeres finais: "Horrível" piscando na tela... uhahuauhhuahua

Agora, sou mais a ideia do Glock... fácinho de ser executada. Melhor ainda seria voltar a brincar no Fundão, principalmente pq agora, a partir das 23 fica fechado. Então não teria NENHUM problema... =) Contratava meia duzia de farizeu pra fazer a segurança e pronto.

<{POST_SNAPBACK}>

acho que tenho isso guarado em algum lugar :-)

<{POST_SNAPBACK}>

2

viva meu cd d backup

rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Serra de Araras A vale das videiras eu ganho :amor:

18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha

Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE.

<{POST_SNAPBACK}>

Caralho, Pedrinho descendo com o A4, todo duro, metendo a mão na buzina e termina com um TOSCO cavalo de pau. Dizeres finais: "Horrível" piscando na tela... uhahuauhhuahua

Agora, sou mais a ideia do Glock... fácinho de ser executada. Melhor ainda seria voltar a brincar no Fundão, principalmente pq agora, a partir das 23 fica fechado. Então não teria NENHUM problema... =) Contratava meia duzia de farizeu pra fazer a segurança e pronto.

<{POST_SNAPBACK}>

acho que tenho isso guarado em algum lugar :wub:

<{POST_SNAPBACK}>

2

viva meu cd d backup

rs

<{POST_SNAPBACK}>

3

Viva ao HD particionado :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.