Ir para conteúdo

Track Day - Interlagos!


Posts Recomendados

bruno-sp

E ae...quem q acabo indo ae q acho do evento?? Nossa achei q foi muito legal...apesar de me falarem q ano passado tinham mais carros...

Acabei chegando la umas 3 horas... estava eu ...o Ronald-Jr e o Fabio F..... consiguimos entrar no Box ( thanks ao Supra neh :mestre: )... vi o pessoal da OKT.... conferi de perto o WRX maligno do digo e o Evo do Willian...fora os outros carros que estavam la...

dai logo a bateria "E" entro pra correr... e vi um maveco na frente...pensei..vai fika pra tras! q atras u q!!!! :mrgreen: Batistinha muito fooooda!!! mando muito bem com o maveco!!!!! q q eh isso.... parecia q tava num trilho no S .... curva perfeita!!!!! levo facil a bateria!!!!

mas ae.... Q pressão foi akela Digo em cima do maveco 'laranja' q feiz ate o kra roda hahahaha ( tenhu fotos! )

E queria sabe pq q o Evo paro de anda.... tava empolgante akela briga entre WRX e Evo.... apesar do Evo estar levando na reta :mrgreen:

bom mais tarde eu posto fotos!!!

abraços!!!

Editado por Turbo.InSiDe
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    15

  • martinez

    10

  • bkm_br

    9

  • FORNAZARI

    8

Top Posters In This Topic

Maverick

dai logo a bateria "E" entro pra correr... e vi um maveco na frente...pensei..vai fika pra tras! q atras u q!!!! :roll:  Batistinha muito fooooda!!! mando muito bem com o maveco!!!!!  q q eh isso.... parecia q tava num trilho no S .... curva perfeita!!!!! levo facil a bateria!!!!

bom mais tarde eu posto fotos!!!

abraços!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Maverick WINS! FATALITY! :mestre::mrgreen::mrgreen::D:? :rindoavera:

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabei de acordar. to morto. acordamos as 7 da manha. dessa vez foi mais organizado e até adiantara, os horários. foi foda demais.

amanha posto as impressoes completas, to defunto ainda. larguei em décimo (eu acho) e cheguei em quinto.

vamos fz esse topico o oficial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ae.... Q pressão foi akela Digo em cima do maveco 'laranja' q feiz ate o kra roda hahahaha  ( tenhu fotos! )

<{POST_SNAPBACK}>

Essas By Eu!

:mrgreen:

AE Digo!! esqueceu da camiseta!!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o barulho do "R32" sem comentarios... PQP

a maserati andando forte.... cheio de WRX.... o barulho do car do digo fods tbm... a Z4... o stilo fznd curvas.. o transito.... a bm brincando nas curvas.... a alfinha...

vixi.... achei muuuuuuuuuito FODA!

Editado por bwc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabei de acordar. to morto. acordamos as 7 da manha. dessa vez foi mais organizado e até adiantara, os horários. foi foda demais.

amanha posto as impressoes completas, to defunto ainda. larguei em décimo (eu acho) e cheguei em quinto.

vamos fz esse topico o oficial.

<{POST_SNAPBACK}>

Loco a brincadeira com o WRX Preto de rodas douradas hein??

O lancer também deu trabalho né

agora me decepcionei com as M3

não andaram nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cheguei em quarto, nao em quinto. qdo postei o topico acima ainda tava durmindo hehehhe.

amanha qdo eu tiver lúcido posto os tempos tb. to bêbado e com sono agora :mrgreen:

amigo Ronald_MacDonald. manda uma MP com seu cel pois estou em sp ate amanha a noite. vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cheguei em quarto, nao em quinto. qdo postei o topico acima ainda tava durmindo hehehhe.

amanha qdo eu tiver lúcido posto os tempos tb. to bêbado e com sono agora :mrgreen:

amigo Ronald_MacDonald. manda uma MP com seu cel pois estou em sp ate amanha a noite. vlw.

<{POST_SNAPBACK}>

po Digolhes,na hora da sua saida,tava do seu lado,mas nao te parei,vc tava logo atras de um mx5 (acho que era akele carro)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEno_VTS

eu cheguei em quarto, nao em quinto. qdo postei o topico acima ainda tava durmindo hehehhe.

amanha qdo eu tiver lúcido posto os tempos tb. to bêbado e com sono agora :mrgreen:

amigo Ronald_MacDonald. manda uma MP com seu cel pois estou em sp ate amanha a noite. vlw.

<{POST_SNAPBACK}>

digo, naum era vc na faria lima na sexta a noite dando role de wrx ne?

tinha um wrx vermelho com xenonzao ali perto do blue tree tower ontem

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Corrida muito boa...

Interlagos é fodástica...

Nem sei em que lugar terminei a prova... Sei que virei a corrida toda entre 2:14 - 2:16...

E o Maveco Laranja que rodou na sua frente, amigoLhes DiGo, ficou na minha o resto da prova... Ele não errou e eu não conseguia passar o danado... Mas o vídeo ficou irado!!

ET: acordei agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voma lá:

nos treinos eu estava bem mais rápido que a maioria dos carros. só tomei bucha da Maseratti. Tava virando 2:05, com bastante trânsito, já quw tinham duas baterias de 30 carros treinando juntas. Fiquei empolgado...

na corrida larguei em décimo, na largada ja ultrapassei 4 carros (M3 do jeferson, duas baratinhas de corrida e outro q nao to me lembrando) e fui ultrapassado pelo maverik laranja (o mesmo que veio correr no OTD2). O maveco andava MUITO, mas nao tinha chao. Eu dei duas voltas quase batendo na traseira dele nas curvas, e ele sumindo legal de mim nas retas.

o pelotao da frente (maserati, maveco do batistinha, wrx do diogo e boxter S do irmao do diogo) começavam a sumir, pois eu tava virando 2:09 atras do maveco me empacando nas curvas. Joguei no foda-se e retardei ao máximo a freada no S, o maveco tb retardou pra nao me deixar passar, perdeu a traseira na minha frente (muito perto), foi pra grama, e embicou pracima de mim no meio do S. quase morri de susto e achei que ia perder a porta do carona, mas graças a deus ele rodou sob o próprio eixo e ficou na grama.

dei duas voltas até conseguir alcaçar o diogo e o irmao dele, que estava anadando juntos. nessas duas fiz os meus melhores tempos - 2:03,41 e 2:03,13. Dava pra abaixar alguma coisa, se eu tivesse freio. simplesmente destruí meus discos novos que tinham menos de mil kms. Ta tudo empenado. Eu tava com tanto medo que tirava o pé na linha de chegada da reta, e na reta oposta tirava o pé uns 100 metros antes da placa de 150.

Chegando no diogo, vem o maldito do willambrazao de evo stock :mrgreen: , e embute atras de mim, visivelmente mais rápido e bem equilibrado, e me passa na freada da reta oposta. grudei atras dele e vi que o buneco toca pra kct e tinha um traçado bem melhor que o meu na laranjinha, o que me ajudou bastante.

o willam passou o diogo e o irmao dele, e de repente acaba a gasolina do evo hahahahaha. deu mole buneco!

gudei denovo no diogo e no irmao (boxter S), e ficamos 10 voltas numa porradaria sem precendentes hehehe. nunca andei tanto no meu limite. por duas vezes quase entrei na traseira do diogo (na freiada da reta oposta). numa delas joguei pra fora pois o freio simplesmente nao veio...

eu tava ganhando muita vantagem dele no S e na ultima curva (qua dá na reta), so que nao tinha motor pra ultrapassar, alem dele ter mais freio que eu. foi sensacional.

na ultima volta o diogo ultrapassou o irmao na laranjinha e eu consegui ultrapassar ele (boxter S) na ultima curva, entrando na reta. cheguei em quarto e o diogo em terceiro.

fiquei muito satisfeito, e vi que posso abaixar meu tempo pra 2 minutos cravados com um freio melhor. tava absurdo o meu fadding, perigoso algumas horas.

vou tentar colocar algumas fotos no ar hj a noite.

valeu a todos que correram, foi a melhor corrida da minha vida. nunca me diverti tanto!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora me decepcionei com as M3

não andaram nada

disserte sobre eu ter dado uma VOLTA na Z4 e na M3 amarela... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

Putz , show D+++!!!

Evo stock então brinca!! queria mto saber como se sairia um evo stock em pista , ja tenho a resposta aqui hehe! :mrgreen:

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz , show D+++!!!

Evo stock então brinca!! queria mto saber como se sairia um evo stock em pista , ja tenho a resposta aqui hehe! :mrgreen:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Anda muito,pena que o maigolhes Wlliam deixo acaba a gasosa...

e o video,sai quando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um Chevettinho Preto que estava andando mais que M3 e alguns WRX

hehehehehehe

xevelho do betinho da suspentecnica. freio de porsche, interior de corrida, tanquel accel na mala, motor de opaloa 6 cil girando 7.2k rpm. maligno. quase me deu pau hahaha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eRtou feliz com os Coments .....

foda demais .

quantos segundos os carros que ficaram e 1º e 2º lugar estavam do 3º ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

o willam passou o diogo e o irmao dele, e de repente acaba a gasolina do evo hahahahaha. deu mole buneco!

<{POST_SNAPBACK}>

Deu molin buneko.. pane seca em Trackday... :blink::mrgreen::blink::blink:

Brincadeira amigo william.. , quero ver fotos e videos do lancer drifter prezepero maligno :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Irado...mas um evento marcando presença...

no aguardo do vídeo do OTD2 e agora no de Interlake tbm...

VLW...abrs... :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.