Ir para conteúdo

T R A C K D A Y ! ! !


Posts Recomendados

Pior coisa q tem num Track Day e vc entrar na pista e andar a 70/80km/h como eu, Xassi e Jack fizemos nos PACE CARS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • leo.oliveira

    25

  • Digo

    8

  • BCR

    8

Top Posters In This Topic

Posted Images

O que aconteceu foi o seguinte, nego com excesso de confiança no carro e no braço. O problema é que tinha muito nego bração e muito nego Joselito sem noção, porra, me digam como alguém freia na cheirinho na sua frente? Eu de pé embaixo e o FDP freia e me vem um KA fdp e ainda por cima quer passar por dentro???

Bração da nisso, mas foi FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA o evento.

<{POST_SNAPBACK}>

Que carro fez isso na sua frente??

<{POST_SNAPBACK}>

Um Fiesta prata fez, O Vectra prata fez e um Astra Prata fez.

Acho que é culpa da cor! :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Putz cara, sempre tem uns pregos mesmo. Eu vi sim, foi uma volta depois de que eu tinha te passado, aliás meus parabéns pelo seu 1.4!!! Confesso que fiquei com medo do Fit nas curvas, mas gostei do motor do seu carro na reta. Eu tava de Fiesta, o 03 Azul!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, tem uma galera que você não fica bolado de estar perto mesmo andando rápido, você era um , o Calibra era outro e muitos outros, mas tem umas figuras que Putz!! :mrgreen:

O Carro estava tenso nas curvas, e o bicho é 1.3, é que a Honda mente a Cilindrada, ele é 1.339, mas com Unichip e 95 Cavalos (O 99 foi um dia bem chiuvoso e frio :twisted:) a coisa melhora um pouco.

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Pekeno Amigo-lhes Boto, apesar de não me conhecer, FATO que num eventual próximo OTD eu estaria imensamente grato de ir de carona em sua pekena Van, devido ao fato de minha progenitora ter adquirido um e de minha pessoa querer saber o real potencial de tal veículo, tudo se Vossa Excia permitir é claro. ( Maneira Oktane de se fazer um requerimento ). Boto, Fato que quero andar no teu Fit num próximo OTD...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

O que aconteceu foi o seguinte, nego com excesso de confiança no carro e no braço. O problema é que tinha muito nego bração e muito nego Joselito sem noção, porra, me digam como alguém freia na cheirinho na sua frente? Eu de pé embaixo e o FDP freia e me vem um KA fdp e ainda por cima quer passar por dentro???

Bração da nisso, mas foi FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA o evento.

<{POST_SNAPBACK}>

Que carro fez isso na sua frente??

<{POST_SNAPBACK}>

Um Fiesta prata fez, O Vectra prata fez e um Astra Prata fez.

Acho que é culpa da cor! :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Putz cara, sempre tem uns pregos mesmo. Eu vi sim, foi uma volta depois de que eu tinha te passado, aliás meus parabéns pelo seu 1.4!!! Confesso que fiquei com medo do Fit nas curvas, mas gostei do motor do seu carro na reta. Eu tava de Fiesta, o 03 Azul!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, tem uma galera que você não fica bolado de estar perto mesmo andando rápido, você era um , o Calibra era outro e muitos outros, mas tem umas figuras que Putz!! :D

O Carro estava tenso nas curvas, e o bicho é 1.3, é que a Honda mente a Cilindrada, ele é 1.339, mas com Unichip e 95 Cavalos (O 99 foi um dia bem chiuvoso e frio :mrgreen:) a coisa melhora um pouco.

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Pekeno Amigo-lhes Boto, apesar de não me conhecer, FATO que num eventual próximo OTD eu estaria imensamente grato de ir de carona em sua pekena Van, devido ao fato de minha progenitora ter adquirido um e de minha pessoa querer saber o real potencial de tal veículo, tudo se Vossa Excia permitir é claro. ( Maneira Oktane de se fazer um requerimento ). Boto, Fato que quero andar no teu Fit num próximo OTD...

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo-lhes Dudles, CRAROOOOOO MUREQUE!!

:valeu:

Quem anda nunca mais se esquece!

Aliás, Metal, eu não posso fazer lotada com eu e 3 Farizeus dentro não? :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi o seguinte, nego com excesso de confiança no carro e no braço. O problema é que tinha muito nego bração e muito nego Joselito sem noção, porra, me digam como alguém freia na cheirinho na sua frente? Eu de pé embaixo e o FDP freia e me vem um KA fdp e ainda por cima quer passar por dentro???

Bração da nisso, mas foi FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA o evento.

<{POST_SNAPBACK}>

Que carro fez isso na sua frente??

<{POST_SNAPBACK}>

Um Fiesta prata fez, O Vectra prata fez e um Astra Prata fez.

Acho que é culpa da cor! :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Putz cara, sempre tem uns pregos mesmo. Eu vi sim, foi uma volta depois de que eu tinha te passado, aliás meus parabéns pelo seu 1.4!!! Confesso que fiquei com medo do Fit nas curvas, mas gostei do motor do seu carro na reta. Eu tava de Fiesta, o 03 Azul!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, tem uma galera que você não fica bolado de estar perto mesmo andando rápido, você era um , o Calibra era outro e muitos outros, mas tem umas figuras que Putz!! :mrgreen:

O Carro estava tenso nas curvas, e o bicho é 1.3, é que a Honda mente a Cilindrada, ele é 1.339, mas com Unichip e 95 Cavalos (O 99 foi um dia bem chiuvoso e frio :rindoavera:) a coisa melhora um pouco.

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Pekeno Amigo-lhes Boto, apesar de não me conhecer, FATO que num eventual próximo OTD eu estaria imensamente grato de ir de carona em sua pekena Van, devido ao fato de minha progenitora ter adquirido um e de minha pessoa querer saber o real potencial de tal veículo, tudo se Vossa Excia permitir é claro. ( Maneira Oktane de se fazer um requerimento ). Boto, Fato que quero andar no teu Fit num próximo OTD...

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo-lhes Dudles, CRAROOOOOO MUREQUE!!

:mrgreen:

Quem anda nunca mais se esquece!

Aliás, Metal, eu não posso fazer lotada com eu e 3 Farizeus dentro não? :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Alias, mini-van serve pra isso neh?? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

R$3,50

<{POST_SNAPBACK}>

10 Real = Pulseira Laranja, ai pode andar!! Com capaceteeeee!! :raul:

Mas ainda não me responderam, eu posso por 3 Cabeças dentro do Carro.

Poderia ir Eu, Paulom, Ed e Metal!! HAHAHHAAHA :raul:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.