Ir para conteúdo

T R A C K D A Y ! ! !


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • leo.oliveira

    25

  • Digo

    8

  • BCR

    8

Top Posters In This Topic

Posted Images

O que aconteceu foi o seguinte, nego com excesso de confiança no carro e no braço. O problema é que tinha muito nego bração e muito nego Joselito sem noção, porra, me digam como alguém freia na cheirinho na sua frente? Eu de pé embaixo e o FDP freia e me vem um KA fdp e ainda por cima quer passar por dentro???

Bração da nisso, mas foi FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA o evento.

<{POST_SNAPBACK}>

Que carro fez isso na sua frente??

<{POST_SNAPBACK}>

Um Fiesta prata fez, O Vectra prata fez e um Astra Prata fez.

Acho que é culpa da cor! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Putz cara, sempre tem uns pregos mesmo. Eu vi sim, foi uma volta depois de que eu tinha te passado, aliás meus parabéns pelo seu 1.4!!! Confesso que fiquei com medo do Fit nas curvas, mas gostei do motor do seu carro na reta. Eu tava de Fiesta, o 03 Azul!!

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Megane Nitro

Cade fotos dos VTI´S??????

<{POST_SNAPBACK}>

Em Breve todos estarão de volta...

Questão de tempo e acertos...!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E NA CURVA N TE EMPURRAVA N!!! FALEI ISSO PQ ELE ERA GOLFEIRO E AGORA VIROU A CASACA!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

ehehehehe

Infelizmente não nos encontramos na pista :mrgreen:

Acho q ia ser um bom duelo

Mas virar a casaca NUNCA!!!!

AMO Golf.. acho o GTI mais bonito q o A3, mas às vezes as coisas não acontecvem do jeito q a gente quer

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas falem aí, TD 1 ou TD 2 foi mais louco?

<{POST_SNAPBACK}>

Pergunta deveras dificil!!

Ambos foram fodas!!

Vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

po, achei o evento deveras foda, cheguei as 11 e sai as 4:30, virei camarão, valew muito!!

parabens pra organização foi 10!!

pegas alucinantes!!!!! vários carros show de bola!!!!

po, o td1 foi irado e o td2 tb, naum sei qual foi melhor... mas, esse teve uns pegas muito irados antes da 90 e depois dela....

vlw!! e parabens pelo evento!!!!

Editado por diogocartier
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi o seguinte, nego com excesso de confiança no carro e no braço. O problema é que tinha muito nego bração e muito nego Joselito sem noção, porra, me digam como alguém freia na cheirinho na sua frente? Eu de pé embaixo e o FDP freia e me vem um KA fdp e ainda por cima quer passar por dentro???

Bração da nisso, mas foi FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA o evento.

<{POST_SNAPBACK}>

só te falo o seguinte, avistou um Ka, sai da frente...dá passagem...uR mlk só faltam dá cambalhota cum akela porra!

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

O problema é que os caras acham isso o máximo... Teve uma hora que tinha uns 5 carros na mesma curva, tenso.

<{POST_SNAPBACK}>

Tem cara que acha que por ser de time e se achar piloto demais acaba aloprando e escangalha as coisas, mas engraçado que com certas pessoas nunca acontece nada o que tira totalmente a credibilidade da direção do evento na minha opinião. É que nem na Formula 1, uns alopram e ninguem vê outros so de olhar torto pro diretor de prova toma bandeira preta. Na minha opinião fez merda, bota pra fora na primeira, não dá nem chance pra repetir a cagada, bandeira preta na hora do cidadão.

Editado por bkm_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi legal... adoro TD... mas tenho q fazer algumas considerações...

- os seguranças estavam mais metidos e arrogantes.... inclusive chamando pessoas de meliantes e querendo demonstrar poder na entrada no portão 7

- um grande amigo meu foi lesado no buffet, pois pagou 90 reais pra comer junto com a namorada e a amiga e mesmo aki no forum falando q ia ser como da outra vez, ele foi impedido de entrar de novo... ou seja, comeu um prato por 30 reais, e nen comeu sobremesa, pois tinha certeza q ia poder voltar...fato triste.... porem sei a dificuldade q eh organizar um evento desse porte e cuidar de tudo ao mesmo tempo...

apesar disso....

Digo, MEtal, Cadu e todos q ajudaram na organização e na pista.... parabens.... se esse foi o ultimo evento no autodromo, valeu mto apena

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

disserte sobre que Blazer é essa e tb fora o Lobini, quais outros carros porraram, só por curiosidade mesmo  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Coéé

Uma blazer dos seguranças, mas esses estavam se achando saca...estilo P2! E perderam a linha em alguns momentos, minha opnião!

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

HUAaUHAuhaUHAuUHUHauah O MAIS ENGRAÇADO ERA QUANDO A BLAZER PASSAVA PELA PONTE E GERAL IMITAVA O BARULHO DA SIRENE DA POLICIA.. UahhuaHAuhua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

foi legal... adoro TD... mas tenho q fazer algumas considerações...

- os seguranças estavam mais metidos e arrogantes.... inclusive chamando pessoas de meliantes e querendo demonstrar poder na entrada no portão 7

- um grande amigo meu foi lesado no buffet, pois pagou 90 reais pra comer junto com a namorada e a amiga e mesmo aki no forum falando q ia ser como da outra vez, ele foi impedido de entrar de novo... ou seja, comeu um prato por 30 reais, e nen comeu sobremesa, pois tinha certeza q ia poder voltar...fato triste.... porem sei a dificuldade q eh organizar um evento desse porte e cuidar de tudo ao mesmo tempo...

apesar disso....

Digo, MEtal, Cadu e todos q ajudaram na organização e na pista.... parabens.... se esse foi o ultimo evento no autodromo, valeu mto apena

<{POST_SNAPBACK}>

O buffet era muito bom (qualidade), mas realmente regularam a entrada...

O esquema de bebida liberada era MENTIRA deles... (do buffet)

Melhor cobrar mais caro e cumprir o que prometem...

Mas isso não prejudicou em nada o evento..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

candidato a garota da laje, eu e eurico ehehhe

de lambuja vão cadu e uondi ehhehe

<{POST_SNAPBACK}>

Esse OTD teve uma disputa boa para garota da laje heim...

Editado por Jipeiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Varias rodadas, batidas e passeios na grama, a galera tava frenetica.

Aquele A3 Preto, tava rasgando pra caramba, toda hora parecia que ia rodar, piloto segura o carro legal, mando bem.

<{POST_SNAPBACK}>

O A3 era azul marinho e era EU :mrgreen:

Me diverti bastante nesse Track Day

Organização perfeita e a bateria A estava excelente!!!

Pena q a banda de rodagem do meu pneu saiu na quarta bateria :mrgreen:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Tb o q vc esperava! Toda hora de lado!!!!! auuhauhuhahuauh

Vc e o Diego fizeram as vezes dos prezepas no evento.. aahhhh q saudade!

No proximos , se deus quiser, to la me divertindo com vcs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

quem estava lá e viu a organização sabe que o nosso TrackDay foi o mais organizado já feito e com o maior comprometimento com a segurança. gastamos horrores contratando QUATRO bombeiros socorristas, além de ambulancia UTI com médico e enfermeiro, além do motorista, fora os extintores de incência em todos os carros de apoio.

em todos os acidentes SEM VITIMAS a ambulancia chegou em menos de dois miinutos e o socorro foi IMEDIATO. não falhamos no aspecto segurança. Isso é certo.

Fora isso, TODOS os que estavm na pista assinaram o termo. é só ler o termo, aonde o assinante assume expressamente que entende que participa de ati vidade de risco e que exime a organização e os DEMAIS particiipantes de responsabilidade sobre eventuais acidentes.

querem dizer que TrackDay nao tem risco é a maior mongolisse do mundo. se nao fosse assim nao precisa usar capacete nem cinto.

<{POST_SNAPBACK}>

Relaxa companheiro!

Saiu tudo perfeito. Infelizmente coisas fora das normais acontecem! Agora não da p/colocar a culpa da idiotice q querem fazer com o automobilismo carioca, e com a pista ( coitada, ela nao fez nada de mal p/ninguem ) num evento!

Queria demonstrar aqui a minha satisfaçao de poder participar, mesmo q somente como espectador, desta vez, do evento.

Parabens mais uma vez pela iniciativa da OKTANE, na figura dos Srs. Digo, Metal, Cadu, Murdoc, Jonny ( e mais alguem ai que eu tenha esquecido!).

Espero realemente que fiquemos bem velinhos, e estejamos juntos la no autodromo internacional, no OTD 5.000 e qualquer coisa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

O que aconteceu foi o seguinte, nego com excesso de confiança no carro e no braço. O problema é que tinha muito nego bração e muito nego Joselito sem noção, porra, me digam como alguém freia na cheirinho na sua frente? Eu de pé embaixo e o FDP freia e me vem um KA fdp e ainda por cima quer passar por dentro???

Bração da nisso, mas foi FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA o evento.

<{POST_SNAPBACK}>

Que carro fez isso na sua frente??

<{POST_SNAPBACK}>

Um Fiesta prata fez, O Vectra prata fez e um Astra Prata fez.

Acho que é culpa da cor! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Putz cara, sempre tem uns pregos mesmo. Eu vi sim, foi uma volta depois de que eu tinha te passado, aliás meus parabéns pelo seu 1.4!!! Confesso que fiquei com medo do Fit nas curvas, mas gostei do motor do seu carro na reta. Eu tava de Fiesta, o 03 Azul!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, tem uma galera que você não fica bolado de estar perto mesmo andando rápido, você era um , o Calibra era outro e muitos outros, mas tem umas figuras que Putz!! :D

O Carro estava tenso nas curvas, e o bicho é 1.3, é que a Honda mente a Cilindrada, ele é 1.339, mas com Unichip e 95 Cavalos (O 99 foi um dia bem chiuvoso e frio :mrgreen:) a coisa melhora um pouco.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem estava lá e viu a organização sabe que o nosso TrackDay foi o mais organizado já feito e com o maior comprometimento com a segurança. gastamos horrores contratando QUATRO bombeiros socorristas, além de ambulancia UTI com médico e enfermeiro, além do motorista, fora os extintores de incência em todos os carros de apoio.

em todos os acidentes SEM VITIMAS a ambulancia chegou em menos de dois miinutos e o socorro foi IMEDIATO. não falhamos no aspecto segurança. Isso é certo.

Fora isso, TODOS os que estavm na pista assinaram o termo. é só ler o termo, aonde o assinante assume expressamente que entende que participa de ati vidade de risco e que exime a organização e os DEMAIS particiipantes de responsabilidade sobre eventuais acidentes.

querem dizer que TrackDay nao tem risco é a maior mongolisse do mundo. se nao fosse assim nao precisa usar capacete nem cinto.

6 Bombeiros (nao 4) com 10 extintores de cada tipo + Uti Movel com Médico Enfermeiro com motorista + Equipe com mais de 15 seguranças COM viatura (Blazer Preta) + Reboque

Niq gosto muito da sua postura para tentar evitar as obras do pan, mas acho que voce ja esta comecando a exagerar...

A responsabilidade do evento é manter uma equipe capaz de suprir as necessidades de seguranca para um evento como este (e FIZEMOS). Os acidentes em qualquer evento que envolva veículo + piloto existem.. seja trackday, kart, ate carrinho de roliman....

Se por ventura qualquer pessoa se machucasse sériamente no autódromo, esta teria todo o apoio desta equipe para resgate/ambulancia e afins.. é o que nós podemos fazer. A pessoa assinando o termo estando ciente dos riscos que corre.

Eu queria entender essa tua visao...vamos uma logica...

Se houver eventos automobilisticos no autodromo -> pode ocorrer acidentes

ocorrendo acidentes -> alguem pode morrer

alguem morrendo -> podem fechar o autodromo LOGO

Se houver eventos automobilisticos no autodromo -> podem fechar o autodromo...

ENTAO PQ DIABOS VC NAO QUER Q TENHA AS OBRAS DO PAN? Pra ficar la sentado na arquibancada olhando o autodromo vazio? fala serio..

Se tinham jornalistas infiltrados.. ótimo... Só vao poder falar bem do evento...

fui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, me focando no assunto do tópico.

Fiquei impressionado com esse track day... a organização foi fantástica... realmente nota 10. rodei mais de 240 km la dentro..

dentro do possível, acho que o pessoal evitou desobedecer as regras e tudo correu muito bem

no meu ponto de vista, o unico erro foi os iniciantes terem tido somente uma bateria. acho q seria ideal pelo menos 2, antes de juntar com os veteranos da B.

os pegas foram muito bonitos, show de bola mesmo!

Só fiquei com gostinho de quero mais, pois não teve a bateria da B às 16h30...

abraços

Ah, eu estava com um astra flex azul escuro (a galera acha q é preto)

No 1o Oktane TrackDay foram 4 baterias da categoria A e 5 da categoria B.. nao houveram acidentes serios.

No 2o Oktane TrackDay foram 5 baterias da A e 4 baterias da B houveram 2 acidentes sérios, alguns momentos em que tinhamos 3 ou 4 carros parados na pista, o que levou tempo... e 2 vezes foi necessário parar o evento para dar esporro na galera... entao tipo.. eu acredito que ficamos com um resultado excelente vistos os imprevistos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu juro que dá uma aflição ver o evento de longe e não poder participar, ainda mais um cara SECO pra acelerar como eu...

Anota ai, vou juntando os tostões mas ainda vou meter minha BM na carreta e mandar pro RIO pra acelerar com a galera!!!! :mrgreen:

Quem me conhece sabe que comigo não da pra assistir, tem q participar... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

só posso dizer o seguinte EVENTO DE 1O MUNDO, FOI BOM DEMAIS

OTD 3 URGENTE  :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte sobre fazer a Linha Nova Iguaçu x Santa Cruz à 10 real? :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só posso dizer o seguinte EVENTO DE 1O MUNDO, FOI BOM DEMAIS

OTD 3 URGENTE  :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte sobre fazer a Linha Nova Iguaçu x Santa Cruz à 10 real? :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

ur numeru

135 no final da reta

105 na sul

tava fazendo a 1 entre 90 e 100 kmh

gostei da estabilidade da van

ps: no próximo OTD eu levo meus vale transporte :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva

A questão de segurança depende do piloto também, pois o meu carro na 3º bateria da B não era mais o mesmo, estava escorregando muito a traseira, tanto que eu até dei uma rodada na 90. Depois é só ver que o Leo.oliveira me passou e fiquei 5 voltas passeando atrás dele, tendo em todas elas chance de passá-lo, principalmente na entrada da sul, mas preferi segurar sempre, pois éramos novatos, e não estávamos apostando corrida, então fiquei atrás do fit para terminar a bateria, que por acaso essa não teve interrupção, do que arriscar uma ultrapassagem e tirar a segurança que estávamos andando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva

só posso dizer o seguinte EVENTO DE 1O MUNDO, FOI BOM DEMAIS

OTD 3 URGENTE  :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte sobre fazer a Linha Nova Iguaçu x Santa Cruz à 10 real? :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

ur numeru

135 no final da reta

105 na sul

tava fazendo a 1 entre 90 e 100 kmh

gostei da estabilidade da van

ps: no próximo OTD eu levo meus vale transporte :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Beirava os 180 no final da reta.

130 na sul

tava fazendo a 1 a mais de 120, depois que a velocidade caía um pouco, mas chegava a 150 no final da reta principal.

Fiquei atrás do fit por questões de segurança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.