Ir para conteúdo

Dissertem sobre: final da reta


Posts Recomendados

O único q jogou limpo foi o João (silverbullet)...garoto bão. :|

<{POST_SNAPBACK}>

BABA OVO!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Jaws

    12

  • MARQ

    6

  • G L O C K

    6

O único q jogou limpo foi o João (silverbullet)...garoto bão. :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

BABA OVO!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Pelinha ! :|

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho testemunha que da 180 na final da reta ... Só ligar para o Luiz da Multi ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O classe A190 tem 125cv declarados pela fábrica, mas, porém, entretanto, ñ é isso q parece...quem já viu ele andando, no encontro da Race, sabe q tem mais...só falta saber + quanto né! hhuahuahauau

Ele só tem filtro SPA e mais nada...como é carro de "mamãe", ninguém dá nada por ele, mas o carrinho é bem valente e num dá pra polinho 1.6 nem fudendo...é só nóis botá de lado pra v.......

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O classe A190 tem 125cv declarados pela fábrica, mas, porém, entretanto, ñ é isso q parece...quem já viu ele andando, no encontro da Race, sabe q tem mais...só falta saber + quanto né! hhuahuahauau

Ele só tem filtro SPA e mais nada...como é carro de "mamãe", ninguém dá nada por ele, mas o carrinho é bem valente e num dá pra polinho 1.6 nem fudendo...é só nóis botá de lado pra v.......

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

Não entendi oq vc quis dizer com isso...em momento algum falei com vc...então enfia a viola no saco!!!! E se ele anda na frente...não faz mais que obrigação...1.9 x 1.6!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq eu não acredito tambem que um Classe A tenha um arrasto menor que o Polo E a diferença de motor não é tão grande assim entre eles!!!

-------------------------------------------------------------------

Sim Marcelo, mas se for por aero dinamica...o Classe A perde feio pra nos dois!!!!

Ahhhh....sei la!!! não me emporta isso tambem....o negócio é andar la...a final é o de menos :|

-------------------------------------------------------------------

Caro amigo, primeiramente gostaria q vc ficasse calmo, pois ñ recebi nada do q vc falou como crítica e quis dizer justamente oq tá escrito, basta q seu intelécto interprete...Nada do q vc disse sobre a aerodinâmica eu descordo, mas q "a diferença de motor não é tão grande assim", já são outros 500...! Pode t unichip e caralho a 4....

Ñ fique irritado, vc apenas entendeu errado minha brincadeira, achando q eu estava te desafiando ou algo assim...

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marq...Não gosto dessa coisa de botar do lado...acho que isso nunca é brincadeira....e se vc tivesse realmente calmo...eu teria te dito...que o ultimo classe A que eu vi num dynamometro, bateu mais de 140cv original!!!!

Eu realmente acho que o seu carro não tem a mesma aerodinamica de um carro hatch, seja o Polo ou outro como o Astra!!! E como vc mesmo disse...o Classe A tem 125cv declarados pela fabrica...Se ele tisse isso mesmo eu acho inprovavel que tivesse essa final no retão do autódromo!!!

A coisa da "viola no saco" foi pq isso esse forum é tolerancia ZERO...Então nada de ficar intimando os outros!!!! Ok?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq vc está fazendo agora é simplesmente me intimar! né!?

e pra ser mais exato esse Classe A bateu 143cv se ñ me engano...na Multi né!? hauahuauauah

Fica na paz cara, eu realmente ñ estou estressado e já até te mandei uma MP...

Como disse na MP, estou aqui para fazer amigos e faço questão de apertar sua mão no próximo encontro da Race, acho até q ontem vc tava lá né...

Abraços e fica tranks!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e pra ser mais exato esse Classe A bateu 143cv se ñ me engano...na Multi né!? hauahuauauah

<{POST_SNAPBACK}>

Sendo mais exato ainda que você, 144.4 cv original e 150.7 cv com unichip. :| Editado por LuizCelta
Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei se o meu chega a isso td ñ, mas como vou fazer uns serviços na Fast Break e lá tem dino, derrepente o Júnior deixa dá umas passadas...ou pelo menos faz um precin camarada né...

A propósito, gostaria de dizer q a pequenina desavença entre Eu e Jaws já foi sanada atravéz de MP...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei se o meu chega a isso td ñ, mas como vou fazer uns serviços na Fast Break e lá tem dino, derrepente o Júnior deixa dá umas passadas...ou pelo menos faz um precin camarada né...

A propósito, gostaria de dizer q a pequenina desavença entre Eu e Jaws já foi sanada atravéz de MP...

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

:|

hehehe....mas vc vai na Fast Brack??? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma, oq faço lá é coisa simples e pq eu conheço o Junior...por favor, nada de polêmica no q diz respeito a parte de preparação do estabelecimento...ahuahuauahuahauhauahuahuhuahuahu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda bateria andei atras dos 2 polos e da classe A antes do meu carro quebrar.. Realmente tenho que dizer que a classe A deve bater uns 175 a 180 no final da reta.. Ja o polo fica como o Astra nos 160 165..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Todo mundo bica os números pra cima... :|

Valeu chassi!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Ramos

Só pra eu ter noção: A quantos vcs saem da curva que leva à reta??

É bem fechada né, uns 60-70km/h?

VAleu!!! Parabpens pela ótima "festa" que vcs fizeram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra eu ter noção: A quantos vcs saem da curva que leva à reta??

É bem fechada né, uns 60-70km/h?

VAleu!!! Parabpens pela ótima "festa" que vcs fizeram.

<{POST_SNAPBACK}>

Nunca parei pra pensar nisso!!!! e muito menos pra olhar!!!!huahuahuahuahua.....no proximo vou com alguem filmando o painel uma volta inteira....ai eu vou saber + ou - a quanto eu entro nas curvas e a quanto eu saio!!!! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra eu ter noção: A quantos vcs saem da curva que leva à reta??

É bem fechada né, uns 60-70km/h?

VAleu!!! Parabpens pela ótima "festa" que vcs fizeram.

<{POST_SNAPBACK}>

Nunca parei pra pensar nisso!!!! e muito menos pra olhar!!!!huahuahuahuahua.....no proximo vou com alguem filmando o painel uma volta inteira....ai eu vou saber + ou - a quanto eu entro nas curvas e a quanto eu saio!!!! :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Se quiser filmo pra vc........ ando meio suicida ultimamente....

Brincadeira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá faltando a resposta do Jipeiro... Quero saber qto o Land Rover tava batendo de final na reta :roll:

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra eu ter noção: A quantos vcs saem da curva que leva à reta??

É bem fechada né, uns 60-70km/h?

VAleu!!! Parabpens pela ótima "festa" que vcs fizeram.

<{POST_SNAPBACK}>

Nunca parei pra pensar nisso!!!! e muito menos pra olhar!!!!huahuahuahuahua.....no proximo vou com alguem filmando o painel uma volta inteira....ai eu vou saber + ou - a quanto eu entro nas curvas e a quanto eu saio!!!! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Se quiser filmo pra vc........ ando meio suicida ultimamente....

Brincadeira.

<{POST_SNAPBACK}>

No proximo o Polo vai estar Turbo...ai vai ser legal!!!! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra eu ter noção: A quantos vcs saem da curva que leva à reta??

É bem fechada né, uns 60-70km/h?

VAleu!!! Parabpens pela ótima "festa" que vcs fizeram.

<{POST_SNAPBACK}>

Nunca parei pra pensar nisso!!!! e muito menos pra olhar!!!!huahuahuahuahua.....no proximo vou com alguem filmando o painel uma volta inteira....ai eu vou saber + ou - a quanto eu entro nas curvas e a quanto eu saio!!!! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Se quiser filmo pra vc........ ando meio suicida ultimamente....

Brincadeira.

<{POST_SNAPBACK}>

No proximo o Polo vai estar Turbo...ai vai ser legal!!!! :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Passei por vc no sab. na rua do autodromo, só que tu parou do nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra eu ter noção: A quantos vcs saem da curva que leva à reta??

É bem fechada né, uns 60-70km/h?

VAleu!!! Parabpens pela ótima "festa" que vcs fizeram.

<{POST_SNAPBACK}>

Nunca parei pra pensar nisso!!!! e muito menos pra olhar!!!!huahuahuahuahua.....no proximo vou com alguem filmando o painel uma volta inteira....ai eu vou saber + ou - a quanto eu entro nas curvas e a quanto eu saio!!!! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Se quiser filmo pra vc........ ando meio suicida ultimamente....

Brincadeira.

<{POST_SNAPBACK}>

No proximo o Polo vai estar Turbo...ai vai ser legal!!!! :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Passei por vc no sab. na rua do autodromo, só que tu parou do nada.

<{POST_SNAPBACK}>

Seré qu era eu mesmo...tinha um Polo turbo sendo afinado pelo Buiu e a oficina dele é la perto!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E com 4x1 ... E quem sabe o comandinho se tiver comandinho não deve ter próximo porque ai vai o dinheiro todo para o comandinhoe regulagens ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C3, pega leve... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

ta filmado caro andré :roll: só falo agora com provas contundentes huahauah

<{POST_SNAPBACK}>

caralho c3 eh mt mentiroso puta q pariu! ainda tem coragem de mandar um video q da pra ver CLARAMENTE q o carro dele chega a pouco menos q 190 e ele jura de pe junto q tah a 200 ahhaha

e outra: ele lah, disputando freiada da sul com o outro vti, jah depois da placa de 50 (mentira, mas vamos deixar passar), deu tempo de olhar velocimetro neh!? hahahah

C3, NAO ME VENHA COM CHURUMELAS AHHAHAHAH crack ao cubo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

final de 4a. a uns 210-215 se não me engano.

nao sei por que nesse TD eu estava com um cagasso fudido no volante e tava freiando na placa de 150. acho que estou regredindo. o daniel andou no meu carona e pode ver que eu estava muito longe do limite.

<{POST_SNAPBACK}>

eh verdade.. o outro td q eu andei na wrx tu tava muuito mais rapido. deu mole playboy.. agora com o carro mt mais no chao tu peidou de deixar o carro brincar.. mas eh foda.. moh pressao, cabeca a mil pensando em dar tudo certo e tal, acontece :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.