Postado 14 Apr 2005 Belíssimo post rafa!!! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Os carros estão foda ! Esse Chevettinho vinho esta mto foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Show o tópico kra, parabéns!!! :mestre: Eu amo essa roda!!! <{POST_SNAPBACK}> Akele escrito COMPETITON na borda e mto foda!!!!! <{POST_SNAPBACK}> meu pai tinha posto essa roda qnd ele tinha a corsa wagon ficava maneirinha melhor do q a roda original com calota que vinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Caralho!... 1989... Tinha +/- 13 anos nesta epoca... Classic Tunning é o que há ! Diga Não as Xuneras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Pooo com cereza época boããã....eu fikava vendo alguns vizinhus "playboys" com esses carros assim tb e fikava imaginando q um dia iria fazer o mesmo.....uhauahuahauhaua.....foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Epoca boa, meu pai ainda comprava carro de gente... ehhehe... Trocou o Opalão 6cc no Monzão SL/E Zeradinho... Ai ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Eu acho mó estilo é o Chevette com as rodinha do Monza SR com berola aberta e dianmantada. Nessa época tinha dois tipos de beirola até, a mais reta usada até hoje e uma mais aredondada que chamavam paulistinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 (editado) essa epoca eu tava vindo pro japão,caralho que saudade!!!!!! e os gol caixa com roda de variant 2 e pneus firestone firehawk....rsrs Editado 14 Apr 2005 por negri leandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 agora eu tenho certeza... tem mto sangue na minha ferrugem.... gamei nos chevas e nos monza.... monza tubarão 2p com procar Bern fica IRAAAAAAADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Excelentes exemplos do VERDADEIRO tuning da época. Apenas melhorar, com coisas ÚTEIS, o que já veio de fábrica bom, ou não. muito, mas muito foda o post. colaborando..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 GM Família II Monza Caixa, Tubarão, Kadett :okkie: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 essa epoca eu tava vindo pro japão,caralho que saudade!!!!!! e os gol caixa com roda de variant 2 e pneus firestone firehawk....rsrs <{POST_SNAPBACK}> com certeza kra,essa rodinhas de VariantII são muito legais tb!,ou estepe de GTS de bolinha,Firehawk F-660,eu tive,excelente pneu,na chuva,não tinha igual! que saudade...... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Ainda ei de achar um chevette hatch desses a um preço decente e sem estar mais podre que a Dercy Gonçalves... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Qual era a vantagem das molas do opala 4cilindros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Qual era a vantagem das molas do opala 4cilindros? <{POST_SNAPBACK}> cedem menos e são mais duras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 88 tava com 2 anos... AhuahuahuAahauhu + lembro d mtos desses ae []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Kralho mano! Eu quase peguei akelas rodas girus racing... a do carro bordo... Poutz... clássicos! Essas rodas spider então... nóooosssa... Clássicos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 sangão, legal as fotos, eu não tiunha nem pentelho nessa época, portanto nem me lembro dessas paradas. de qq forma, como já cansei de falar, prefiro os novos tempos, injeção eletrônica e peças boas vindas de fora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 ai digo chuto o pau da barraca......ahuahuauhuhauhauhahua comparaçoes um tanto qnto diferentes.... uhahuahuahuahuahuahuhua mas tmb prefiru os atuais......mas sempre respeitando os mais velhos :roll: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 vcs só tão esquecendo de uma coisa,ISSO FOI A 17 ANOS ATRÁS!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 hahahaha............... muito boas as fotos , bom pra eu relembrar tb. roda aranha...essa roda era foda nessa época, mandou muito bem no tópico, e aquela roada girus...... bons tempos mesmo. Relembrar é viver........ abraços :roll: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 nessa epoca eu queria um gol caixa bege com roda boca de fogao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 hauhauahau eu tb !!!! mas que queria branco.. e deixar as rodas bem polidas.. hehe ps: eu ainda quero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 hauhauahau eu tb !!!! mas que queria branco.. e deixar as rodas bem polidas.. hehe ps: eu ainda quero. <{POST_SNAPBACK}> ps: eu ainda quero. eu tenhoooo,vc não teeemmmmm!!!!!! :roll: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 14 Apr 2005 Época boua essa......eu peguei um pouco + pra frente, lembro q quando tinha uns 9/10 anos eu fui prum pega lah em Vila Valqueire com o namorado da minha prima, nunk me esqueço, um chevetee e um Omega suprema rodando ao msm tempo....MT foda.....sem contar os milhares d cavalo d pau..lembro d um Kadett q deu um e porrou com uma Parati...heheheh....época boua! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites