Ir para conteúdo

!!! Arrancada 2005 !!!


Posts Recomendados

ow gente e verdade que a cat MIL agora e permitido a inscricao de Mil Turbo

regu_arranc_rj.jpg

agora a brincadeira melhorou.... vamos ver qual vai ser otempo do pessoal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda não vai ser nessa IPVa me matou ... E tenho que dar prioridades a agora a minha se chama " 2ª broboleta no coletor de admissão" até ter isso montado nada farei ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda não vai ser nessa IPVa me matou ... E tenho que dar prioridades a agora a minha se chama " 2ª broboleta no coletor de admissão" até ter isso montado nada farei ...

não trabalho com furões :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Infelizmente ainda não vai ser nessa IPVa me matou ... E tenho que dar prioridades a agora a minha se chama " 2ª broboleta no coletor de admissão" até ter isso montado nada farei ...

2 borboletas tu vai andar na FLV ou SSTD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po agora já era ta tudo acertado para montar esse diacho dessas duas borboletas vou lá para brincar mesmo quando estiver montado porque ganhar alguma coisa nem pensar ...

Vamos ver para quantos cv o carro vai passar se for pouca coisa eu tiro fora coloco um plaqueta no coletor e corra na STL se vier os 190 cv não tiro não ... he he he ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda não vai ser nessa IPVa me matou ... E tenho que dar prioridades a agora a minha se chama " 2ª broboleta no coletor de admissão" até ter isso montado nada farei ...

não trabalho com furões :mrgreen:

PO C3 vc tinha que falar o seguinte ... rs ...

Não trabalho com durangos !!!

Porque vontade de ter ido não faltou faltou é dindin mesmo infelizmente ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Ramos

Po galera, muito loca a Arrancada no Rio!!! Vcs estão de parabéns!!!

Primeiro por terem uma pista de 402m, me desculpa mas 201 é uma M.

Segundo por vcs participarem com seus carros de rua, a exemplo do Civic do C3Exclusive(e o seu C3 não ia ser turbo? trocou pelo VTi??), da Parati do Glock, do Omega do Paulo e assim vai...

Muito legal isso, show de bola!! Aqui todo mundo que arranca tem um carro só pra isso, ou seja, não tem chance pros carros turbo de rua sem peças forjadas e tal...

Quem sabe um dia dou uma esticada aí pro Rio conhecer a família Oktane e se divertir na pista!

Abração a todos e continuem assim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.