preparador no rio

201 posts neste tópico

Postado

"Cara o mais confiavel que eu confiaria desconfiando"...

:P

Xiiiiii...

Pra você ver o nivel no Rio como anda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

dissertem sobre a qualidade do Galego

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

só 0.6Kg num fire, será que é vantajoso?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem nome de Limão galego e o Buiu de Saci, só falta a Mula, Cuca te pega...., Mamao, Banana....esses preparadores do Rio :P hahahahahahahh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

depende da colheita se tiver com bastante caldo da uma limonada maneira pra beber com pedaços de mamão purin :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem nome de Limão galego e o Buiu de Saci, só falta a Mula, Cuca te pega...., Mamao, Banana....esses preparadores do Rio :P hahahahahahahh

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH estou rindo deveras.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

"Galego Raging(3413-3027) sem igual; o BUIU é mto ruim fala sério!!!!!!! "

Conhece o cara pra falar mal, tem ou conhece alguem que teve o carro preparado por ele e deu merda?? Se nao, entao fica na tua e nao mancha a imagem dos outros sem fundamentos.

A inveja é foda! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

"Galego Raging(3413-3027) sem igual; o BUIU é mto ruim fala sério!!!!!!! "

Conhece o cara pra falar mal, tem ou conhece alguem que teve o carro preparado por ele e deu merda?? Se nao, entao fica na tua e nao mancha a imagem dos outros sem fundamentos.

A inveja é foda! :rindoavera:

Apoiadoooo

auhauhauhauhauhauhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vai no buiu! ele e um genio! pode confiar q o bora turbo do meu irmao foi feito la e nunca deu uma merda! e ficou uma maravilha!so curtiçao!flw

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

inveja e foda! tb apoio! que imb@$¨%¨!fala serio o cara e um genio e acima de tudo e humilde!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se o buiu já é assim.. caralho, imagina quando ele crescer!!!!!!!!!! :rindoavera:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Quanto a competência dos preparadores no brasil ela ta longe de se ter preparadores confiáveis, e com nivel técnico aceitável.

O próprio Herrera que todos endeusam tanto já vi servicinhos bem porcos dele, como coletores de turbo em aço galvanizado e etc.

Eu já tive carro turbinado a moda caralho na Highpress e lá não passo nem na porta, muito menos na fast break, até o meu carter empenaram e o carro era 0km quando turbinei tava com 5000km.

Hoje sou da seguinte teoria quer fazer faz direito com peças de qualidade e um serviço limpo e de primeira, coisa rara de se ver nesse país.

De preferencia pega um importado que tenha kits prontos la fora importa e instala, com certeza vai ficar bem melhor do que as invenções que tem por aqui.

editado por vesguisse na leitura :rindoavera:

Editado por C3 Exclusive

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Formiga Atomica, acho que vc citou o cara errado.

Mas eu conheço o Gus que falou mal do Buiu, ele deve ter algum episódio conhecido pra falar isso. Mas todos os preparadores ( uns mais, outros menos, ja erraram num projeto ).

Sei la, eu qdo tiver a oportunidade de por meu projeto em pratica, se nao tiver como eu mesmo montar, vai ser no Buiu.

abs

Editado por Gili

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Formiga Atomica, acho que vc citou o cara errado.

Mas eu conheço o Gus que falou mal do Buiu, ele deve ter algum episódio conhecido pra falar isso.  Mas todos os preparadores ( uns mais, outros menos, ja erraram num projeto ).

Sei la, eu qdo tiver a oportunidade de por meu projeto em pratica, se nao tiver como eu mesmo montar, vai ser no Buiu.

abs

É verdade me atrapalhei foi mal :mrgreen: agora que eu li direito de manhã eu tava com pressa.

Eu acho a melhor opção no Rio Buiu e acerto com Unichip tumbém.

só falta o Buiu usar uns coletores de Inox :mrgreen:

quanto ao Galego, sei lá deve ser meio azedo :mrgreen:

Mamão purin :mrgreen:

Editado por C3 Exclusive

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bom, Galego = limao = Vitamina C = combate a gripe. Se partimos dessa logica, ja sabem né.. :mrgreen:

Eu nao conheço pessoalmente nenhum dos 2, mas pelo oq a galera diz o Galego perto do minino Buiú num deve passar de uma mera limonada.

Desculpem, mas nao pude resistir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bom, Galego = limao = Vitamina C = combate a gripe. Se partimos dessa logica, ja sabem né.. :mrgreen:

Eu nao conheço pessoalmente nenhum dos 2, mas pelo oq a galera diz o Galego perto do minino Buiú num deve passar de uma mera limonada.

Desculpem, mas nao pude resistir. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tambem só ouço falarem bem do Buiu....pq o maluko ta revoltado com o cara....queria saber o motivo da critica dele....

A proposito, alguem ja tinha ouvido falar nesse tal galego.....!?

Flw....t+

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A parada é eu nunca ouvi ngm falar bem do buiu apenas ao contrário, conheço duas pessoas q fizeram lá seus carros e o carro não ficou com o resultado esperado, quanto a qualidade do Galego é só olhar a classificação dos carros que ele fez na arrancada...

Turbo light é dele Sandro dias leite a alguns anos, o terceiro lugar e de carro que ele prepara tb Pedro (alguma coisa) na street o passat deles Roberto Queiroz ficou em terceiro, primeiro carro street deles.

Por acaso akele bugre amarelo, quem prepara?

A galera daqui sempre esta com unhas e dentes preparados para atacar os outros veio, como isso daqui é um forum vcs deveriam aprender a se comportar em um...

Só dei a minha opnião sobre o preparador citado, e se falei mal é porq tenho base no que falo não sou como a alguns freguentadores do forum que ficam martelando ou vangloriando sem nem ao menos saber quem é.

Coé galera a grande maioria aqui não é mas molek francamente...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Continuo com o meu velho e amigo " Tuninho Careca" da oficina BLOWER ! Tenho certeza de serviço bem feito e acima de tudo honestidade ...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A parada é eu nunca ouvi ngm falar bem do buiu apenas ao contrário, conheço duas pessoas q fizeram lá seus carros e o carro não ficou com o resultado esperado, quanto a qualidade do Galego é só olhar a classificação dos carros que ele fez na arrancada...

Turbo light é dele Sandro dias leite a alguns anos, o terceiro lugar e de carro que ele prepara tb Pedro (alguma coisa) na street o passat deles Roberto Queiroz ficou em terceiro, primeiro carro street deles.

Por acaso akele bugre amarelo, quem prepara?

A galera daqui sempre esta com unhas e dentes preparados para atacar os outros veio, como isso daqui é um forum vcs deveriam aprender a se comportar em um...

Só dei a minha opnião sobre o preparador citado, e se falei mal é porq tenho base no que falo não sou como a alguns freguentadores do forum que ficam martelando ou vangloriando sem nem ao menos saber quem é.

Coé galera a grande maioria aqui não é mas molek francamente...

Abs

Gus, até o momento eu não postei nada nesse tópico, mas acho que o problema foi a sua abordagem.

o BUIU é mto ruim fala sério!!!!!!!

Você agora reclamou de alguns que simplesmente ("sempre esta com unhas e dentes preparados para atacar os outros veio, como isso daqui é um fórum vcs deveriam aprender a se comportar em um..."). Não foi isso que vc fez na sua primeira resposta ao tópico???

Eu particularmente não conheço o Galego e nunca vi de perto um serviço dele, mas ja vi alguns carros do Buiu e sei como ele trabalha e sei o respeito que ele tem dentro do autódromo como preparador de carros de corrida. Infelizmente nesse quesito(preparador) nos sempre teremos controvérsias.

E o seu exemplo de que os carros feitos pelo Galego são campeões na arrancada não me diz nada....o campeão na import tomou de todos os outros carros na ultima arrancada e eu não acho valido comparar carro de arrancada com carro de rua (não que os de arrancada não andem na rua...pq andam) Mas são preparações totalmente diferentes. Fora que uns são excelentes com carros carburados e outros com injetados.

Na próxima vez que vc for reclamar dos ataques, de uma lida no que vc mesmo escreveu antes de postar a sua reclamação :?:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Jaws,

Vc esta certo, mas a de convir que meu ataque foi por eu ter respaldo no meu comentário.

Citei os carros de arrancada, somente porq estes eu sei q todos podem conferir.

Mas tudo bem paremos por aqui, eu apenas queria dar minha opinião!!!

:?:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Jaws,

Vc esta certo, mas a de convir que meu ataque foi por eu ter respaldo no meu comentário.

Citei os carros de arrancada, somente porq estes eu sei q todos podem conferir.

Mas tudo bem paremos por aqui, eu apenas queria dar minha opinião!!!

Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Desenterrei pra saber se agora tem oficinas de preparação no Rio de Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Desenterrei pra saber se agora tem oficinas de preparação no Rio de Janeiro?

Continua na merda. 

Agora deixe de ser coveiro e vá pra SP preparar seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Continua na merda. 

Agora deixe de ser coveiro e vá pra SP preparar seu carro.

Falou o cara que teve inúmeros carros preparados...

PS: Só no mundinho dele de mentiras.

15 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora