Voyage Verde GL

81 posts in this topic

Posted (edited)

e como ta o casos de família com a MVS, foi pra frente com o adEvogado?

não, brequei, tive uma reunião na sexta feira e me expuseram os caminhos possíveis, passei o fim de semana avaliando e concluí que o custo poderia acabar sendo mais alto enquanto rolasse o processo. Idas e vindas em forum, de repente eu me recoloco em alguma empresa e teria ainda que fazer essa contenção. Resumindo, tomei.

Eu achei que apresentando os motivos e explicando as possíveis consequências se sensibilizariam mas não foi isso que aconteceu... como disseram ai pra trás.. bola pra frente...

Edited by Cegonha

Posted

não, brequei, tive uma reunião na sexta feira e me expuseram os caminhos possíveis, passei o fim de semana avaliando e concluí que o custo poderia acabar sendo mais alto enquanto rolasse o processo. Idas e vindas em forum, de repente eu me recoloco em alguma empresa e teria ainda que fazer essa contenção. Resumindo, tomei.

Eu achei que apresentando os motivos e explicando as possíveis consequências se sensibilizariam mas não foi isso que aconteceu... como disseram ai pra trás.. bola pra frente...

Cara, essa parada de senha é prática comum no mercado. Infelizmente as oficinas tem medo de passar o que sabem para os outros criando assim novos concorrentes. Espero profundamente que vc entenda que seu foco e esforço agora tem que ser em deixar o carro 100%.

1 person likes this

Posted (edited)

quero um valvetrain pra girar 7800-8000! :mm_ewbte:
nem vou dizer que quero isso pra girar com segurança por que isso não existe, mas pelo menos com mais otimismo! rs

Edited by Cegonha

Posted (edited)

Cara, essa parada de senha é prática comum no mercado. Infelizmente as oficinas tem medo de passar o que sabem para os outros criando assim novos concorrentes. Espero profundamente que vc entenda que seu foco e esforço agora tem que ser em deixar o carro 100%.

testei aqui agora pela manhã e a criação de outros mapas não são bloqueados, podem ser criados e mexidos livremente. 

fim do tópico, achei que eu teria que parar o carro por 10 dias só pra enviar a central pra reset pra outra pessoa poder mexer... surreal

Edit1: cria o mapa padrão da ft mas não permite acesso às outras funções... de fuder.

Edited by Cegonha
1 person likes this

Posted

Estava indo até o supermercado fazer umas compras pra casa e no caminho um fit e um fiesta me ultrapassaram em alta velocidade, marginais... <_< :-| peço desculpas a nação apeseira... 

Posted

Colocando cadeado, pelo que vi que o tópico acabou tomando uma direção que acho que não é interessante pra ninguém

2 people like this

This topic is now closed to further replies.