Sign in to follow this  
Followers 0

Minha segunda viagem ao Nürburgring

30 posts in this topic

Posted

Show. Preciso voltar a N'ring.

Legal ver o novo Supra ja na rua, apesar de eu nao curtir o fato de ser A/T e basicamente uma BMW. Parece que os Camaros ganharam popularidade na Europa. Esse ZL1 1LE eh uma barganha aqui nos EUA. Considerando fortemente comprar um. 

Posted

Sim, foi tudo fantástico mas foi uma baita cagada! :lol: 
Eu tava na Holanda e não tinha planejado nada. Como queria ir no BMW Welt pra ver as 2002tii por causa das duas que estou restaurando, acabei decidindo passar 5 dias na Alemanha.
Cheguei na tarde de uma quinta e ficou o dia fechado pras montadoras. Na sexta dei sorte que abriu durante essa 1 hora no fim do dia.

Fiquei no Tiergarten também, mas acho que é uma parte nova. Quartos fantástico com vista para uma parte da pista, inclusive. Café da manhã foi um dos melhores que já comi também. :D 

Visitei o pessoal da RSR, inclusive fiquei um tempo conversando com o Leonardo(acho que é isso), que é um brasileiro e começou a trabalhar lá agora. O apoio, a estrutura, o cuidado do caras é animal.
Eu acabei não fechando com eles porque queria andar de E36 e matar a saudade da minha, mas se ficasse mais um dia tinha voltado lá pra pegar o Swift.

Depois posto fotos, ou então no tópico oficial de Nurb pra não atrapalhar o do @rr87

Lá da pra fazer muita coisa sem planejamento, porque tudo funciona bem ;-) 

Tiergarten tem a melhor comida da região, faz muito sucesso. Sentar na varanda no fim de tarde e tomar uma vendo as modas de 4 rodas, não tem preço.

Não consigo postar lá no oficial, não tem mais a aba de inserir comentários. Parece que está trancado, mas não está. Estranho.

2 people like this

Posted

A qualidade está impressionante, mas o perigo continua o mesmo já que tem de tudo (Camaro ZL1, GT3RS, Clio RS, Abarth, etc.) durante suas voltas e atenção sempre ao limite para evitar acidentes e não bloquear ninguém sem necessidade. O mais interessante, foi que gostei muito mais de dar voltas na chuva do que no seco...havia bem menos supercarros como GT3 e então tive mais tempo para focar nas minhas linhas e tentar melhorar os meus pontos fracos.

Não fiz Ring Taxi não, fiz as minhas voltas com passageiros em 3 delas e fui como passageiro em 1 e não gostei nada dessa história...

Porra, nem fala de passenger lap.... Nas duas vezes divide carro com amigo, cada viagem  um amigo diferente... e quando chegou a hora de trocar.... o cagaSSo é gigante... principalmente quando o maluco se empolga e vc pensa que se bater tem o seguro, tem a taxa do reboque, a taxa do guardrail.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posted

3 people like this

Posted

Eu ja achei 3hrs de Ferry pra Gales muito... Imagina +30hrs.... rss