Sugestão de veiculo familiar CxB

31 posts in this topic

Posted

Me expressei errado. Em qualquer hipotese, farei o tratamento do meu filho. mas pegando um carro na faixa dos 30k sobra uma "folga" pra não correr o risco de se apertar. 

2 people like this

Posted

Me expressei errado. Em qualquer hipotese, farei o tratamento do meu filho. mas pegando um carro na faixa dos 30k sobra uma "folga" pra não correr o risco de se apertar. 

Mesmo assim, eu ficaria com algo prático, até 30k e ficaria com a folga. 

nesse caso, é pegar um Sentra, Corolla, Civic, e dps do tratamento e tudo ok, faria o upgrade novamente. 

Posted

Fit!

Econômico, manutenção ridícula e bom espaço interno. 

Posted

Eu tive um Sentra 08 manual e gostava bastante do carro. Espaçoso, desempenho bem legal pra um sedan familiar, mala boa, robusto e relativamente economico. Teria outro facilmente e iria atras de um CVT. E depois pensando em revenda, achei o mercado bem legal, teve um bom retorno e vendi rapido.

1 person likes this

Posted (edited)

Fluence gt?

edit:

é turbo, porta malas grande

Edited by subzinvtec

Posted

Atualizando... eu estava com um fusion titanium awd 2015. Vendi e peguei um jetta no rolo, 2014 comfortline. Vendi e fiquei sem.carro. procurando algum custo benefício.

Por acaso encontrei com o cara que comprou o carro do meu pai quando ele faleceu, há quase 4 anos. Fizemos uma venda boca a boca e ele ainda devia 4 mil reais. 

Peguei o carro de volta.

É uma xsara picasso 2009 com 69 rodados. 

Meu pai teve um câncer cerebral, então ele ficou bem debilitado e perdeu bastante coordenação etc.

Então a picasso está toda ralada, cheia de amassadinhos e detalhes. Já comecei a arrumar algumas coisas. 

Resgatei ela e agora este carro vai ser o carro da casa. Esta semana encosto pra fazer.uma boa revisão e em breve, funilaria completa.

O cara que comprou, rodou 29k km, trocou óleo apenas 1x e lavou apenas 1x também. Tinha + de 3k de multas ainda no nome do meu pai pq ele nem tinha transferido. O veículo está inventariado mas acho que vou manter em nome do meu pai.

Embora eu ache ela feia demais, vou tentar deixar o mais nova possível. Se bobear tiro umas fotos e faço um tópico explicando tudo. 

Bjundas e obrigado por enquanto. Em breve, quero voltar pros carros mais legais... mas por enquanto, ficar capitalizado não tem preço.

7 people like this