Entre para seguir isso  
Seguidores 0

A3 sedan ambiente 1.4

31 posts neste tópico

Postado

eles fazem só a primeira na concessionaria

Cara, quando eu trabalhei na Localiza... eles faziam TODAS até vencer a garantia na ccs !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Ahn? rsrs

Pelo contrário. Esses carros rodam pra caralho em um ano e vendem. Pelo o que eu vi até agora, todos saem pra venda quando chegam ao redor de 30kkm (em um ou dois anos). Ao menos todos os Cruze e A3 que eu vi nas Localiza seminovos eram assim: todos entre 28 e 33kkm (anos 2017 e 2018).

Eu andava de carro alugado pela Unidas direto (tipo ficava uns 4, 5 meses com o carro só renovando a cada 30 dias). E era o que o camarada falou aí em cima, eu levava lá de vez em quando e os mecânicos deles que faziam troca de óleo e filtros, com autorização de css, perguntei uma vez se não perdia a garantia e eles falaram que não pq era tudo conforme contrato com as montadoras.

Não fui fiel ao grandes centros onde as pessoas alugam com mais frequência esses carros mais caros.

Mas existem cidades em que eles rodam pouco como esse exemplo, 2017 e com menos de 20.000 km.

https://seminovos.localiza.com/Paginas/detalhes-do-carro.aspx?o=tVIIYX3Wk6c%3d

Se esse carro for de Janeiro de 2017 já saiu da garantia. 

Editado por luiz_paniza
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

engracado como em alguns topicos revisao em css eh assalto, desperdicio de dinheiro, burrice e etc e agora aparentemente eh essencial pra escolha de um carro :lol:

parece ate vendedor de carro avaliando seu carro usado 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não fui fiel ao grandes centros onde as pessoas alugam com mais frequência esses carros mais caros.

Mas existem cidades em que eles rodam pouco como esse exemplo, 2017 e com menos de 20.000 km.

https://seminovos.localiza.com/Paginas/detalhes-do-carro.aspx?o=tVIIYX3Wk6c%3d

Se esse carro for de Janeiro de 2017 já saiu da garantia. 

Já tinha visto esse.. Como sempre, o que quebra é o banco de tecido :( foda. A movida tinha uns mais completos, mas os que tem no site estão todos desatualizados, liguei e falaram que venderam já.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, quando eu trabalhei na Localiza... eles faziam TODAS até vencer a garantia na ccs !

aqui em Cwb nao fazem nenhuma!

tudo em uma oficina deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Minha irma tem um desse, teve problema na mecatronica com 40mkm, foi trocado em garantia, no mais carro economico e nao incomoda, fui pro RS uma vez fiz media de 16km/l na estrada, achei mto bom...

Edit...

Ela vai vender agora caso interesse, branco com teto, 55mkm todo revisado

Editado por rodrigok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0