Sign in to follow this  
Followers 0

A3 sedan ambiente 1.4

36 posts in this topic

Posted (edited)

Boas! Tô pensando em pegar um A3 sedan 1.4 ambiente 0km (18/18). 

O carro em si é bom e atende minhas expectativas. Gostaria de saber dos amigos a revenda desse carro e se tem algum problema de mecânica ?

Estou em dúvida entre o Audi e Civic exl 0km.

Edited by marcelow

Posted

Boas! Tô pensando em pegar um A3 sedan 1.4 ambiente 0km (18/18). 

O carro em si é bom e atende minhas expectativas. Gostaria de saber dos amigos a revenda desse carro e se tem algum problema de mecânica ?

Estou em dúvida entre o Audi e Civic exl 0km.

iria nesses carros seminovo da Localiza. Muito mais jogo no preço.

4 people like this

Posted

Deprecia mais que o Civic mas é bem mais carro.

1 person likes this

Posted

O civic exl está saindo por R$111 mil... Achei que subiu bem... Meu pai tem um... Acho o carro demais. 

Não conheço o A3... 

1 person likes this

Posted

o a3 é bem legal e economico. Eu nao pegaria ZERO NUNCA!
Desvaloriza bem. Pega um semi novo, com baixa km e teto solar. dependendo ainda acha com MMI. 

2 people like this

Posted

mecânica não tem dor de cabeça, mesmo powertrain do golf / variant / novo jetta.

Pode parecer meio absurdo, mas não compensa mais ir de Jetta Comfortline 0 km? Menor depreciação, seguro mais barato... Fora que tá bem recheado de tecnologias, farol de LED...  tá em "promoção" por 99k (10k menos), sendo 50% + 24x com taxa 0,99. Acho um bom negócio nessa faixa de preço!

1 person likes this

Posted

Esse 1.4 não é o DSG caixa seca??

Se for, run away.

De toda forma, olha um Jetta, q é bem mais completo e cheio de firulas, e é bem maior por dentro e mala.

Posted

Esse 1.4 não é o DSG caixa seca??

Se for, run away.

De toda forma, olha um Jetta, q é bem mais completo e cheio de firulas, e é bem maior por dentro e mala.

Quando foi nacionalizado (2016 salvo engano) mudou para caixa tradicional.

Gosto muito do carro e quase peguei um ano passado - só fiquei com o Creta (mundo totalmente diferentes, eu sei) pq rodo mais de 2500KM por mês e cada revisão do A3 sai mais de R$1.5K, contra 5 primeiras revisões gratuitas na Hyundai. 

Posted (edited)

iria nesses carros seminovo da Localiza. Muito mais jogo no preço.

o foda é que na localiza os a3 são attraction..banco de tecido, pé de boi... :( anyways still o top 3 do meu próximo carro junto da 320 e do a4 até o meio do ano rs.. Custo beneficio bizarro, localiza vende beeem abaixo da fipe

Edited by Zend
Er

Posted

Qto se perde na revenda quando chegar a hora de vender esses carros comprados da localiza?

A imagem que eu tenho e que não seja muito diferente de um carro de leilao.

Posted

Qto se perde na revenda quando chegar a hora de vender esses carros comprados da localiza?

A imagem que eu tenho e que não seja muito diferente de um carro de leilao.

Só pq foi de locadora?

Esses carros fazia revisao na audi normal e se procurar acha uns bem inteiros.

3 people like this

Posted

Esses A3 da localiza ela pagou 54k em cada um.

BIZARRO!

Posted

Esses A3 da localiza ela pagou 54k em cada um.

BIZARRO!

Comprou com PJ? Tem algum esquema pra pagar esse preço por que os que eu vejo são acima de 70k?

Posted

Comprou com PJ? Tem algum esquema pra pagar esse preço por que os que eu vejo são acima de 70k?

Luiz, a localiza quando comprou esses A3 0km ela pagou 54k.

Acho que eles compraram 1000 carros.

Posted

Só pq foi de locadora?

Esses carros fazia revisao na audi normal e se procurar acha uns bem inteiros.

eles fazem só a primeira na concessionaria

Posted

Luiz, a localiza quando comprou esses A3 0km ela pagou 54k.

Acho que eles compraram 1000 carros.

Entendi, realmente as locadoras tem um desconto grande na aquisição dos carros. 

Posted

Mas mesmo assim eles tem uma manutenção bem rigorosa. Os carros da empresa do meu cunhado eram locados na localiza, mensalmente eles faziam revisão com peças OEM de acordo com a KM de cada carro. Iria sem medo em carro de locadora. 

Posted

Todas até vencer a garantia.

1 person likes this

Posted

o foda é que na localiza os a3 são attraction..banco de tecido, pé de boi... :( anyways still o top 3 do meu próximo carro junto da 320 e do a4 até o meio do ano rs.. Custo beneficio bizarro, localiza vende beeem abaixo da fipe

Se procurar bem acha Ambiente.... 

1 person likes this

Posted

Valeu rapaziada. Minha mulher tinha pirado no A3. Mas tirei da cabeça dela, pois iríamos pegar 0km.

Fechei no Civic ExL 0km.

Obrigado a todos.

4 people like this

Posted

acho que não é bem assim não... 

fui ver um c4 e a vendedora me disse que a maioria dos carros não faz revisão na ccs. Assim a garantia é de apenas 30 dias. Desanimei legal com isso.

Posted (edited)

Esses carros devem ser pouco rodados, se fizer a 1a com 10.000 km ou 1 ano, qdo for fazer a de 20.000 km já deve ter passado de 2 anos e estará fora da garantia. Passado os 2 anos já começam a ir para venda dependendo da km. 

Edited by luiz_paniza

Posted

fui ver um c4 e a vendedora me disse que a maioria dos carros não faz revisão na ccs. Assim a garantia é de apenas 30 dias. Desanimei legal com isso.

90 dias pelo CDC 

Posted

dependendo de onde o veículo está (grande centro), a locadora tem oficina própria e faz com a anuência do concessionário, que fornece as peças... acabam economizando na M.O.

1 person likes this

Posted

Esses carros devem ser pouco rodados, se fizer a 1a com 10.000 km ou 1 ano, qdo for fazer a de 20.000 km já deve ter passado de 2 anos e estará fora da garantia. Passado os 2 anos já começam a ir para venda dependendo da km. 

Ahn? rsrs

Pelo contrário. Esses carros rodam pra caralho em um ano e vendem. Pelo o que eu vi até agora, todos saem pra venda quando chegam ao redor de 30kkm (em um ou dois anos). Ao menos todos os Cruze e A3 que eu vi nas Localiza seminovos eram assim: todos entre 28 e 33kkm (anos 2017 e 2018).

Eu andava de carro alugado pela Unidas direto (tipo ficava uns 4, 5 meses com o carro só renovando a cada 30 dias). E era o que o camarada falou aí em cima, eu levava lá de vez em quando e os mecânicos deles que faziam troca de óleo e filtros, com autorização de css, perguntei uma vez se não perdia a garantia e eles falaram que não pq era tudo conforme contrato com as montadoras.