Daily até 15k

113 posts in this topic

Posted

Meu cunhado tem um 207 1.4 desde uns 20k km, faz Bangu x copacabana todo santo dia há uns 5 anos já, até agora só óleo e combustível, e a bóia de combustível q já é a segunda q para, mais nada! 

Eu tava pra ver alguma coisa assim pra mim TB, pq tava pra sair um up aqui no trabalho, tô no processo ainda, mas nada certo... Eu tô vendo alguma coisa com motor Rocam pra mim, fiesta ou Focus... Acha parcial 0km a 1600 mitos, troquei do meu fiesta por esse valor... Só por fluido no arrefecimento, GNV e ser feliz... 

Posted

Tive uma Megane GT Privilege tirada zero... era a top de linha total... chegou no verão e o ar não gelava pra caraleo... ele só gelava.. mandei 3x na Reanult e nada... amigo meu que trabalha lá no produto depois me diz que o ar era o item com maior numero de reclamações do modelo... NUNCA mais nem olhei Renault... ordinário demais... e perdi 30K na hora da venda... foi pra fita com 15.000 kms... abraçei um Honda e nunca mais sai da marca... :)

Se for assim o ar do Fit é um LIXO se comprado ao do 206/clio que tive... Já levei 2x em oficinas e tudo normal... :lol:

O do 206 é absurdamente bom... Verão carioca e bicho gelava igual frigorífico... kkkkk 

206 e fit ambos com ar digital/automático e o do clio era manual.. 

3 people like this

Posted

fiesta glx 1.6 rocam completinho

custa em media uns 10k

5 people like this

Posted

Por experiencia propria, se achar algum golf mk4 ou bora, é um puta daily.

O meu peguei em agosto com 91.900km, ja esta com 104.500km. O carro é gostoso de dirigir, torque todo de baixa, ar gela muito, tem o minimo de conforto(muito mais carro que um clio/c3 da vida). Não paga ipva, extremamente robusto, peças são baratas. O meu é 2.0 com GNV, rodo entre 90 e 110km por dia, faço contantes 200km por cilindro de 16 com ar ligado. Na gasolina nao consigo medir, mas meu antigo bora com o mesmo motor fazia 13/14km/L.. Acho uma puta alternativa nessa faixa de valor.

3 people like this

Posted

Vou dar uma pesquisada nessas opções que vcs deram! Vou atualizando... 

1 person likes this

Posted

Amigo meu tem um 206 1.4 que acho q entrega por 15k... o carro é tão ruim que é capaz dele te entregar por menos :haha:

sai dessa vida... francês de graça é caro! 

Nessas horas, que eu fazia bom negócio :) 

Posted

astra mais novo que achar! Focus...

peugeot é uma merda zero, imagina com 10/12 anos de uso! a porra do 206 que tirei em 2007 era um lixo

1 person likes this

Posted

@OutBreak

https://www.olx.com.br/vi/518720333.htm

Pouco rodado, preço bom.. Olharia

4 people like this

Posted

Eu tentaria arranjar um old fit,alias Out,peguei seu ex vts

@OutBreak

https://www.olx.com.br/vi/518720333.htm

Pouco rodado, preço bom.. Olharia

é uma boa tb

1 person likes this

Posted

Pega um fit.... Estou 140kkm e zero aporrinhacao até o Momento, tenho o mamão desde os 20kkm.. 

1 person likes this

Posted

astra mais novo que achar! Focus...

peugeot é uma merda zero, imagina com 10/12 anos de uso! a porra do 206 que tirei em 2007 era um lixo

Um amigo já teve esse 207 na época, não teve problemas mas usou até uns 50 k rodados.

1 person likes this

Posted

A parte de furto não entra na minha estatística aqui. 
Mas po, carrinho que é legal pra ter de daily e que ta barato são os Polo 1.6. Acha uns 1.6 hatch completinho por um preço bem bacana.

podiscrê.. polo 1.6 dá pra achar por 15k também.. mas só os primeiros.. 2003 no máximo 2004

eu tava namorando um desses também.. mas daí veio a idéia de rodar de uber. então tive que subir o ano..

Pega um fit.... Estou 140kkm e zero aporrinhacao até o Momento, tenho o mamão desde os 20kkm.. 

fit por 15k ? por aqui só fim de feira que rolou barranco 3x ! aí pra cima.. RJ e SP tem muito mais.. talvez até ache algum bom por 15k.

1 person likes this

Posted

Old fit,sem mais

Posted

Já andei olhando fit, mas qnd acha algo é mto rodado. Mas sigo de olho.

206, 207 tb já olhei... Salvei uns para analisar com calma. 

@Diogo já tinha visto esse Clio, mas esse problema na caixa me murchou um pouco. Ka XR não é opção. 

1 person likes this

Posted

Desses Polo / Bora, o câmbio i-motion é furada?

Astra também creio ser boa opção.

1 person likes this

Posted

Não existe Bora iMotion 

1 person likes this

Posted

Se for assim o ar do Fit é um LIXO se comprado ao do 206/clio que tive... Já levei 2x em oficinas e tudo normal... :lol:

O do 206 é absurdamente bom... Verão carioca e bicho gelava igual frigorífico... kkkkk 

206 e fit ambos com ar digital/automático e o do clio era manual.. 

A diferença é que essa Megane tirei zero.. nao sei teu fit... carro zero tem que ser perfeito né? :) 

2 people like this

Posted

Eu tive um palio(2013/2014) por 5 anos, vendi para pegar o up tsi fazem 2 semanas.

O carro não deu UM problema (tirei 0). Freio foi feito com 100k km. Problemas mecânicos 0.

Fiz somente a revisão os 10k na CSS, depois larguei mão pq nunca vi uma revisão 20k por 900 reais (depois baixaram). Levei no meu mecânico com 50 e 100k. 0 Problemas também, só era feito o "básico". o carro é um tanque.

4 people like this

Posted

ano passado estive neste dilema ai, 

fui olhar os clio de 12/13k e só achava os que o dragão havia mastigado e cuspido, 

acabei caindo no FOX 4p 2005 completo, por 15,5k  pelo menos o AC gela de verdade, em 1 ano troquei o normal, velas, bobina, oleo e um alternador que morreu (100 mil km)

1 person likes this

Posted

Minha mãe tem um crossfox 06 com 30.000 kms... e realmente o ar gela MUITO...a  velha não deixa a gente trocar o carro dela :) 

3 people like this

Posted

A diferença é que essa Megane tirei zero.. nao sei teu fit... carro zero tem que ser perfeito né? :) 

A patroa teve um Fit 2014, o ar gelava perfeito. Era o 1.4 flex, já meu antigo Sandero o ar era meia boca, acho que é mal crônico de Renault popular. 

O ar do Up tsi é o mais forte desses 3, congela fora do verão, isso aqui em Natal. 

Todos tirados zero.

1 person likes this

Posted

se não fosse rodar de uber.. teria abraçado uma maconha XR dessa aí.. mole mole

esse clio rodou 'pouco pro ano' mas rodou mal né.. ar fudido e quinta escapando ? sofreu

Minha mãe tem um crossfox 06 com 30.000 kms... e realmente o ar gela MUITO...a  velha não deixa a gente trocar o carro dela :) 

kkkk apesar de só achar o fox bonito a partir de 2010.. curti saber que o ac é bom rs 

teria up tsi também rs

1 person likes this

Posted

Compra meu monza, quer dizer, meu astra.

105k rodado, manutencao em dia inclusive pneu, nao paga ipva, jamais me deixou a pe e a manutencao eh ridicula de barata. Sendo muito honesto o consumo nao eh o melhor do mundo, mas fora isso...

2 people like this

Posted

kkkk apesar de só achar o fox bonito a partir de 2010.. curti saber que o ac é bom rs 

teria up tsi também rs

é só facelift,

gela de verdade, com este calor destas semanas, e as vezes tenho que mudar o seletor do AC para o mais quente 
só acho ele beberrão, 5,5 a 6 no etanol e 8,5  na gasolina,  A/C 90% do tempo

1 person likes this