Desabafo de um Azarado! Jetta TSI 2012/13.

29 posts neste tópico

Postado

Comprei o Cabo VCDS, com a Ajuda do Pedro da PH Sound Equipadora da Paraiba (que me vendeu os farois) e resolvermos tudo.

cara, que alivio.

Explana aí o que foi feito, no futuro pode servir pra alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Desde o meu antigo GTI eu já aprendi que esses carros a gente tem que aprender como se faz, pq se for depender de mecânico ou principalmente da concessionaria vc tá ferrado. Eles vão trocar mil e uma coisas que não resolvem nada e vc vai ter que pagar por tudo.

Ano passado minha Variant começou a aparecer um erro no no cambio. Levei no mecânico e na concessionária e queriam abrir o cambio, dizendo que estava com problema e tal. Aí pesquisando descobri que era só limpar o sensor de massa de ar, dito e feito, resolveu na hora, nunca mais apareceu o problema.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Explana aí o que foi feito, no futuro pode servir pra alguém.

Comentei mais para atrás,

usei o Cabo VCDS e zerei os erros da central, fiz algumas alterações nos esquemas de xenon (mas isso foi com ajuda de um cara do Jetta clube), mas segundo ele se tivesse deixado a bateria com o negativo desligado por 30minutos teria resolvido o problema. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Comentei mais para atrás,

usei o Cabo VCDS e zerei os erros da central, fiz algumas alterações nos esquemas de xenon (mas isso foi com ajuda de um cara do Jetta clube), mas segundo ele se tivesse deixado a bateria com o negativo desligado por 30minutos teria resolvido o problema. 

Isso de deixar a bateria desligada, não tem problema de perder configuração das chaves e etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora