Desabafo de um Azarado! Jetta TSI 2012/13.

30 posts in this topic

Posted (edited)

Caras, pensa num cara revoltado? sou eu! kkk

tava viajando pra SP e Bum, meu led esquerdo(baixo) para de funcionar... segui viagem e fui olhar o que era..
não era fusivel, não era lampada, não era chicote.. não era desgraça denhuma..

Manos, pensei.. ahh este farol fudeu, pensei de novo: hmmm eu to afim de colocar o farol do mais novo com DRL.. fui la e comprei o farol..
resultado? tudo funciona menos a buceta do farol baixo do lado esquerdo, já levei em 317983721321 lugares, a css Carbel condenou o módulo conforto do carro que custa (lá) apenas 12 mil reais (perguntei se dividia ne 2x ne?)..

só queria deixar um sincero e verdadeiro. VAI TOMAR NO CU para a VW Brasil.

valeu amigos mas eu precisava compartilhar este ódio com vocês!

Edited by Bruno Santos

Posted

Já experimentou zerar os erros via vcds? Quando queima alguma lâmpada ou se usa Xenon não OEM a central muitas vezes bloqueia o sinal, às vezes até um mal contato ocasiona esse bloqueio. 

Caso não seja isso ou você não tenha o VCDS, joga LANTECH no Google e troca uma idéia com o Léo, ele resolve facilmente.

1 person likes this

Posted

Já experimentou zerar os erros via vcds? Quando queima alguma lâmpada ou se usa Xenon não OEM a central muitas vezes bloqueia o sinal, às vezes até um mal contato ocasiona esse bloqueio. 

Caso não seja isso ou você não tenha o VCDS, joga LANTECH no Google e troca uma idéia com o Léo, ele resolve facilmente.

Peguei um cabo VCDS hoje a tarde para tentar zerar os possíveis erros, caso eu zere e não resolva tento encontrar o telefone do Leo, posso falar em seu nome? 

Posted

Infelizmente parece pau no módulo conforto mesmo... alemães e franceses gostam de dar pau nisso aí, asiáticos é difícil... 

2 people like this

Posted

Puxa um fio de um farol pro outro, usando relê e tal. Vai gastar nem 150 Bolsonaros

Posted

Puxa um fio de um farol pro outro, usando relê e tal. Vai gastar nem 150 Bolsonaros

Se o Vcds não resolver será isso mesmo.

Da pra fazer sem deixar a luz de queimado no painel né? 

Posted

Se o Vcds não resolver será isso mesmo.

Da pra fazer sem deixar a luz de queimado no painel né? 

abre o painel e queima esse Led de aviso

ou coloca fita isolante por cima

5 people like this

Posted

Peguei um cabo VCDS hoje a tarde para tentar zerar os possíveis erros, caso eu zere e não resolva tento encontrar o telefone do Leo, posso falar em seu nome? 

Pode, fala que foi o Dennis (jetta TSI marrom) do Clube do jetta.

Posted

Pelo amor de Deus, parem de gambiarra, compra um usado no ML, vai pagar em torno de 500. 

13 people like this

Posted

Pelo amor de Deus, parem de gambiarra, compra um usado no ML, vai pagar em torno de 500. 

hahahahahah

fato

1 person likes this

Posted

Esses dias dando uma fuçada no manual da variant achei uma nota de lâmpada de xenon comprada na css... R$ 1.345,60 :haha: 

o ex dono trabalha na vw aqui de sjp... fazia tudo na autorizada... até calibrar pneu... fiquei com um medo fdp desse carro foder na minha mão mas é o preço do glamour.. boa sorte com a tua... jeito tem... o foda é conseguir não cair na mão dos picaretas pra resolver algo que pode ser simples... 

Posted

realmente, este valor dá para pagar.

Vou trocar uma ideia com um mecânico e ver se ele sabe onde fica o referido módulo, foda é se o cara disse que era ele só pra ganhar na venda da peça né.

-

vou dar noticias do que rolou mais pra frente. 

1 person likes this

Posted

realmente, este valor dá para pagar.

Vou trocar uma ideia com um mecânico e ver se ele sabe onde fica o referido módulo, foda é se o cara disse que era ele só pra ganhar na venda da peça né.

-

vou dar noticias do que rolou mais pra frente. 

até menos. tem um monte a 250:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061336165-modulo-conforto-novo-jetta-20-16v-tsi-tip-2014-04037-_JM

Posted

Vou levar o carro na Lantech mês que vem.

O Ricardo trocou uma longa ideia comigo por telefone, só torcer pra não tomar multa por falta de farol de BH a SP. 

Posted (edited)

Esses dias dando uma fuçada no manual da variant achei uma nota de lâmpada de xenon comprada na css... R$ 1.345,60 :haha: 

o ex dono trabalha na vw aqui de sjp... fazia tudo na autorizada... até calibrar pneu... fiquei com um medo fdp desse carro foder na minha mão mas é o preço do glamour.. boa sorte com a tua... jeito tem... o foda é conseguir não cair na mão dos picaretas pra resolver algo que pode ser simples... 

Ex dono do meu carro fazia isso tbm, trocava até palheta de limpador de parabrisa la!!

Foda foi quando eu troquei a bateria, descobri que tinham colocado uma com a amperagem abaixo da especificada e foi trocada na ccs que ele ia sempre com varios carros (jetta TSI, GTI, Tiguan)...

Edited by Raphael

Posted

Tenho um cunhado rico que na semana passada trocou os 4 pneus, bateria e revisão de 40.000 kms numa Outlander 16 Diesel... 

o cara deixou frouxo uns 6/7k na Teyko em curitiba... Eu vejo um negócio desses e só dou risada... nego não tem pena do bolso...

e tava todo pimpão porque entregaram o carro super bem lavado pra ele... :)

12 people like this

Posted

não achei tão caro!

mas enfim! 50 usd compra

Posted

Se eu fizer um relato de cada coisa q eu vi na honda q trabalhei metade do povo nunca mais compra carro na vida, a outra metade anda de fusca ahhahaab

pra mim o recorde foi o cara gastar 14k, sim 14 mil reais num fit 2004. Ps. Apenas de mecanica e nao foi aberto motor, nem cambio. 

Posted

Se eu fizer um relato de cada coisa q eu vi na honda q trabalhei metade do povo nunca mais compra carro na vida, a outra metade anda de fusca ahhahaab

pra mim o recorde foi o cara gastar 14k, sim 14 mil reais num fit 2004. Ps. Apenas de mecanica e nao foi aberto motor, nem cambio. 

Já ia perguntar se ele instalou um K20 no lugar do L13

2 people like this

Posted

Tem coisas na css q sao fora da realidade, neste caso uma das coisas caras, troca do retentor do volante do motor, na epoca com o valor de mao de obra antigo custava 1600 de mao de obra para tirar o cambio, mais coisa de 200 pra tirar o volante do motor para ai sim trocar o retentor. So nessa perdeu quase 2k, ainda trocou TODA suspensao, pneu.... longa lista

Posted

Do mesmo jeito que parou de funcionar, voltou a funcionar: DO NADA.

cara, não sei se fico puto ou feliz.

vou mudar pra SP mês que vem, ai vou levar na lantech de todo jeito.

Posted

Nem mexe, deixa assim.

4 people like this

Posted

Poltergeist.. rsrsr

Posted

Do mesmo jeito que parou de funcionar, voltou a funcionar: DO NADA.

cara, não sei se fico puto ou feliz.

vou mudar pra SP mês que vem, ai vou levar na lantech de todo jeito.

Meu tsi veio com Xenon nos milhas, nunca gostei, vivia bloqueando o sinal do milha do lado do motorista, ate que uma vez bloqueou e meu saco encheu, aí tirei o xenon e coloquei lâmpadas comuns. Como estava sem o vcds, o sinal continuava bloqueado, e nao acendia, desliguei o cabo da bateria por 5 minutos e quando liguei tinha normalizado, pode ser aterramento no seu caso.

2 people like this

Posted

Comprei o Cabo VCDS, com a Ajuda do Pedro da PH Sound Equipadora da Paraiba (que me vendeu os farois) e resolvermos tudo.

cara, que alivio.

5 people like this