Entre para seguir isso  
Seguidores 0

VCDS Audi a3 ajuda

9 posts neste tópico

Postado

galera, 

to pensando em pegar um a3 2.0T ea888, vejo varias ofertas legais, mas muitos em lojas que provavelmente deram um tapa na km. 

Alguém que saiba, pode me dar umas dicas de qual cabo comprar, software pra download e se possível um tutorial de como chegar na km original do motor. 

peace, 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

galera, 

to pensando em pegar um a3 2.0T ea888, vejo varias ofertas legais, mas muitos em lojas que provavelmente deram um tapa na km. 

Alguém que saiba, pode me dar umas dicas de qual cabo comprar, software pra download e se possível um tutorial de como chegar na km original do motor. 

peace, 

Quando comprei o meu, comprei o cabo VAG113 que veio com o programa VCDS. Me lembro que na época o anuncio dizia que ele compatível com carros fabricados até o ano de 2011 (ou modelos lançados em 2011, não lembro).

Vc teria que comprar um compatível com o ano do carro que vc vai comprar. Se não me engano é assim: Vag 113 (Compatível carros até 2011),  Vag 15.7 (compatível até 2015/2016). Melhor comprar sempre o mais novo.  E nunca atualizar o programa.

Pra ver a KM original, tem vários vídeos no Youtube te ensinando a verificar isso e outras coisas:  https://youtu.be/Tp7XD91CWzc

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

So uma coisa.. a km no vcds pode ser adulterada como a do painel.. não sei de um raster da vida daria conta de descobrir tapa na KM. Mas VCDS da pra burlar tb.. inclusive tem gente do fórum que já deu tombo na KM usando VCDS 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

So uma coisa.. a km no vcds pode ser adulterada como a do painel.. não sei de um raster da vida daria conta de descobrir tapa na KM. Mas VCDS da pra burlar tb.. inclusive tem gente do fórum que já deu tombo na KM usando VCDS 

nomes 

:lol:

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um app que chama Carly que da pra ver a KM, mas n sei se rola alterar por la

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

negativo.. vcds nao burla.. nao nos 8l.. tem outro aplicativo q vc copia a eprom e altera a km... o vcds quando faz a leitura mostra a nova km...  e realmente teve gente q fez isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Mustang Eu quis dizer isso, que o VCDS vai ler o que estiver lá, ou seja, possivelmente a km adulterada 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

História famosa essa do tapa na km, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

michaeljacksonpipoca.gif kkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0