Oficina Confiança para VAG no RJ

11 posts neste tópico

Postado

Pessoal, onde vocês tem levados seus VW/Audi aqui no Rj? To com um barulho no Passat, tipico de suporte do motor ou cambio ruim, vibrando nas saídas. reverberando pelo monobloco ou quando exige do motor, e queria levar para alguém ver. Já tive tempo de me enfiar embaixo de carro para ver problema, mas hoje em dia está difícil. Acabei de tirar ele da revisão e me deram um diagnóstico, para esse problema, que não levei fé, que é um terminal ge direção precisando trocar. Do meu ponto de vista terminal ruim não faz o mesmo sintoma de suporte quebrado/rachado. Talvez seja algo simples, como um dogbone com coxim já estourado, ou ate um escapamento encostando no túnel, e não to afim de bater mais cabeça em oficina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Acredito que o vicente mexa, mas me parece o coxim frontal que o passat tem like a gol. Quer dizer depende do passat heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Passat b7. 

tem o contato dele? fica aonde a oficina dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Opa! Pode ser que seja eu.
Já resolveu?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já resolveu?

Se apresenta direito, imbecil.

Vicente = @NyB , @Pedro HKS

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu A3 eu faço as coisas com o Bruno da Merçon Motors na Ilha de Guaratiba

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fiz tudo no Bruno por anos, hoje em dia eu corro dele...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aonde fica sua oficina, Nyb? Comprei um Audi A3 e gostaria que você desse uma olhada. 

Obs: Sem tirar o foco do tópico, mas conheci o Nyb menor de idade. Deveria ter uns 13/14 anos na época e hoje fui pego de surpresa que mexe em automóvel. Porra, estou ficando idoso! 

Obs2: Como a bicha do Diabo Verde é mais velho do que eu, já deve estar beirando os 50 anos junto com o Murdoc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fiz tudo no Bruno por anos, hoje em dia eu corro dele...

Até então nunca tive problemas não. 
Em questão de valores, quando procuro algo pra fazer nas oficinas em Campo Grande geralmente é mais caro que com ele. (Deve ser pq aqui as pessoas veem que é um Audi, mesmo sendo velho rs, e acha que vc tá com $ ou então vai aprender mexendo.. rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Adivinha o que era? Protetor de carter encostando no carter. E a Recreio veiculos queria me meter uma facada de R$2500,00

Já resolveu?

Cara, resolvi, tomei coragem, entrei embaixo do carro e vi que era o problema acima. Numa próxima zica ( bate na madeira três vezes), falo com você.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora