F1 2019 - 17/03 - Australia - Calendario aprovado - agunia begins;

72 posts neste tópico

Postado

Eu só queria a Renault mais amarela, achava linda.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

SportPesa Racing Team

WhatsApp Image 2019-02-13 at 13.20.14.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-13 at 13.20.28.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-13 at 13.20.39.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-13 at 13.20.56.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-13 at 13.21.07.jpeg

Caras, anotem aí: não dúvido nada se a equipe deixar o carro do Perez mais lento de propósito... Conheci o Stroll pai, o cara é capaz de tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

veremos ....qdo começam os testes ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra mim, não...só não gostava do tom...achava apagado...Se fosse um troço mais metálico, mais chegay, acho que seria mais bonito.

E a RBR...ninguém comentando...

https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/com-nova-pintura-e-motor-rbr-apresenta-carro-com-o-qual-tentara-desbancar-mercedes-e-ferrari.ghtml

Pintura de pré-temporada.. depois volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Williams começando com o "pé direito". Complicado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

veremos ....qdo começam os testes ? 

Começam segunda (18), Zeminha!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, quanto mais plug and play melhor... barateia e aumenta a competitividade. Foge as raízes da F1 mas nivela melhor. E podem me chamar de louco mas tinha que voltar com cambio na alavanca! Alguém lembra da GP Masters? Era foda!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Cara, quanto mais plug and play melhor... barateia e aumenta a competitividade. Foge as raízes da F1 mas nivela melhor. E podem me chamar de louco mas tinha que voltar com cambio na alavanca! Alguém lembra da GP Masters? Era foda!

Chamar de louco não, mas no mínimo de ingênuo...hahahaha. Daqui a pouco a gente nem mais lembra de câmbio na alavanca...

Isso é pra ser vanguarda de tecnologia...nem Indy, que é bem mais 'limitada', tem câmbio em alavanca...nada mais. Isso ficou pro saudosismo mesmo.

Pintura de pré-temporada.. depois volta ao normal.

Sim, mas parece 'menos camuflada' que anos anteriores...Não duvidaria mudar pouco pra oficial...

Amanhã tem McLaren...vamos ver se agora vai hahahaha.

Editado por lippe.seifert

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

video comparativo entre Indy x F1 no COTA.  o tempo mais rapido de um f-indy foi 14 mais lento que o recorde do Hamilton. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem algum app para assistir f1 na tv alem da globo play?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

video comparativo entre Indy x F1 no COTA.  o tempo mais rapido de um f-indy foi 14 mais lento que o recorde do Hamilton. 

São categorias compleeeetamente diferentes né.

Confesso que ainda prefiro assistir uma corrida da Indy ao ver uma da F1, ao menos na Indy os carros são menos desparelhos como é na F1 hoje.

Cada categoria tem o seu charme, ja assisti ambas ao vivo (F1 também já na era turbo hibrida) e o som o indy é sensacional.. 

Anexei aqui um comentário do Graham Rahal que diz exatamente o que eu penso, um F1 tem a obrigação de botar um caminhão de tempo em cima de um carro que é feito sob uma arquitetura que vem lá dos anos 2000 e motor a mesma coisa, sem contar que indy não tem power steering nem nada.

WhatsApp Image 2019-02-14 at 08.15.32.jpeg

Editado por Felipe Hostin

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

São categorias compleeeetamente diferentes né.

Confesso que ainda prefiro assistir uma corrida da Indy ao ver uma da F1, ao menos na Indy os carros são menos desparelhos como é na F1 hoje.

Cada categoria tem o seu charme, ja assisti ambas ao vivo (F1 também já na era turbo hibrida) e o som o indy é sensacional.. 

Anexei aqui um comentário do Graham Rahal que diz exatamente o que eu penso, um F1 tem a obrigação de botar um caminhão de tempo em cima de um carro que é feito sob uma arquitetura que vem lá dos anos 2000 e motor a mesma coisa, sem contar que indy não tem power steering nem nada.

WhatsApp Image 2019-02-14 at 08.15.32.jpeg

Mas acho que ninguém está discutindo isso, são duas categorias com propósitos  diferentes sim e não tem problema algum. Galera parece que ficou meio touchy de falar que a Indy é mais lenta (com tempo do 919 de 2017 do WEC).

Não sei você, mas a graça pra mim está no comparativo, em ter dados para poder visualizar e reconhecer o motivo dessa diferença de tempo. Mesmo coisa que rolava entre F1 e WEC e depois com o F1 vs 919 Evo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Irado! Onde vocês costuma ver Indy? Algum canal ou só on line?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas acho que ninguém está discutindo isso, são duas categorias com propósitos  diferentes sim e não tem problema algum. Galera parece que ficou meio touchy de falar que a Indy é mais lenta (com tempo do 919 de 2017 do WEC).

Não sei você, mas a graça pra mim está no comparativo, em ter dados para poder visualizar e reconhecer o motivo dessa diferença de tempo. Mesmo coisa que rolava entre F1 e WEC e depois com o F1 vs 919 Evo.

Claro claro, não estou discutindo não, mas é que são carros com tecnologias beem diferentes né. 

Eu também acho animal ver esses "dados" pra comparar, ali tu vê o quanto a tecnologia empregada na F1 é o topo do topo da cadeia tecnológica.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Claro claro, não estou discutindo não, mas é que são carros com tecnologias beem diferentes né. 

Eu também acho animal ver esses "dados" pra comparar, ali tu vê o quanto a tecnologia empregada na F1 é o topo do topo da cadeia tecnológica.

Pior que tá longe de ser o topo, tem muita restrição ainda.

Algo perto do topo seria o X2010 da Red Bull, efeito solo e os carai

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.09.46.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.09.53.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.10.01.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.10.16.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.10.24.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.10.31.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.10.45.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.10.55.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 08.10.59.jpeg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

carro mais lindo até agora do KIMI ! ahuahuahuah 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

carro mais lindo até agora do KIMI ! ahuahuahuah 

De longe a alfa ta a mais bonita! Ia ser animal se fosse assim o ano todo o carro. 

Vendo a Alfa assim me lembra da Redbull com o Camobull que eu achava sensacional..

infiniti-red-bull-racing-rb11-test-livery-track.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acabei de ler uma manchete na VEJA indicando que a F1 passará de SP para o RJ. Não tenho acesso aos detalhes pois não sou assinante, alguém ta sabendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acabei de ler uma manchete na VEJA indicando que a F1 passará de SP para o RJ. Não tenho acesso aos detalhes pois não sou assinante, alguém ta sabendo?

https://diariodorio.com/acelera-rio-formula-1-voltara-a-cidade-maravilhosa/

https://br.motorsport.com/f1/news/f1-estaria-voltando-ao-rio-de-janeiro-diz-site/4338521/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que autódromo ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora