F1 2019 - 13/10 - SUZUKA - vem tranquilo

887 posts in this topic

Posted

"Vou aproveitar que ninguém tá vendo"

Posted

"Vou aproveitar que ninguém tá vendo"

00Vettel... :haha:

Posted

Tenho pra mim que a Mercedes deu a vitória pro Bottas pra compensar o ano passado na Russia. Não teve sentido nenhum pararem o Hamilton. Acho que internamente foi isso....pois nao tem outra explicação.

2 people like this

Posted

acho tb que eles contavam que o Ham iria passar o Vettel facilmente e se fuderam.

Posted

Esse campeonato já entrou em "modo avião" 

Posted

Esse campeonato já entrou em "modo avião" 

Agora que ta definido, acho que vão brigar pela vitória custe o que custar, sem pensar em pontos....minha esperança é essa pra boas corridas nesse final de campeonato.

1 person likes this

Posted

Tenho pra mim que a Mercedes deu a vitória pro Bottas pra compensar o ano passado na Russia. Não teve sentido nenhum pararem o Hamilton. Acho que internamente foi isso....pois nao tem outra explicação.

Acho que foi justamente para o Bottas não correr o risco de ficar em terceiro no campeonato...

1 person likes this

Posted (edited)

Pode ser tb Daniel, pensando como dono de equipe, garantir a dobradinha do campeonato com essa vitória do Bottas. Bem pensado.

Edited by termi
2 people like this

Posted

Pode ser tb Daniel, pensando como dono de equipe, garantir a dobradinha do campeonato com essa vitória do Bottas. Bem pensado.

Outra coisa  é que dizem que o Hamilton está prestes a sair da Mercedes (ou ir para Ferrari ou aposentar)...Então se o Hamilton sair, há uma fuga de patrocinadores... Se o Bottas terminar o campeonato em terceiro ou quarto, todo mundo vai ver que ele é um piloto ruim e que nem com o melhor carro consegue ficar em segundo... Dessa forma, o bottas não conseguirá segurar os patrocinadores...

Terminando em segundo do campeonato, há a possibilidade dele ainda ser visto como o melhor piloto em exercício quando o primeiro sair...

Mas não acho que o Hamilton aposenta esse ano não.

2 people like this

Posted

Duvido que o Hamilton se aposente agora. O cara tá a um campeonato de igualar o maior ganhador da história e a dois de se tornar o maior isolado. 

5 people like this

Posted

Ouvi esses rumores, e também de que a Mercedes irá sair da formula 1 como time, e apenas fornecer motores. Isso tudo a partir de 2021.

Posted

SE o Hamilton sair - eu duvido muito pelo que o Dudu falou - a vaga é do Max. Problema da Mercedes resolvido.

1 person likes this