F1 2019 - 01/09 - SPA - Corridinha meh mas legal

690 posts in this topic

Posted

Velocidade de reta da Mercedes é MTO maior pqp . 

Fora que o motor parece girar ~400rpm a mais que os Renault e Honda!

Posted (edited)

Alfa-Romeo-Formel-1-GP-Australien-Melbourne-15-Maerz-2019-fotoshowBig-7c8f0174-1436973.jpg

Alfa-Romeo-Formel-1-GP-Australien-Melbourne-15-Maerz-2019-fotoshowBig-669eed24-1436972.jpg

Alfa-Romeo-Formel-1-GP-Australien-Melbourne-15-Maerz-2019-fotoshowBig-dc261026-1436975.jpg

Alfa-Romeo-Formel-1-GP-Australien-Melbourne-15-Maerz-2019-fotoshowBig-adbd267a-1436976.jpg

Alfa-Romeo-Formel-1-GP-Australien-Melbourne-15-Maerz-2019-fotoshowBig-af8453e-1436974.jpg

Renault-Formel-1-GP-Australien-Melbourne-15-Maerz-2019-fotoshowBig-b39916a0-1436942.jpg

Renault-Formel-1-GP-Australien-Melbourne-15-Maerz-2019-fotoshowBig-8dab0114-1436980.jpg

Edited by Marcao
1 person likes this

Posted (edited)

Deve ser muito foda pilotar umas paradas dessa, ter o feeling exato do carro para acertar a configuração exata... E a gente ainda fica chamando os caras de roda presa... kkkkk

Edited by DanielRAM
1 person likes this

Posted

Deve ser muito foda pilotar umas paradas dessa, ter o feeling exato do carro para acertar a configuração exata... E a gente ainda fica chamando os caras de roda presa... kkkkk

Tem uma entrevista do Ricciardo que o entrevistador comenta que dirige vários carros de rua diferentes e sempre sente bastante diferença, e ele pergunta pra ele que se ele sentiu muita diferença na pilotagem entre a RBR e a Renault, e basicamente o Ricciardo fala que não, é mais uma questão de grip que sente diferente em algumas curvas e alguns costumes das dos itens de guiar o carro (posição, altura do volante, etc.).

Achei bem interessante a reposta dele, imaginei que teria mais diferenças.

1 person likes this

Posted

Posted (edited)

Tem uma entrevista do Ricciardo que o entrevistador comenta que dirige vários carros de rua diferentes e sempre sente bastante diferença, e ele pergunta pra ele que se ele sentiu muita diferença na pilotagem entre a RBR e a Renault, e basicamente o Ricciardo fala que não, é mais uma questão de grip que sente diferente em algumas curvas e alguns costumes das dos itens de guiar o carro (posição, altura do volante, etc.).

Achei bem interessante a reposta dele, imaginei que teria mais diferenças.

Eu sempre imaginei que seriam muito parecidos tirando como base os tempos de volta dos carros, sempre na casa dos milessimos, logo, imaginei que seriam praticamente iguais ao guiar. (claro comparando carros que estão no mesmo nível no grid)

a Claire Williams conseguiu cagar tudo de uma só vez...

Deve ser tenso ver o que o pai fez, e no que ela esta transformando a equipe, a mulher não da uma tacada certa.

Torço muito para o Max Verstapen, moleque arrojado demais, pra mim é o cara que faz a F1 ficar minimamente emocionante hoje.

Edited by scerelhos
1 person likes this

Posted

Eu ainda acho o Kimi mais emocionante que qualquer um ali dentro.... o cara é o maior fanfarrão

Posted

Q estupro da Mercedes!

4 people like this

Posted

Estupro mesmo, mas ano passado o Hamilton também dominou os treinos e o Vettel acabou ganhando. 

Não foi o primeiro treino que eu esperava, mas nem tudo está perdido para uma temporada emocionante. 

Lando Norris chegou chegando! 

Posted

Orra, muito loco:

1 person likes this

Posted

E vamos de GP PRedictor :D

Consigo entrar normal, mas até ontem não estava aberto para "chutar" as posições.

Falowz.

Predictor mudou tudo esse ano, tem APP e tudo. Vamos ver como será.

Acho que a liga Oktanica foi deletada, alguém terá que criar outra e convidar os amigos.

https://gppredictor.com/

Falowz.

Cara, não consigo logar de jeito nenhum no App !

Pode fazer a liga no Fantasy F1 tb, alguém participando?

nem tô !

dá pra fazer a liga oktane ?

mas se não achar acerto no fp3 de hoje.. vai suar na corrida e depender do grosjean bater em todo mundo

Achei legal esse também, é tipo o CartolaFC, tem um valor para escolher uma escuderia e cinco pilotos.

E dá para criar ligas.

Falowz.

Criei a liga no GP Predictor mas não sei como compartilhar o link aqui. Via web ele manda baixar o app e no app não acho a opção <_< 

Procurem pela Oktane lá e vejam se acham

1 person likes this

Posted

Entrei na liga

Posted

Posted

Norris mandou muito bem...Vi só parte do FP3 pra tentar fazer um predictor melhor, mas...não fiz nada demais pq não ia aguentar ver até o final. Já tem link da liga nova?

Será que a Mercedes tá tão a frente ou o party mode que ficou mais generoso? hahaha. Torcendo mto pro Riccardo pegar a mão na corrida...pq já tomou 1 x 0 do Hulk, que considero mediano.

Haas começando bem, mas espero que não perca as rodas no pit stop de novo! O foda é torcer pra Grosjean ou K Mag...Juro que é difícil pra mim! hahaha

Posted

Link para ver a corrida?

Posted (edited)

MERMAO

grosjeão tristão e kevin maníaco p6 e p7

qualquer um que eles baterem vai mudar TUDO

haahah MAL POSSO ESPERAR

2qa8vew.jpg

D1x3CbuWsAAAyUA.png

Edited by Marcao

Posted

Legal ver o Bottas ganhando com folga. Se Ferrari e RBR não conseguirem brigar com a Mercedes, o jeito vai ser torcer para o Bottas fazer uma boa temporada e perturbar o Hamilton.

:valeu:

Posted (edited)

Legal ver o Bottas ganhando com folga. Se Ferrari e RBR não conseguirem brigar com a Mercedes, o jeito vai ser torcer para o Bottas fazer uma boa temporada e perturbar o Hamilton.

:valeu:

eu acho que botta surtou a piriquita ao ver ocon lá sentado no colo do wolferine e resolveu mostrar siviço

mas não tem como imaginar nada agora, muita água nessa enchente pra rolar ainda

OBS : reprise hoje as 11hrs no sportv2

Edited by Marcao
2 people like this

Posted

Ferrari capou o Leklek ja na primeira corrida kkkkkk.

1 person likes this

Posted

Ferrari capou o Leklek ja na primeira corrida kkkkkk.

mas era lógico né rs

porém já mostrou pra que veio e se continuar assim vai ficar feio pra ferari

Posted

Que corrida merda. Ducha de água fria total. P chegar nível da Motogp, vão precisar inventar muita coisa. 

Tive que ouvir as 2 horas de Galvão enchendo linguiça. 

Não sei o q esperar depois dessa prova, 

Vamos ter fé. 

Abs, 

Junior 

3 people like this

Posted (edited)

Pra variar um show de merda do trio Galvão/Burti/Reginaldo na transmissão. Parece que os caras estão literalmente narrando por obrigação. Galvão não tava nem lembrando o nome das equipes. Reginaldo com os mesmos cálculos furados de pitstop, Burti sem agregar nada tecnicamente (enquanto o Giaffone se esforçou um monte no Sportv). Tinha que passar pra equipe do Sportv logo, oficialmente...  

Edited by GusDalcolmo

Posted

Pra variar um show de merda do trio Galvão/Burti/Reginaldo na transmissão Parece que os caras estão literalmente narrando por obrigação. Galvão não tava nem lembrando o nome das equipes. Reginaldo com os mesmos cálculos furados de pitstop, Burti sem agregar nada tecnicamente (enquanto o Giaffone se esforçou um onte no Sportv). Tinha que passar pra equipe do Sportv logo, oficialmente...  

Se puder assista direto na Sky Sports, direto tem streaming por aí (apenas inglês e sem legendas)

Tem um /r no reddit que sempre postam onde ver: https://www.reddit.com/r/motorsportsstreams/

Eu já desisti de tentar ver pela SporTv/Globo

2 people like this

Posted

Gostei desse lance de ganhar um ponto extra pela melhor volta da corrida. O Galvao reclamando que deveria ser na classificacao mas entre classificação e corrida prefiro na corrida, mas o ideial seria nos dois pra esquentar mais as disputas.

Sobre a corrida achei bem morna, nada demais...