F1 2019 - 01/09 - SPA - Corridinha meh mas legal

690 posts in this topic

Posted

Qual o esquema @Parodi ?

Posted

Chefe da Ferrari ja falou que Leclerc eh segundo piloto. A chance dele eh dar um pau no Vettel logo nas primeiras provas....se ficar no empate ou próximo vai receber ordens. Que pena.

Posted

Chefe da Ferrari ja falou que Leclerc eh segundo piloto. A chance dele eh dar um pau no Vettel logo nas primeiras provas....se ficar no empate ou próximo vai receber ordens. Que pena.

Vi em mais de um site notícia contrária:

https://www.motorsport.com/f1/news/leclerc-vettel-fight-ferrari-binotto/4346082/

1 person likes this

Posted

“But certainly if there is any ambiguous situation at the start of the season, Sebastian is the one who has got more experience, he has been with us many years, he has already won championships, so he is our champion.”

Pra mim isso eh assumir q quem manda eh o Vettel.

Posted

Tá certíssimo. Ao que parece, com base nos treinos, a Ferrari vai vir bem a frente da Mercedes. Espero que isso mude ao longo do ano. 

Posted

E vamos de GP PRedictor :D

Posted

Quero ver Charles Leklek campeão e disputa acirrada pela terceira posição entre RB, McLaren, Haas e Renault... foda-se o resto

Posted

Quero ver Charles Leklek campeão e disputa acirrada pela terceira posição entre RB, McLaren, Haas e Renault... foda-se o resto

Aí já acho demais. Creio que quem vai brigar pelo título na Ferrari será o Vettel. Espero estar errado, óbvio. 

Posted

Essa temporada promete! Apesar de torcer para Mercades e Hamilton, espero que a Ferrari realmente comece o ano mais forte, para termos uma competição melhor durante o campeonato (acho o Vettel muito bom, mas um nível abaixo do Hamilton, principalmente psicologicamente).

Nessa análise me surpreendeu a posição da Racing Point. Eles estavam bem fortes ano passado.  

Posted

Essa temporada promete! Apesar de torcer para Mercades e Hamilton, espero que a Ferrari realmente comece o ano mais forte, para termos uma competição melhor durante o campeonato (acho o Vettel muito bom, mas um nível abaixo do Hamilton, principalmente psicologicamente).

Nessa análise me surpreendeu a posição da Racing Point. Eles estavam bem fortes ano passado.  

Ele estão sem grana desde o meio do ano... os carros não foram desenvolvidos apenas no final do ano. Eles tem uma equipe muito boa e eficiente, mas estão bem atrasados no projeto, tanto que foi considerado pelo pessoal do Autosport um carro simples e pouco desenvolvido quando comparado aos outros que competia diretamente em 2017~2018.

1 person likes this

Posted

Se esse gráfico estiver certo, a Williams vai tomar 3~4 voltas do líder em Albert Park!!! 

Posted

Screenshot_2019-03-12-15-51-56-441_br.com.contemtecnologia.botecof1.png

Posted

Ele estão sem grana desde o meio do ano... os carros não foram desenvolvidos apenas no final do ano. Eles tem uma equipe muito boa e eficiente, mas estão bem atrasados no projeto, tanto que foi considerado pelo pessoal do Autosport um carro simples e pouco desenvolvido quando comparado aos outros que competia diretamente em 2017~2018.

https://www.racefans.net/2019/03/12/racing-point-to-reveal-quite-different-car-for-first-race/

Pra Australia já vem pacote novo, o carro vai ser bem diferente..

Posted

Ninguém acha que a Mercedes tá escondendo o jogo?

Posted

Muito provavelmente, no automobilismo isso é muito comum, vide a Ford em 2017 e a Porsche em 2018 em Le Mans.

[âIMG]

[âIMG]

Foda ver um patrocínio da Petrobrás e nenhum piloto brasileiro:

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG]

2 people like this

Posted

Possível, é. Mas sinceramente não acredito. 

Posted

Domingo vamos ter ideia de tudo kkkkkkk 

gostaria de alguma surpresa .... ano novo vida nova . 

Posted

Domingo vamos ter ideia de tudo kkkkkkk 

gostaria de alguma surpresa .... ano novo vida nova . 

A surpresa que eu queria ver mesmo é a Renault andando la pra frente..

1 person likes this

Posted

A surpresa que eu queria ver mesmo é a Renault andando la pra frente..

ou pelo menos empurrando a RBR ..... imagina MAX e Riccardo kkk 

2 people like this

Posted

Vocês viram o documentário da Netflix?

Achei muito bom, falaram muito do que rolou fora da disputa pelo título (uma pena que não falaram NADA sobre isso), mas algumas coisas me impressionaram. Achei o C Horner muito escroto.

2 people like this

Posted (edited)

Achei muito bom, falaram muito do que rolou fora da disputa pelo título (uma pena que não falaram NADA sobre isso), mas algumas coisas me impressionaram. Achei o C Horner muito escroto.

Ele é escroto, mas ele nunca escondeu isso hahahah

As zuadas com Cyril são antigas e eu racho de rir. No Grill the Grid ele de 2017 ele da uma sacaneada legal em todos.

Vamo leklek

Edited by MWinters

Posted

Eu já vi o Chefe da Renault sendo escroto, não aguentou críticas e fornecia os motores do jeito que queria, não deixava a RBR opinar sobre nada nem poder ajudar a moldar o motor ao chassis do carro deles. No final das contas vi ele querendo manter o RIC e a renault contratando o RIC mais por birra da RBR ter fechado com a Honda.

Posted

E vamos de GP PRedictor :D

Alguém mais tá tendo problema para acessar o site ou o app do GP Predictor?