F1 2019 - 01/09 - SPA - Corridinha meh mas legal

690 posts in this topic

Posted

concordo!

LECLERC Mandou bem Tbm, mas falta um pouco de maldade nele pra bater de frente. O Max já bateu 2x nele, nessa segunda vez, ele deveria ter espalhado e batido de volta, mesmo q ambos saíssem da corrida. Na próxima o Max ia pensar 2x em jogar o carro em cima dele. 

VETTEL tá fazendo hora extra já!!!!

Bottas tem q dar a vaga pra outro!!!!!

Ferrari tem q mudar todos os estrategistas, por Leclerc como primeiro piloto, e por outro cara no lugar do Vettel!

2 people like this

Posted

Pqp que lógica de bater de volta ...ahahaha. Zero sentido!

Fazer certos comentários seria chover no molhado...tipo Vettel vergonhoso, Max x Lec foda e Ham x Bot ótimo mas, Bottas já voltou a ser coadjuvante mesmo...alguns raros lampejos mas não mantém a bronca.

McLaren melhor do resto...ótimo!! Norris e Sainz fazem sempre largadas excelentes! Norris briga bonito e é broncudo enquanto o Sainz ganha mais em ritmo de corrida. Fizeram mais que bem em já fechar os 2 pra mais uma temporada.

Haas se fode pela dupla de pilotos, principalmente o Grosjean...Eu jogaria logo o Fittipaldi, quando tiver os pontos e era isso...Se não for bem até final do ano, manda pra casa e coloca outro.

Quanto ao áudio do Max, ele tem mais é que se mostrar assim mesmo. Nitidamente ele amadureceu mto, tanto que não lembro de ter feito cagada...só de jogar duro, mas isso espero que não perca. Então qdo ele manda um áudio do tipo "não...ele que tem que tomar cuidado comigo", é confiança de que ele pode passar e seguir a caça...De início não era mto fã dele, mas ele mudou onde deveria e tá trazendo ótimos ares p/ F1 junto com o Lec e Norris ao meu ver.

Não sei se o Riccardo fez o certo tb...entendo completamente a lógica. Existem 2 possibilidades nesses 'projetos'...Ou virar uma Mercedes, que levou poucos anos pra se estabelecer como notadamente a melhor, ou McLaren que andou pra trás pra caralho mas...felizmente, voltando.

O bizarro é uma equipe oficial, fornecedora de motores, tomar de muito de uma equipe que usa o motor dela.

4 people like this

Posted

A Mercedes fazia pole e nao tinha ritmo na corrida. Lembram ? Tipo a lotus 85-86 com Senna. Depois acertaram no projeto e decolaram.

Posted

O Max é com certeza o segundo melhor do grid nesse ano. Próximo ano com a evolução da unidade de força da honda ele vai estar brigando pelo título..

2 people like this

Posted

Eu boto fé que a RBR/Honda vai bater de frente com a Mercedes ainda esse ano.

2 people like this

Posted

O áudio do Max não foi para o Gasly tomar cuidado. Foi para o Gasly também tomar cuidado. 

"And the other way around" e não "The other way around."

3 people like this

Posted

O Max é com certeza o segundo melhor do grid nesse ano. Próximo ano com a evolução da unidade de força da honda ele vai estar brigando pelo título..

Cara, eu ousaria dizer que VER é o melhor piloto de 2019. É injusto, pq o HAM esta sem oportunidade de mostrar o talento nessa temporada.

1 person likes this

Posted (edited)

Lec ainda corre com peso de dar certo... max ja corre solto.   leclec tem muito a melhorar.

o cara ganhou corrida no dia seguinte do enterro do pai, perdeu melhor amigo em corridas e nunca fez campanha de segurança, não falou muito (pscico) em suma, é o melhor mindset que chega a f1 nos ultimos anos, fora que seno peso de dar certo e os erros da Ferrari diminuírem, ele vai voar mais ainda. 
Além de que um é ego e genialidade, outro é gênio automotivado (me lembra muito a postura do senna jovem). São forças totalmente diferentes que movem cada um deles. 

Sera uma disputa dura e muito legal de se acompanhar.  

Edited by EvoAirSuspension

Posted (edited)

Screenshot_20190720-202518_Instagram.jpg

Screenshot_20190721-173100_Instagram.jpg

Edited by CaioSG
2 people like this

Posted

Fizeram macumba pro Vettel não é possível, vai largar em último correndo em casa.

Que fase!

Posted

Acordei cedo, vi o FP3 e mudei o Pole (tirei o Hamilton e coloquei Leclerc)... quão puto estou agora :D

E ainda, coloquei o Grosjean como o responsável por mais ultrapassagens pois até então iria sair lá de trás (pelo FP3)

Vettel com a volta mais rápida

Nunca me fudi tanto no GP Predictor :D 

1 person likes this

Posted

Screenshot_2019-07-27-11-58-27.png

Screenshot_2019-07-27-11-58-48.png

Posted

Se for pro campeonato ficar interessante... Amanhã, primeira curva teria um toque entre Hamilton e Max :D e a vitória cai no colo do Bottas

Posted

Se for pro campeonato ficar interessante... Amanhã, primeira curva teria um toque entre Hamilton e Max :D e a vitória cai no colo do Bottas

que perde pro leklek na ultima volta hehe

Posted

que perde pro leklek na ultima volta hehe

Cara, se o Bottas não fizer um bom campeonato... o Hamilton leva já em Monza se bobear !!!

Ferrari só faz merda atrás de merda toda corrida, Max já demonstrou que não tem equipamento o suficiente (ainda) pra bater de frente com a Mercedes e o Hamilton já tem uma bela margem pra qualquer outro piloto fora de outra equipe... 

Ou seja, só tem o Bottas agora pra ameaçar o Hexa :) 

OBS: E quase o Ocon correu no lugar do Hamilton, que deixaria o Bottas em uma situação muito arriscada... se o Ocon faz um bom trabalho, já tiraria o Bottas da Mercedes :D 

Posted

Ta chuvendo, caraaaaaae...e os dois melhores pilotos na chuva estão na primeira fila!!!:wub:

Posted

Dá-lhe Verstappen!!!

:brinde:

E que corrida improvável!

Posted

Nota mental: Não dirijam com garganta inflamada!

5 people like this

Posted

E o Vettel em segundo? Kkk

Posted

Pqp meu único comentário pra essa corrida é: F1 te amo. Nunca critiquei. 

1 person likes this

Posted

Screenshot_2019-07-28-13-06-37.png

:cool:

image.jpg

Posted

Pqp meu único comentário pra essa corrida é: F1 te amo. Nunca critiquei. 

É verdade esse bilhete :D 

Bicho, nunca vi o Vettel guiar tanto, após Monza 2008 em chuva...

Gasly assinou a volta pra Toro Rosso ou Rua

Grosjean x Magnussem: Ambos irão sair da Haas no fim do ano, e pelo visto, antes até !

3 people like this

Posted

Pqp que corrida, aliás que ano dá F1.

Screenshot_20190728-140850_Facebook.jpg

3 people like this

Posted

Screenshot_20190728-170533_Instagram.jpg

Posted (edited)

Toda vez que o Verstappen ganha uma corrida a primeira coisa que eu lembro é

MENINO MARKETING

6j3AiMQ-jH3R_m8RE6TpxBrwSiBcUoEzt2kTclSp

Edited by FlavioC