F1 2019 - 01/09 - SPA - Corridinha meh mas legal

690 posts in this topic

Posted (edited)

Olá ranhentos

agunia begins

xBVFowh.jpg

novas regras bosta... vão manter a bandeirada.. mas vai ter um painel eletronico também

New rules for ’19 and beyond

The WMSC also approved a number of changes to the 2019 F1 Sporting Regulations including:

• Changes to the Safety Car regulations to ensure there is a consistent point at which drivers may overtake when the Safety Car returns to the pits. This will now be the same in all three types of restart.

• The teams will now be responsible for initial scrutineering of their cars. Before the cars go on track for the first time, teams must declare conformity with all safety related matters.

• The official end-of-race signal will now be a chequered light panel, although the chequered flag will still be shown.

For 2020, the team personnel curfew – the amount of time for which all team personnel must be away from the track overnight – will increase from eight to nine hours.

And Formula 1 Strategy Group and Commission proposals concerning the 2019 Technical Regulations were agreed, including:

• Changes to the mirror regulations and also associated rear wing changes (height) for rear view visibility and safety.

• The on-board camera regulations will be modified to improve the TV spectacle.

• Rear endplate lights are to be added for safety.

• Minor modifications to the halo fairing are to be made for safety reasons during a potential driver extraction.

• e as regras que vão mudar nos carros em geral ... 

Edited by Marcao
6 people like this

Posted (edited)

Orrraaa, já? :mrgreen: 

Boa!!! :continencia:

Na torcida para um campeonato foda, que Mclaren e Renault briguem por podium.

Falowz.

Edited by DIMEBAG

Posted

Torcendo para o Shaaaal LeClerc em 2019

Posted

Ta na hora da Ferrari ganhar um titulo, mas se o Vettel continuar com esse azar.....

Posted

Ta na hora da Ferrari ganhar um titulo, mas se o Vettel continuar com esse azar.....

Está na hora de embolar um pouco 3 a 4 equipes isso sim ! 

Pelo menos final do campeonato já não valendo nada melhorou ! Max andou bem , quero ver de Honda .... rs 

3 people like this

Posted

Caraca, vocÊs são piores do que eu....agonia total. kkk

Sei lá, torço para estar errado, mas acho que a Honda vai prejudicar a RBR ano que vem pelo menos, ou seja, o Max não vai disputar. Renault também acho que vai ficar como esta, ou seja, Riccardo também não vai disputar. O Porteiro vai continuar abrindo a porta do Hamilton e fechando para os demais, ou seja, na minha opinião, a única esperança de algo diferente ano que vem além do que estamos vendo em termos de disputa de campeonato (Ham x Vettel) é o Leclerc.

O contra ponto disso tudo é que a Mercedes conquistou o 5 título consecutivo este ano e na F1 moderna (não sei antes dos anos 80) nenhuma equipe conseguiu chegar ao 6 ano seguido vencendo pilotos e construtores.

1 person likes this

Posted

Caraca, vocÊs são piores do que eu....agonia total. kkk

Sei lá, torço para estar errado, mas acho que a Honda vai prejudicar a RBR ano que vem pelo menos, ou seja, o Max não vai disputar. Renault também acho que vai ficar como esta, ou seja, Riccardo também não vai disputar. O Porteiro vai continuar abrindo a porta do Hamilton e fechando para os demais, ou seja, na minha opinião, a única esperança de algo diferente ano que vem além do que estamos vendo em termos de disputa de campeonato (Ham x Vettel) é o Leclerc.

O contra ponto disso tudo é que a Mercedes conquistou o 5 título consecutivo este ano e na F1 moderna (não sei antes dos anos 80) nenhuma equipe conseguiu chegar ao 6 ano seguido vencendo pilotos e construtores.

Lek lek vai chegar com sangue nuzoio... se ontem no de Abu Dhabi ele não tivesse cagado na estratégia e tivesse parado junto com o Hamilton no VSC, acho que teria chego na frente do Bottas :mm_laughing:

Vão ter algumas poucas mudanças na aerodinâmica, o que eu acho que vai acontecer:

Mercedes - Vai se manter no topo, mas como em 2018 vai começar o ano meio lento e talvez até um pouco atrás da Ferrari

Ferrari - Acho que vai voltar das férias de inverno europeu a toda, lek lek querendo fazer primeira pole e vitoria e Vettel entrando em modo de novo do "Ricciardo is faster than you, mate"

RBR - Vai se foder por umas 4~5 corridas, até um uma versão atualizada do VTEC Power estiver 100% de durabilidade, depois vai ficar pouca coisa pior que o motor Renault, mas vai perder uns décimos em relação as duas de cima

Renault - Acho que vai se aproximar da RBR, com chance de disputar terceiro lugar em algumas etapas

Haas - Vai se manter a quinta força, apenas pelos dois mongoloides que lá estão

Sauber - Acho que vai dar mais um pulo durante o inverno e com o Kimi vai ganhar muita força no acerto do carro. Qualifying de 10~14 e corrida no top 10

McLaren - Torcendo para acertarem a mão na porra do aero e do chassi, mas acho que a nova dupla de pilotos não vão conseguir tirar água de pedra como o titio Alonso fazia, acho que vão cair de rendimento nas corridas

Stroll Racing - Acho que vai cair de qualidade (principalmente pelos pilotos) e vão disputar o campeonato com a McLaren e Sauber

Willians - Who?? Brincadeira... acho que vão ter o pior carro do grid disparado, mas como quero ver o Kubica dando show... e George Russel anda bem demais tbm, então acho que podem até ficar na frente da STR

STR - Acho que vai ser um fracasso total pela qualidade dos pilotos que vão estar lá, o carro vai ser melhor que o desse ano

Posted (edited)

Poucas mudanças aerodinâmicas eu discordo muito! Com menos aletas e mais simples, a diferença de investimento necessário para fazer uma boa asa dianteira será menor. Equipes pequenas usam aletas mais simples e defasadas, equipes de ponta estão sempre alterando bico, fora as cagadas dos pilotos em quebrar elas né? Deve dar um preju imenso.

Também tem a retirada do MGU-H, que fará o motor berrar mais e custará bem menos as equipes (de novo, menos custo, melhor igualdade). Ops, esse só 2021

Edited by Parodi

Posted

podemos sonhar na volta dos aspirados giradores ??????

1 person likes this

Posted

podemos sonhar na volta dos aspirados giradores ??????

Para, jovem...Vai falar que parou de ver F1 quando o Senna morreu tb? hahahaha

4 people like this

Posted

kimi já treinou na sauber hoje cedo.. acho que teremos mais audios maneiros por mais uns anos kkk

Posted

kimi já treinou na sauber hoje cedo.. acho que teremos mais audios maneiros por mais uns anos kkk

pelo menos isso ! 

Posted

Para, jovem...Vai falar que parou de ver F1 quando o Senna morreu tb? hahahaha

claro que não..

alias... meus filhos curtem pra carambam tambem..

só acho uma bosta esses motorzinho 1.4 turbo de hoje.

Posted

claro que não..

alias... meus filhos curtem pra carambam tambem..

só acho uma bosta esses motorzinho 1.4 turbo de hoje.

1.6!! :mrgreen:

Posted

O Pietro Fitiipaldi testou a Haas hoje. 

Posted

[âIMG]

4 people like this

Posted

Pütz, o Lito foi demitido da SporTV e li que o Max Wilson vai seguir o mesmo caminho. Que merda!

2 people like this

Posted

Pütz, o Lito foi demitido da SporTV e li que o Max Wilson vai seguir o mesmo caminho. Que merda!

Pelo visto, a Globo não vai passar mais as corridas :( 

Posted

Pelo visto, a Globo não vai passar mais as corridas :( 

Tomara, pq na Sportv a cobertura é muito melhor e quando a Globo transmite a Sportv só passa retransmissão.

3 people like this

Posted

Tomara, pq na Sportv a cobertura é muito melhor e quando a Globo transmite a Sportv só passa retransmissão.

Mas só Galvão Bueno na F-1, ele vai ser pra SporTV tb ? ou vão colocar outro e deixar o Reginaldo Leme como o comentarista e Luciano Burti ?

Posted

O maior problema são os treinos, mas provavelmente passarão a contar com Reginaldo e Burti no Sportv.

As corridas no Sportv passarão a serem simplesmente VTs da transmissão da Globo, com narração do Galvão (ou qualquer outro narrador da Globo), Reginaldo e Burti.

1 person likes this

Posted

O maior problema são os treinos, mas provavelmente passarão a contar com Reginaldo e Burti no Sportv.

As corridas no Sportv passarão a serem simplesmente VTs da transmissão da Globo, com narração do Galvão (ou qualquer outro narrador da Globo), Reginaldo e Burti.

Tiveram ao menos 3 corridas na SporTV com o Sergio Mauricio, Reginaldo e Burti, eu acho que eles vão seguir nesse padrão e acho que vão reduzir ainda mais a quantidade de vezes que é televisionado na Globo, e quando for lá vão trocar o Sergio Mauricio pelo Galvão ou Cleber Machado.

Posted (edited)

Tiveram ao menos 3 corridas na SporTV com o Sergio Mauricio, Reginaldo e Burti, eu acho que eles vão seguir nesse padrão e acho que vão reduzir ainda mais a quantidade de vezes que é televisionado na Globo, e quando for lá vão trocar o Sergio Mauricio pelo Galvão ou Cleber Machado.

Foram as corridas que a Globo não transmitiu pelo horário conflitar com o Campeonato Brasileiro. Acho que isso não muda, mesmo. Tudo na Globo, exceto corridas que conflitarem com o Brasileirão.

Edited by GusDalcolmo