2018 M4 CS

103 posts in this topic

Posted

PQP, do mal o manco! Parabêns!

E se bobear pode ser um bom "investimento" já que com apenas 3000 unidades o valor tende a se manter, vide 1M.

Você chegou a fazer o test-drive da M2 Competition? 

Abraço

1 person likes this

Posted

Rapaz, confesso que perdi o fôlego hein!!!! que carro lindo!!!

1 person likes this

Posted

Que quarter panel bombado! Lindo carro! PQP!

1 person likes this

Posted

PQP, do mal o manco! Parabêns!

E se bobear pode ser um bom "investimento" já que com apenas 3000 unidades o valor tende a se manter, vide 1M.

Você chegou a fazer o test-drive da M2 Competition? 

Abraço

Obrigado Flávio!  Acho que não deve valorizar...  em breve sai a nova geração das M4 que provavelmente vai ter “water injection” na linha toda e deve ter alguns melhoramentos também.  Acredito que os GTS’s atuais possam ser os únicos a valorizarem, mas impossível prever.

Fiz sim, mas em automática, manual não tinha para TD.  Carro é bem legal e tem um espaço interno bom.  Excelente custo benefício.

Abraço!

Rapaz, confesso que perdi o fôlego hein!!!! que carro lindo!!!

Obrigado :valeu:

Valeu Maniche!

Agora com os sapatos de inverno:

58D411D3-C6ED-46C2-875B-477D292D91F8.thu

10 people like this

Posted

lindo carro, parabens!  

curiosidade, existe opcao manual ou saiu somente automatico?  e se possivel, posta mais umas fotos do interior.

abs!

1 person likes this

Posted

lindo carro, parabens!  

curiosidade, existe opcao manual ou saiu somente automatico?  e se possivel, posta mais umas fotos do interior.

abs!

Obrigado!

CS (e GTS) somente automático por ser mais rápido na pista.  A M4 normal ou com competition package tem opção manual.

Pode deixar que depois eu vou tirar umas fotos decentes do interior e coloco aqui.

Abs!

3 people like this

Posted

Muito top! Tem nem o que comentar. Congrats.

Pode ser dúvida idiota, mas vc teve que comprar o kit de roda e pneu de inverno (parece 0km)? O que muda, só pra usar corrente? Ou isso não rola mais?

Pinta as rodas de grafite vai amenizar a diferença pro original.

Novamente, Top!!!!!

Posted

Muito top! Tem nem o que comentar. Congrats.

Pode ser dúvida idiota, mas vc teve que comprar o kit de roda e pneu de inverno (parece 0km)? O que muda, só pra usar corrente? Ou isso não rola mais?

Pinta as rodas de grafite vai amenizar a diferença pro original.

Novamente, Top!!!!!

Valeu!

Sim, comprei o kit.  Corrente acaba com o asfalto, tem velocidade máxima pra rodar e limitação do tamanho do aro.  Corrente geralmente só é usada em situações extremas em determinados lugares (tipo uma montanha afastada).

Outra opção é montar pneus de inverno nas rodas originais, o que eu não queria por ser bem difícil de achar nessas dimensões (285 30 20” atrás) e ainda ter que montar e balancear 2x por ano.

4 people like this

Posted

Linda de bonita!

1 person likes this

Posted

Que carro lindo... Parabéns!
Pretende fazer algum upgrade de potencia (chip, IC, pipes, escape...)?

Posted

Fantástico!

Falowz.

1 person likes this

Posted

Que carro lindo... Parabéns!
Pretende fazer algum upgrade de potencia (chip, IC, pipes, escape...)?

Obrigado!

Não pretendo.  Leis locais, garantia...

Fantástico!

Falowz.

:valeu:

2 people like this

Posted

Parabéns pela caranga! Acho que a única coisa que escolheria diferente, seria a cor! hahaha..

Escolheria a San Marino.

1%20M4%20CS.jpg

5 people like this

Posted

Uma foto melhor dos bancos:

8160503B-E94E-4C0A-B265-72D4B9F43DEA.thu

27 people like this

Posted

Esse carro já é perfeito de fábrica, não mexeria em nada. Parabéns pela conquista! :brinde:

2 people like this

Posted

Animal! Parabéns!

1 person likes this

Posted

Obrigado Flávio!  Acho que não deve valorizar...  em breve sai a nova geração das M4 que provavelmente vai ter “water injection” na linha toda e deve ter alguns melhoramentos também.  Acredito que os GTS’s atuais possam ser os únicos a valorizarem, mas impossível prever.

Fiz sim, mas em automática, manual não tinha para TD.  Carro é bem legal e tem um espaço interno bom.  Excelente custo benefício.

Abraço!

Obrigado :valeu:

Valeu Maniche!

Agora com os sapatos de inverno:

58D411D3-C6ED-46C2-875B-477D292D91F8.thu

Faz um paralelo entre a C63 e a M3CS. Eu dirigi uma C63 e sinceramente não achei que era um carro esportivo. Sim, é estúpidamente rápido de reta mas tá longe de ter aquela pegada de "kart". Já as M são muito mais handling.

Os pneus de verão são o que Cup2 ou 4S? Os de inverno quais são?

Abraço

Posted

Maravilhosa!

Mas também estou curioso pra saber as diferenças entre ele a C63!

1 person likes this

Posted

Não estou conseguindo nem digitar direito depois dessas fotos ...... sério, CS é Sonho !! 
Carro perfeito não precisa fazer nada ..... nem UP nem troca de Roda nem NADA ! 
No "PIOR" ir p um evento e colocar um pneu SemiSlick pq de resto ..já é rápido demais o carro . 

depois qdo puder escreve sobre a dif da C63 p ela ..... sei que são 6 anos e mais de diferença de modelos mas sempre vale a pena ler comparações de mortais como nós . 

E como é esse Curso que vc falou da BMW  ? geralmente em pista ? 

2 people like this

Posted

Ups?

ainda bem q nao pensa nisso.

esse carro é perfeito.

seria como namorar a gisele e pensar em mega hair, silica, botox, lipo, etc..

nao se mexe nessas coisas sagradas.

1 person likes this

Posted

que carro lindo, parabens

1 person likes this

Posted

caraca, é um fórum gringo isso aqui? Belo inglês! 

:smile:

Posted (edited)

Faz um paralelo entre a C63 e a M3CS. Eu dirigi uma C63 e sinceramente não achei que era um carro esportivo. Sim, é estúpidamente rápido de reta mas tá longe de ter aquela pegada de "kart". Já as M são muito mais handling.

Os pneus de verão são o que Cup2 ou 4S? Os de inverno quais são?

Abraço

Entao, muito cedo para poder fazer um comparativo com a C63...  Por enquanto so andando bem devagar, o que vai continuar pelos proximos 1750 km :lol:

A C63 era muito boa de andar na estrada (principalmente na Alemanha) e era muito divertida de andar em pista.  Acelerava pra caralho e muito rapido e dava pra mandar uns powerslides tensos na pistas.  Por enquanto so posso dizer que a diferenca de peso é absurda, e obviamente electronica da BMW é muito superior, mas é injusto comparer um carro que foi desenvolvido em 2009 com um em 2017.  O cambio da CS aparenta ser um dos pontos fortes do carro, MUITO melhor que o da C63.

Ela nao veio com Cup 2, mas na primeira troca de pneus que eu tiver que fazer eu mudo isso.  Os de inverno sao Continental Winter Contact TS830P 255/35R19 96V.

Abs!

Não estou conseguindo nem digitar direito depois dessas fotos ...... sério, CS é Sonho !! 
Carro perfeito não precisa fazer nada ..... nem UP nem troca de Roda nem NADA ! 
No "PIOR" ir p um evento e colocar um pneu SemiSlick pq de resto ..já é rápido demais o carro . 

depois qdo puder escreve sobre a dif da C63 p ela ..... sei que são 6 anos e mais de diferença de modelos mas sempre vale a pena ler comparações de mortais como nós . 

E como é esse Curso que vc falou da BMW  ? geralmente em pista ? 

^_^

Pode deixar que eu vou postar um comparativo assim que tiver andando mais com ela.  Ela vai andar so com os Cup 2 futuramente fora do inverno.

Esse curso da BMW é sempre em pista.  Todos os modelos que tem a velocidade maxima de 250 aumentada (a CS é em 280 e a GTS 305 se nao me engano) ganham o curso de dois dias de duracao aqui.

Edited by Michel
2 people like this

Posted

Chegou a andar na Giulia QV?