a4 x gti

70 posts in this topic

Posted

Eu odeio ACC...  Tenho nos carros da empresa e sempre que pego um deles a primeira coisa que eu faço é desativar.  Dá muita distância do carro na sua frente mesmo no mínimo e se alguém tentar te cortar aquela merda vai simplesmente freiar.  Deixo sempre só o cruise control ativado quando preciso.

Já pensou em um Accord V6?  Anda bem, confortável pra caralho pra viajar e com baixa desvalorização.  Accord é bem êconomico para um V6, faz entre 12 e 13 na estrada sem cravar o pé (desliga automaticamente 3 cilindros).

Obg pela dica, mas pelo preço que eles estão prefiro Audi ou BMW... 

Posted

7 dias em Jurere! Tá mal de vida heim tio Esteba 

ainda nao estamos na alta temporada... casa que aluguei sera entregue amanha pra novos inquilinos que pagaram 60K pra 15 dias :) 

Posted

ainda nao estamos na alta temporada... casa que aluguei sera entregue amanha pra novos inquilinos que pagaram 60K pra 15 dias :) 

Por acaso é no Rj a casa? :mrgreen: 

Posted

O A3 seria a opção mais racional se não fosse o DSG seco. Lamentavelmente é uma caixa de surpresa, iria na BMW mais nova que rolasse (ainda que fosse a mais pelada). 

Posted

O A3 seria a opção mais racional se não fosse o DSG seco. Lamentavelmente é uma caixa de surpresa, iria na BMW mais nova que rolasse (ainda que fosse a mais pelada). 

mas os cambios a seco não foram somente até 2015?? Acho que os 2016> já não são mais...

Posted

Realmente não sei. Se for, sua escolha ja tá feita. Vai de A3, mais novo, seguro mais barato, manutenção tranquila, motor confiável. Iria nele sem medo de ser feliz.

1 person likes this

Posted

mas os cambios a seco não foram somente até 2015?? Acho que os 2016> já não são mais...

Sim, é o que eu falei antes, sedan se for nacional já é automatico.

1 person likes this

Posted

A3 Sedan ... nacional = Tiptronic, motor 150cv...

DSG = 122cv ...

1 person likes this

Posted

Tenho um Golf 1.4. Faço uma reza todo dia antes de dar partida por conta do DSG7 a seco, mas em economia + potência/torque é imbatível. Faço Rio-SP direto com médias de 15-17 km/l a depender do pé :lol:

Ilustrando - Rio x SP ontem com trânsito pesado na Dutra

64DB29B5-91A3-42F1-BA35-5927EE03F7D4.jpeg

3 people like this

Posted

Hoje ví um A4 na Css ... achei o carro bonito... fui lá dar uma olhada... 

Fiquei impressionado com o carro, gostei muito do acabamento e por fora ainda tinha um plus, porque já era o S-Line, então tinha parachoque dianteiro parecido com S4 + saias laterias + spoiler Traseiro e Rodas 18... 

ano 15/16 ultima leva desta versão 1.8TFSI .

Única coisa que achei que ficou faltando era um Teto Solar...  mas até aí.... é um carro que está por 89.000 15/16 c/ 25k km .... achei muito bom...preço de civic de entrada com motor 2.0 jurássico...

Liguei lá na Armada, falaram que com remap chega em 270cv e +35 de Torque.... vai para 6 seg. no 0-100 

2 people like this

Posted

é uma boa opção mas eu não faria nunca remap num CVT... é o único A4 que usa esse câmbio justamente porque as correias tem limite de torque baixo... o A4 2.0T do mesmo ano é DSG... 

Posted

é uma boa opção mas eu não faria nunca remap num CVT... é o único A4 que usa esse câmbio justamente porque as correias tem limite de torque baixo... o A4 2.0T do mesmo ano é DSG... 

Esteba...

Disseram que fica muito confiável... tanto é que o que agrediria o cambio seria o torque, porém o carro já tem torque de 32,5Kg original... parece que o aumento maior é na potência. 

1 person likes this

Posted

Sem teto jamais !

Posted (edited)

Pergunta pra galera que recomendou 320i: falha no grupo propulsor, como faz?

Edited by Lyptus

Posted

Chora e procura um terapeuta (pelo SUS, porque particular não vai ter dinheiro pra pagar não). 

:lol: 

Posted

A mesma coisa que faz quando da erro no cambio do A4 ou quebra a turbina do golf

1 person likes this

Posted

Hmm, não parece muito seguro então.

Uma pena que ainda não exista solução.

Um mau serviço de adaptação da BMW as condições do Brasil...

Posted (edited)

Hmm, não parece muito seguro então.

Uma pena que ainda não exista solução.

Um mau serviço de adaptação da BMW as condições do Brasil...

Erro do modo propulsor podem ser varias coisas. Serve como a luz de injeção em outros carros. Acende desde uma leitura errada de sensor ate problema de bomba (que eram mais comuns nas primeiras flex, ano 15/15).

Eu tive problema com etanol batizado, carro 10 minutos na lenta queimou o combustivel zoado e segui viagem. Agora tenho usado mistura de 50% comum e 50% etanol, zero problemas. Rodei 8 mil kms e o carro ta virando 31k.

Comprei a minha em outubro, e ate agora sem arrependimento nenhum. Alias, um unico arrependimento: fiz o kit padaria (filtro, dp e JB4) semana passada e meu arrependimento é de nao ter feito antes. 

Edited by kaniak

Posted

Falam que se não apagar sozinho e voltar ao normal pode ser a caixinha de surpresas BBB ..... Bico....Bombas... ou Bobinas.... 

Dei uma bela pesquisada sobre este carro... morro de vontade de comprar... mas também morro de medo... kkkkkkkk

Toda semana pelo menos tem um relato no grupo da bmw no facebook... de um sorteado... 

A4 se você pegar os 1.8T mais novos... não dá problema nenhum...nem cambio...nem nada... dizem que o CVT é parrudo demais... Golf GTI turbina também só quando lançou e a galera fazia os remap agressivos e torrava turbina... bem diferente das BMW que é direto e reto 

Posted (edited)

Em abril do ano passado aluguei uma Q3 1.4 e gostei muito do carro, só não lembro qual ano que era

Edited by joaoGTI