LandRover do "Paquetá" pegou fogo

57 posts neste tópico

Postado

Alfa Romeo é bico de manter comparado com qq LR.

Sim...custo infinitamente menor. Mas é problemática igual hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Até a Rainha da Inglaterra, conhecidamente uma entusiasta da marca, é mecânica.

É sério.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

É sério.

Resultado de imagem para queen elizabeth mechanic

http%3A%2F%2Fa.amz.mshcdn.com%2Fwp-conte

Resultado de imagem para queen elizabeth mechanic

Queen Elizabeth in 1992.

In March 1945, a truck mechanic (No. 230873) in the Women's Auxiliary Territorial Service, based at the Mechanical Transport Training Section, Camberley, Surrey, received a visit from her parents and her sister. Her parents just happened to be King George VI and the Queen, and her sister was Princess Margaret. 

That truck mechanic was Princess – later Queen – Elizabeth.

In 1942, at age 16, Elizabeth registered with the Labour Exchange –the British employment agency at the time – and was extremely keen to join a division of the women’s armed forces. Her father was reluctant to let her do so, but eventually relented. Once in the Auxiliary Territorial Service, Elizabeth learned how to change a wheel, deconstruct and rebuild engines, and drive ambulances and other vehicles. 

Joining the ATS as an honorary Second Subaltern, Elizabeth achieved the rank of honorary Junior Commander within five months. Here she can be seen maintaining an Austin K2 ambulance and a "Tilly" light truck.

Unlike the other members of the ATS, Elizabeth returned each night to sleep in the royal residence of Windsor Castle.

One of her major joys was to get dirt under her nails and grease stains in her hands, and display these signs of labor to her friends
COLLIER'S MAGAZINE, 1947
Editado por brunomedina
6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

porra, só posso ter muita sorte então, 4 LR e basicamente o único problema mais serio que tive foi o motor de partida de uma freelander 2 isso a uns 7 anos...

Editado por pedrinho
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É sério.

Ela virou mecânica depois de se cansar de perder dinheiro pra mecânico tentando consertar suas Land Rovers.

:lol: 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

porra, só posso ter muita sorte então, 4 LR e basicamente o único problema mais serio que tive foi o motor de partida de uma freelander 2 isso a uns 7 anos...

Já jogou na mega sena ? 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A daqui de casa não deu pane elétrica não mas as goteiras... ahhhhhh as goteiras. Essa marca ai eu passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A daqui de casa não deu pane elétrica não mas as goteiras... ahhhhhh as goteiras. Essa marca ai eu passo.

Bom pra quando pegar fogo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mais uma pegou fogo. Detalhe, placa verde é de concessionária para test drive, é novinha essa Evoque

DDC2094C-4CB3-4A47-95FD-57FD4C74D72D.MP4

Editado por LGT

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mais uma pegou fogo. Detalhe, placa verde é de concessionária para test drive, é novinha essa Evoque

DDC2094C-4CB3-4A47-95FD-57FD4C74D72D.MP4

test drive ou foi carro de cliente que deixou p revisão , foram testar na rua e pegou fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ja to na segunda LR e até agora nenhum problema.

primeiro uma Range blindada que ficamos 8 anos sem problema algum, agora estamos com uma Evoque blindada tb e por enquanto perfeita

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mesma evoque ali de cima, outro  ângulo 

1D83D575-DD6B-495D-94F3-E3342D893A77.MP4

Editado por LGT

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ja to na segunda LR e até agora nenhum problema.

primeiro uma Range blindada que ficamos 8 anos sem problema algum, agora estamos com uma Evoque blindada tb e por enquanto perfeita

Resultado de imagem para haters gonna hate .gif

Tivemos algumas LR e zero dos de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha conclusão depois de ler esse tópico é que existem dois tipos de relatos sobre LR:

1) De quem tem ou já teve o carro - os carros são bons e não costumam dar problema;

2) De quem não tem ou teve o carro - é uma porcaria, deus me livre, explode sozinho. Aconteceu com a do primo, do amigo, do caseiro, do padrinho do meu tio avô.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

.

Editado por Branko

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha conclusão depois de ler esse tópico é que existem dois tipos de relatos sobre LR:

1) De quem tem ou já teve o carro - os carros são bons e não costumam dar problema;

2) De quem não tem ou teve o carro - é uma porcaria, deus me livre, explode sozinho. Aconteceu com a do primo, do amigo, do caseiro, do padrinho do meu tio avô.

Né bem assim, não.

É bem real a má fama da LR. E a reposição de peças dela aqui no BR é bem carinha.

A gente só não tem um índice maior de reclamação aqui no BR essa explosão (com trocadilho) de venda de LR é recente.

Deixa passar uns 5 anos, vai ter RR Sport precisando trocar módulo, diferencial eletrônico, e o orçamento vai ser maior que o preço do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não tenho dúvidas que os carros tem problemas, tô falando dos relatos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Né bem assim, não.

É bem real a má fama da LR. E a reposição de peças dela aqui no BR é bem carinha.

A gente só não tem um índice maior de reclamação aqui no BR essa explosão (com trocadilho) de venda de LR é recente.

Deixa passar uns 5 anos, vai ter RR Sport precisando trocar módulo, diferencial eletrônico, e o orçamento vai ser maior que o preço do carro.

Tem varias RR ai, blindada inclusive sem muito dor de cabeça.

Quer ter importado no BR tem que saber ter e fazer manutenção, e isso vale para todas as marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

mas essas 2 aí... principalmente a VELAR, imagino que nao tenha sido falta de manutenção, né? carro zero....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

mas essas 2 aí... principalmente a VELAR, imagino que nao tenha sido falta de manutenção, né? carro zero....

Ok, LR e RR são uma bosta.

85% dos que falam isso acho que nunca tiveram ou dirigiram LR ou RR.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Lipe, eu nunca tive. Dirigi uma Freelander uma vez e achei que era uma "EcoSport fresca". Mas nem considero Freelander como LR de verdade.

Se eu tivesse grana para ter uma LR, eu teria. Acho a RR Sport o SUV perfeito.

Desde que funcione e não pegue fogo. kkk. 

Pode parecer sacanagem, mas aqui em Goiás tem muita LR andando pra todo canto. Faz tempo que eu só vejo dois tipos de carro encostado na beira da estrada com capô aberto e o dono com cara de cu no celular.

Carros muito velhos, e LR de uns 5 anos.

Até minha esposa já faz anedota do caso. Uma vez a gente tava fazendo uma viagem de uns 500km no nosso ex-gol G6. Passou uma Discovery por nós na estrada... ela comentou "meu sonho uma dessa pra viajar". Daí eu falei... "desde que termine a viagem sem pifar".

Concidentemente uns 100km mais pra frente a gente passa pela mesma discovery parada no acostamento, capo aberto, dono no celular com cara de cu.

É uma caricatura, ficar falando que LR não presta. Mas a caricatura surge de algum lugar, né?

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/land-rover-brasil/

Editado por AC1982
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aparentemente, a coisa do incêndio é conhecida...

https://www.caradvice.com.au/634401/2018-land-rover-range-rover-line-up-recalled-for-fire-risk/

E olha, 1400 carros incendiados por uma RR. Aparentemente não é só no BR que a marca tá meio "queimada". kkk.

https://jalopnik.com/range-rover-fire-sparks-massive-blaze-that-destroys-1-4-1821703162

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Concordo!

Igual chevette,  90% que diz q é porcaria e nao compraria nunca teve nem andou.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E nunca terão.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tá concluindo errado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora