LandRover do "Paquetá" pegou fogo

48 posts neste tópico

Postado

Nunca é foda dizer, mas eu acho que posso dizer com bastante probabilidade que eu jamais vou ter um land rover (exceto defender).

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Acontece nas melhores Ferrari... Famílias, o ditado é familias...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nunca é foda dizer, mas eu acho que posso dizer com bastante probabilidade que eu jamais vou ter um land rover (exceto defender).

Quando eu morei na Austrália fiquei de cara com o tanto que os caras odiavam LR, principalmente a parte elétrica.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Do Paqueta parece uma Velar, proced?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quando eu morei na Austrália fiquei de cara com o tanto que os caras odiavam LR, principalmente a parte elétrica.

Eu tinha um amigo meu que trabalhava como mecânico num loja de carros famosa aqui em Ribeirão. Um dia fui lá trocar o óleo do carro com ele, o cara me mostra uma Range Rover que tava lá e falou para eu dar uma olhada num chicote elétrico dela. Que gambiarra, parecia um ninho de pombo e ele falou que ela saía de fábrica daquele jeito. Uma granada sem pino literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu adoro, já tive 2 Lands, terei outra...

Mas a Defender é tão ruim ou até pior q as outras. hehehe

Dia que terei uma Defender, vou tirar TUDO dela, colocar um motor novo confiável e fazer a elétrica do zero, mais simples possível. Ficarei só com as goteiras e a falta de ergonomia como principal problema. hehehe

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Screenshot_20180709-080725.png

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E eu digo que jamais terei uma Land Rover, sem exceção. :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Melhor não ter também...amigo do meu pai tem 3...110, 90 e a 110 pickup...É merda atrás de merda.

Meu ex-chefe tinha uma tb...merda atrás de merda. É tipo pirâmide...só quem tem vai falar que é boa ou não dá nada...

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E o melhor é a romantização dos problemas por parte dos donos: "são características do carro, tem que estar preparado pra ter uma defender". :lol: 

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Melhor não ter também...amigo do meu pai tem 3...110, 90 e a 110 pickup...É merda atrás de merda.

Meu ex-chefe tinha uma tb...merda atrás de merda. É tipo pirâmide...só quem tem vai falar que é boa ou não dá nada...

Cuidado que a seita Def aqui na Oktane é grande hein, rs!

Rodo com algumas aqui no DF, tudo dono cascudo (jipeiro velha guarda e com dinheiro sobrando), tanto das antigas 2.5 quanto das Pumas, nunca vi dar pau no mato não. Mas sei que são viaturas sensíveis e caras para se manter!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cuidado que a seita Def aqui na Oktane é grande hein, rs!

Rodo com algumas aqui no DF, tudo dono cascudo (jipeiro velha guarda e com dinheiro sobrando), tanto das antigas 2.5 quanto das Pumas, nunca vi dar pau no mato não. Mas sei que são viaturas sensíveis e caras para se manter!

Hahaha..eu sei...

Mas é aquilo, por ser um carro simples, é mta merda. Parar, é difícil...mas toda hora tem coisa pra fazer. Padrão inglês...incluo minha moto nisso! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

se um dia chegar a ter bala pra ter um carro pica... vou começar por uma land...

se pegar fogo o seguro paga outra..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas eu acho chato quando o carro pega fogo, mesmo o seguro pagando. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Do Paqueta parece uma Velar, proced?

É a Velar no modelo cremação 

13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não estou falando que é o caso, até porque aqui no forum não acontece.. mas quando lancaram, o que nao faltou foi uma enxurrada de " Melhor land que existe"  " a land rover esta de parabens, Evoque, Velar, Nova Vogue sao os melhores do mundo"  " land rover melhor marca que existe" e bla bla bla e bla bla bla... ai comeca pegar fogo " nunca teria" " Deus me livre de LR" " Prefiro a Toro da Fiat" " Pickup boa é Toyota velha"   ai comeca... 

mas ainda bem que nao acontece aqui na oktane nao ;)

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bom, falar que é bonita e que pega fogo são coisas bem diferentes!

Afinal, sou doido por Alfa...que é tipo Land Rover hahahaha.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hahahahahah você não vale.... é café com leite HHHAAHHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já tretei aqui no fórum falando mal de Land Rover. Não lembro o tópico, acho que foi o da Defender. Elas são lindas e luxuosas, isso é inegável. Mas são uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E o melhor é a romantização dos problemas por parte dos donos: "são características do carro, tem que estar preparado pra ter uma defender". :lol: 

Eu comprei e tive as minhas sabendo - e graças a algum erro de construção, elas não deram nenhum problema grave.

Mas o q ouço de cara q paga 70k num carro q deveria valer 30k, gasta 20k em reforma, 10k em peças e mais uns 15k todo ano pra manter... é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu comprei e tive as minhas sabendo - e graças a algum erro de construção, elas não deram nenhum problema grave.

Mas o q ouço de cara q paga 70k num carro q deveria valer 30k, gasta 20k em reforma, 10k em peças e mais uns 15k todo ano pra manter... é impressionante.

O loco... Sempre achei que as Defender eram confiáveis e "tranquilas" de se manter. Nunca pesquisei a fundo, mas imaginava que a valorização extrema delas tivesse relação com confiabilidade e manutenção barata. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O loco... Sempre achei que as Defender eram confiáveis e "tranquilas" de se manter. Nunca pesquisei a fundo, mas imaginava que a valorização extrema delas tivesse relação com confiabilidade e manutenção barata. 

Essa é a toyota. 

Land é pela paixão mesmo. De fato, os donos são apaixonados, rolam encontros anuais fodásticos, animados Clubes de Donos, o carro tem 1 zilhão de configurações, acessórios e upgrades, motores e carrocerias.

A Land é a Harley dos carros. Tá mto longe de ser a melhor, a mais confiável e a mais prática (e ambas pingam mto óleo). Mas é a mais apaixonante.

Eu terei várias outras pela vida. Mas sabendo como elas são.

Edit: tanto que uma das maiores piadas dentro dos Landeiros é "se quiser chegar no destino logo, vai de Toyota. Se quiser fazer amigos no caminho, vai de Land."
Metade dos amigos é pelo carisma da marca, metade é pra pedir ajuda e reboque.

A outra q rio alto toda vez é essa:

Resultado de imagem para land rover turning owners into mechanics

Editado por Mezzo
12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Alfa Romeo é bico de manter comparado com qq LR.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora