[AJUDA] Compra de pick-up diesel

235 posts neste tópico

Postado

Carioca já foi melhor de fotogriafia

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Carioca, depois faz um review da V6 aí, comparando com a Hilux (potência, conforto, estabilidade e propensão ao offroad) !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bora blindar esse caminhão ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kd as fotos poha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ele só manda foto de cerveja.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até agora só tirei aquela foto q postei no tópico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até agora só tirei aquela foto q postei no tópico :lol:

Por muito menos o Calainho foi banido do forum...

Essa burguesia dos moderadores da oktane e seus privilégios :lol::lol:

Espero que esteja curtindo a barca, vi uma no Recreio Shopping esses dias pra Test Drive, deu vontade de ir lá so de zoa pra ver como era o desempenho, mas tava com pressa.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Carioca, depois faz um review da V6 aí, comparando com a Hilux (potência, conforto, estabilidade e propensão ao offroad) !

Rodei só 600km até agora.

To curtindo bastante... Não tem nem como comparar com a SW4, é um Golfzão vs. trator :lol: 

Consumo fazendo CG > Barra com transito normal ta ficando nos 9/10km/l. Se for rodar muito pouco naquele liga desliga liga desliga, consumo cai p 6/7km/l (ir em algum perto de casa e voltar por exemplo)...ainda não consegui pegar estrada p ver como fica o consumo.

Conforto a SW4 leva vantagem por conta das molas helicoidais na traseira e pneu mais borrachudo (255/55R19 vs 265/65R17)

Estabilidade eu achei absurdamente boa. Em momento algum passa a sensação de estar em um veículo de mais de 2t.

O que ta me incomodando é o delay no acelerador. Em algumas situações da p contar uns 2 segundos até o motor responder :tapado: 

Tb me incomodava a diferença de altura entre freio e acelerador, mas já comecei a acostumar.

O para-barro é longo e as vezes da umas arrastadas (sustos) ...no 2º dia fui entrar em uma garagem e só ouvi um "rrrrrrrrrrrrrrrrrr". Pensei: "fudeu...pqp...2º dia e já saí arrastando o carro em algum lugar".
ui olhar, era o para-barro q tinha arrastado :tapado: :lol:

Offroad eu ACHO q vai bem até certo ponto. Não tem reduzida, o q possui é uma 1ª marcha BEM curta q é usada como reduzida. Tanto que em diversas situações vc vê o carro saindo de 2ª.

O @lipe_wos já colocou a dele na trilha da cacaria e foi na boa (não tava com lama)

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fale-me do desepenho! Qualquer coisa, podemos agendar um comparativo dela com a S10.

Claro, que em ambiente controlado.

:lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Fale-me do desepenho! Qualquer coisa, podemos agendar um comparativo dela com a S10.

Claro, que em ambiente controlado.

:lol: 

Anda bem, muito bem.

Dando pouco acelerador, tu acha q é um carro muito morto. De uns 50%+ de acelerador, muda completamente...

Só fiz um teste até agora, em ambiente controlado, e cheguei com facilidade em 170...Li q tem limitador em 190, mas não tive como comprovar.

Editado por Karioca_br

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Speedbuster nela ja

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rodei só 600km até agora.

To curtindo bastante... Não tem nem como comparar com a SW4, é um Golfzão vs. trator :lol: 

Consumo fazendo CG > Barra com transito normal ta ficando nos 9/10km/l. Se for rodar muito pouco naquele liga desliga liga desliga, consumo cai p 6/7km/l (ir em algum perto de casa e voltar por exemplo)...ainda não consegui pegar estrada p ver como fica o consumo.

Conforto a SW4 leva vantagem por conta das molas helicoidais na traseira e pneu mais borrachudo (255/55R19 vs 265/65R17)

Estabilidade eu achei absurdamente boa. Em momento algum passa a sensação de estar em um veículo de mais de 2t.

O que ta me incomodando é o delay no acelerador. Em algumas situações da p contar uns 2 segundos até o motor responder :tapado: 

Tb me incomodava a diferença de altura entre freio e acelerador, mas já comecei a acostumar.

O para-barro é longo e as vezes da umas arrastadas (sustos) ...no 2º dia fui entrar em uma garagem e só ouvi um "rrrrrrrrrrrrrrrrrr". Pensei: "fudeu...pqp...2º dia e já saí arrastando o carro em algum lugar".
ui olhar, era o para-barro q tinha arrastado :tapado: :lol:

Offroad eu ACHO q vai bem até certo ponto. Não tem reduzida, o q possui é uma 1ª marcha BEM curta q é usada como reduzida. Tanto que em diversas situações vc vê o carro saindo de 2ª.

O @lipe_wos já colocou a dele na trilha da cacaria e foi na boa (não tava com lama)

Piggyback resolve o delay do acelerador hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fotos queremos fotos

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um pedalapp que vc regula via celular e acaba com aquele fiozinho e o botão, na pitstopshop tem.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse amigo fazendeiro que ta com uma V6 meteu REVO quinta passada aqui em Ctba...  dá um bizu nos numbers :) 

Amaróka chipadona.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse amigo fazendeiro que ta com uma V6 meteu REVO quinta passada aqui em Ctba...  dá um bizu nos numbers :) 

Amaróka chipadona.jpg

Deve ter ficado BEM divertida!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amaróka chipadona.jpg

meeeeeeeeeee

quero muito uma dessa

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse caminhão aí, original, acabou de fazer tempo de Civic Si 2008 e Golf TSi 1.4 no Acelerados...

Barrica ao volante, passeando na pista...

#bengaébenga

#agroracer

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem que ver se o freio vai segurar com essa potência, provavelmente não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas os freios não são os mesmos da 4 cilindros. A V6 tem disco nas 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas os freios não são os mesmos da 4 cilindros. A V6 tem disco nas 4.

225 cv vs 340 cv em uma jamanta de mais de 2 toneladas deve ser tenso para parar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem que ver se o freio vai segurar com essa potência, provavelmente não. 

Nao.

o carro nao segura.

todas ja bateram por falta de freio

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

225 cv vs 340 cv em uma jamanta de mais de 2 toneladas deve ser tenso para parar. 

Caralho!! Acredito que o carro tenho o freio dimensionado para seu peso e sua cavalaria correto!!
Senão pra que serve a engenharia de projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho!! Acredito que o carro tenho o freio dimensionado para seu peso e sua cavalaria correto!!Senão pra que serve a engenharia de projeto?

Não entendeu ainda que eu estou falando do carro com 120 hp a mais que o original? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não entendeu ainda que eu estou falando do carro com 120 hp a mais que o original? 

Falha minha, não tinha visto, hehehehe!!
Mas aí caímos no mesmo problema de trocentos mil carros preparados que temos por aí, vários com chip, filtro e escape e freio que é bom nada.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora