[AJUDA] Compra de pick-up diesel

235 posts in this topic

Posted

Bacana. Não seria minha escolha, mas é infinitamente melhor que a Triton. Nos mantenha informado de eventuais problemas e sobre o consumo.

Eu bem q tentei a S10/Trailblazer, mas nenhum vendedor queria vender :lol: 

Posted

Respeitei a V6

4 people like this

Posted

Que bom que vc pegou a Amarok V6.

INDEPENDENTE de ser mal atendido no dia da compra, e de ser mal atendido nos 3 a 5 dias de revisao por ano, vc ainda vai passar 360 dias por ano com o carro.

Eu ainda nao tive a oportunidade de dirigir a v6, mas do.que eu conheço da 4 cilindros, não tem como não ser a melhor.

Posted

Eu escolheria a Amarok também... essa V6 é muito foda...  e dizem que anda muito bem...  só procuraria para ver se acha aquela azul dos comerciais...

No mais é ter enquanto tem garantia, depois passa pra frente e pega outra zero km...

Posted

Eu ia falar que a azul não saiu na V6, só na Extreme, mas acabei de ver no site da VW que tem V6 Extreme agora, e tem azul.

Top.

Posted

Chegaram a me oferecer  Extreme cinza, mas não achei vantagem.

Valores variando entre 195/199k... (acho q era a mesma Amarok q 3 css de grupos diferentes me ofereceram.)

Vantagem da Extreme: caçamba com revestimento tipo poliureia, estepe de liga leve (na HL é de aço 18")
Contra: Aro 20",  santo antônio que não tem NADA de funcional

Mas acho a diferença de valor entre uma HL e uma Extreme alto só p/ umas "firulas" estéticas

Posted

A Extreme só é vantagem se pegar vendedor com disposição pra brigar no preço (soube de extreme saindo a 194K lá na Recreio). As diferenças pra HL são poucas e são meramente estéticas.

Posted

Santo antonio não é funcional ? Vê uma pick-up capotada sem ele e outra que capotou que tinha. A não ser se ele for muito vagabundo 

Posted

O santo-antonio da extreme é bacana!

Posted

Santo antonio não é funcional ? Vê uma pick-up capotada sem ele e outra que capotou que tinha. A não ser se ele for muito vagabundo 

acho que o da amarok eh de fibra, igual da s10 high county

1 person likes this

Posted

Tem cara de fibra mesmo, acho que é estético só.

https://abrilquatrorodas.files.wordpress.com/2017/04/amarok-traseira.jpg?quality=70&strip=all&strip=info

1 person likes this

Posted

Chegaram a me oferecer  Extreme cinza, mas não achei vantagem.

Valores variando entre 195/199k... (acho q era a mesma Amarok q 3 css de grupos diferentes me ofereceram.)

Vantagem da Extreme: caçamba com revestimento tipo poliureia, estepe de liga leve (na HL é de aço 18")
Contra: Aro 20",  santo antônio que não tem NADA de funcional

Mas acho a diferença de valor entre uma HL e uma Extreme alto só p/ umas "firulas" estéticas

Sim, concordo. A Extreme só é vantagem se quiser a azul, pq só tem na Extreme. Esse azul é foda.

Inclusive, as rodas da Extreme são mais feias que as opcionais 19 da HL.

Poderiam ter colocado uma capota marítima elétrica nessa extreme, aí já valeria.

Pensa, abrir e fechar a capotinha no botão.

Tem nada mais chato em caminhonete que botar e tirar saporra.

Olha, existe...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944463702-capota-eletrica-allt-amarok-hilux-triton-ranger-s10-frontier-_JM

Posted

Sim, concordo. A Extreme só é vantagem se quiser a azul, pq só tem na Extreme. Esse azul é foda.

Inclusive, as rodas da Extreme são mais feias que as opcionais 19 da HL.

Poderiam ter colocado uma capota marítima elétrica nessa extreme, aí já valeria.

Pensa, abrir e fechar a capotinha no botão.

Tem nada mais chato em caminhonete que botar e tirar saporra.

Olha, existe...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944463702-capota-eletrica-allt-amarok-hilux-triton-ranger-s10-frontier-_JM

Cogitei bastante colocar uma capota dessas (direto no site do fabricante fica por 4.4k), mas a necessidade de meter serra copo na caixa de roda da caçamba de uma pick-up 0km para instalar drenos me fez desistir.

2 people like this

Posted

Nossa S10 tem Santo antônio nesse estilo. Particularmente acho feio. 

Posted

Se não tiver ligada no chassi ou afins não serve para nada.

Resultado de imagem para santo antonio pick up

Essa chapa dobrada pra que passe a capota marítima deve tirar toda resistência de fixação.

2 people like this

Posted

Não, não é funcional. Amarok Extreme e S10 High Country o santo antonio é de plástico.

Posted

Eu acho horrível essas versões com santo antonio (s10/amarok/ranger).

Posted

Santo antonio, desses que venda na veluplast (99% dos que são vendidos) não serva para nada. Como o Lipe falou teria que atravessar a caçamba e ser ancorado no chassis, ai sim seria funcional.

Posted

Só tem essa foto pq a bateria do celular morreu hj de tarde, cheguei em casa agora e tô moído p ficar tirando foto :lol:

IMG_20180705_214342_064.thumb.jpg.f55e20

Inicialmente curti... Passa impressão de ser BEM maior que a sw4, td justinha, acabamento "rústico" (p quem acabou de sair de um Golf alemão, a diferença é absurda... Tem uns 4mm de espaço entre a lata da porta e o painel interno).

Unico incômodo inicial foi q to achando o pedal de freio muito alto em relação ao acelerador, mas pode ser só falta de costume. 

13 people like this

Posted (edited)

Parabens amigo!

Aproveite muito.

mandou bem demais, é a picape do ano!  Talvez da decada.

(esperando chegar a Classe X)

Edited by Branko
5 people like this

Posted

Vi ao vivo ontem......

Muito irado o caminhãozinho......

Parabéns.

1 person likes this

Posted

Parabens amigo!

Aproveite muito.

mandou bem demais, é a picape do ano!  Talvez da decada.

(esperando chegar a Classe X)

Vi ao vivo e tive a oportunidade de um breve teste no museu da MB.

É uma Frontier com logo da MB.

A versão TOP é muito bacana mas as básicas to fora.

Posted

Amarok v6 é o novo Up! TSi da vw. 

Posted

Vi ao vivo e tive a oportunidade de um breve teste no museu da MB.

É uma Frontier com logo da MB.

A versão TOP é muito bacana mas as básicas to fora.

Vou esperar sair a versão AMG para ter uma opinião

:D

1 person likes this

Posted

Este final de semana fizemos 220 kms numa V6... 80% asfalto, 10% ruas de lascar e 10% barro... o conforto é surreal.. motor empurra MUITO... não tem cheiro, nao faz barulho... dentro 5 adultos com media de 90 kgs bem acomodados... 

incrível aonde os diesel chegaram... nao tenho utilidade pra uma pick up mas se fosse fazendeiro ja teria ido numa... :)

3 people like this