[AJUDA] Compra de pick-up diesel

180 posts neste tópico

Postado (editado)

Exatamente! Pior carro, pior revenda. Tem que abrir as pernas mesmo. E mesmo assim vende pouco.

Dudu, dá uma ajuda se sobre a S10.

A questão do câmbio q falei mais acima tb é assim na diesel?

Achei ela um pouco "arisca". Em uma rotatória na chuva, os controles seguram na boa ou ela tenta traseirar? 

Editado por Karioca_br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Rapaz, a diesel tem o mesmo câmbio da flex, mas não percebo ele arisco não. Tudo bem que nunca dirigi a Flex, então não sei se o fato do motor Diesel ser mais forte e ter mais troque influencia em algo nesse sentido, mas acho bastante razoável. Trocas relativamente rápidas e até inteligentes. Mas vai muito de vc pegar o jeito do carro e isso vem com o tempo, dirigindo. Talvez com o passar do tempo você se adapte melhor e perca essa impressão.

Sobre estabilidade, os controles seguram bem. Acho ela absurdamente estável em se tratando do tamanho e peso. Quanto a isso pode ficar sossegado. Como falei, tínhamos uma Hillux antes e a S10 é outro nível.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Karioka ta muito mimimi pra escolher.

Escolha a que mais gostou e pronto, elas são muito parecidas.

Revenda? Hilux é a melhor e L200 a pior, isso é fato.

Pós venda? Todas são uma merda, todo mundo sabe disso, e isso tb depente muito de cada concessionaria.

Manutenção? Tudo meio igual, a diferença entre os preços das revisões é pequeno, e 200/300 reais a mais em um ou outra, representa quanto em 3/4 ano com o carro? Mil ou dois mil reais, ou seja, peido.

Seguro? Isso é um ponto que deve ser levado em conta, mas acredito que também é tudo meio parecido por aí, aqui na minha região a Hilux é a mais cara, pq é a mais roubada, só por isso, e a L200 a mais barata, pq nem ladrão quer.

Escolhe a que vc queira e pronta.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mimimi não.

Estou analisando a melhor compra, afinal  180/190 mil reais é dinheiro PRA CARALHO!

Como falei lá no início, criei o tópico esperando opiniões válidas e não do tipo "compra X pq anda mais q Y" 

E é simples p quem estiver incomodado com o tópico, só não entrar/postar :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1º - S10

2º - Frontier

3º - Hillux

4º - Ranger

5º - L200

Valeu

T+

Murdoc. 

:lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu sou chato na Hilux pq .... Você tem uma e sabe do que tô falando ! ! ! !

Estamos com Toyota por aqui desde 2005 .... entre Corollas, Hilux e Etios ( desde 2013 ). Então falo baseado em minha experiência com a marca e comparando com o que conheço e já tive tbm ( TR4 e Pajero Sport ) que é experiência com Mit ! ! ! !

Toyota é imbatível em termos de componentes e durabilidade do carro, por mais que você rode e o carro já tenha 6 ou 7 anos os acabamentos continuam no lugar, sem bate bate dentro do carro e dificilmente vai te deixar na mão por quebra na rua caso esteja com a manutenção em dia ....

Atendimento da Toyota é bom, mas isso varia muito de concessionária ... Nós já somos clientes a 11 anos da mesma concessionária então já temos uma boa relação com o pessoal que está lá a algum tempo. 

Mitsubishi - Fui muito feliz com os 2 que tive, minha Sport teve problema só no radiador que tive que colocar um melhor por conta daquele problema crônico de aquecimento, fora isso era só preventiva e Diesel ! ! !! 

A TR4 foi só alegria, 4 anos e 60.000km rodados sem uma dor de cabeça, só trocando peça por prevenção e manutenção idem .... Atendimento nas duas concessionárias que usei ( Tayio em Recife e Taika no RJ ) sempre fui muito bem atendido .... 

Agora se fosse pra escolher, hoje escolho Toyota sem pensar ... Já tivemos 2 Hilux aqui que passaram dos 250.000 e pareciam que estavam com 80.000. Impecáveis, Corolla idem..... Minha Fielder é 2008 Blindada e o carro não faz um barulho e o interior tá melhor do que muito carro 2015, tudo no lugar .... 

Podem não ser os mais divertidos etc, mas em termos de Carro são os melhores. ! ! ! !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quase comprei a Frontier esse ano.

Tava uma promocao aqui em SP por 128 mil.

Na boa, Mitsubishi nunca mais.  Tive 5.  Chega.  Pau mo cu deles.

hilux capota. Pau no cu deles tb.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mimimi não.

Estou analisando a melhor compra, afinal  180/190 mil reais é dinheiro PRA CARALHO!

Como falei lá no início, criei o tópico esperando opiniões válidas e não do tipo "compra X pq anda mais q Y" 

E é simples p quem estiver incomodado com o tópico, só não entrar/postar :D

Resultado de imagem para kid .gif

Parabéns pela compra da Triton.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bom ja tive frontier da antiga e meu pai ta com hilux 2015 que ja dirigi muito a top de linha com controle de tração e estabilidade, se num tiver capota mesmo, a que tem diminuiu a probabilidade bastante

cara frontier pelo menos aqui no CE precisou de peças FUDEU tem nada e passou do 70km começa as dores de cabeça

hilux do meu pai pagamos 145k em 2015 hoje vale 125k carro so manutenção basica sem dor de cabeça

tendo o controle de tração e estabilidade da pra andar rapido de boa

Andei na s10 nova, estavamos pensando em trocar gostei muito do carro no modo geral

eu ficaria

S10 por ser mais barata

HIlux por segurar preço e 0 dor de cabeça

o resto nem cogitaria, como vc fica muito tempo com o carro, pega uma hilux SRX das novas e ja era 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dei uma lida por alto no topico e não vou agregar em.nada, mas vou comentar.

Como aqui é forte o agronegócio, o mercado de caminhinete é forte.

Aqui existem 3 compradores: os que nao tem dinheiro pra Hilux e Amarok andam de S10.

Os que tem, e pesam o pé, andam de Amarok.

Os que tem, e fecham a mão, andam de Hilux.

As outras só vendem um ou outro pingado, deve ser quem é parente do vendedor...

Ah, e a nova Ranger foi vôo de galinha. Começou a vender bem, mas começou a dar problema, pegou má fama e agora tá sumindo.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não vai pra barro e quer ser agroboy de cidade? amarok v6

Vai pra barro e pensa na revenda? hilux

Vai pra barro e quer um carro tão bom quanto a hilux mas caga na revenda? triton sport

Aqui na Capital do Agronegocio do HUEbr, o negocio é assim, Hilux não desvaloriza. Triton desvaloriza mas css paga super bem. amarok só pros que se pagam de agroboy, mas nunca viu um barro na vida.

PARA CIDADE, no seu caso, eu iria de suv diesel..

Se realmente for pegar camioneta acho que entra mais a questão de gosto, se não for enfrentar estrada de terra e afins, hoje, eu particularmente iria de amarok v6.

Se não for somente p/ cidade eu iria de hilux ou triton sport, ao menos no PR, a mitsubishi conquista muito cliente pelo atendimento que é fodaralho (meu pai tem l200 desde as primeiras quadradas, temos a triton sport c/ ftp hoje.). Se nao quer perder muito na desvalorização mas andar com um carro "cansado" vai de hilux. Hilux é abrir a boca que vende por aqui.

Eu andei em uma S10 HC, achei MUITO BOA, não perde nada para as outras, e tem uma revenda bacana, na minha opnião, a S10 HC é a melhor c/b de todas as camionetas do mercado.

De real, se é só pra cidade vai pra um suv diesel. A compass Diesel ta um c/b excelente, temos uma em casa. 12/13km / L(nossa triton sport faz 8/9) a 160 na estrada no diesel. Mimo a vontz, preço inferior e revenda otima (quando for vender é só abrir a boca, ao menos no interior). O conforto de suv é INFINITAMENTE superior a de qualquer camioneta do mercado.

Editado por Victor Corrêa
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por favor, só volte a postar quando comprar a Triton.

Por favor, não volte mais aqui se comprar a Triton.

ja falei!

xc60

compass

gle

gti não é confortável! mas andar de hilux ou triton é muito pior! pega uma sw4 blindex pra sua mae e vai de compass. será muito mais feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por favor, não volte mais aqui se comprar a Triton.

ja falei!

xc60

compass

gle

gti não é confortável! mas andar de hilux ou triton é muito pior! pega uma sw4 blindex pra sua mae e vai de compass. será muito mais feliz!

Pare Kejo, XC60 nem entra no perfil.

Karioka só compra carro 0km.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pare Kejo, XC60 nem entra no perfil.

Karioka só compra carro 0km.

tem xc com 4 meses de uso!

se garimpar bem deve ter alguma ainda encalhada em alguma volvo!

na pior so esperar chegar a nova diesel

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem xc com 4 meses de uso!

se garimpar bem deve ter alguma ainda encalhada em alguma volvo!

na pior so esperar chegar a nova diesel

Claro Kejo, XC60 Diesel 0km por 150.000,00.

4 meses de uso não é 0km.

https://www.webmotors.com.br/carros/estoque/volvo/xc60?tipoveiculo=carros&marca1=volvo&modelo1=xc60&combustivel=diesel&estadocidade=estoque&o=5&p=1

Tem blindex por 250k. Acho que o Karioka não quer gastar tudo isso.

fora que 150k numa usada tem mais 70/80 de blindagem.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mas se vc tá tão assim na dúvida, pq vai gastar quase 200k em um 0km?

Compra uma (pouco) usada por muito menos e diminua o risco de arrependimento... mercado de pick-up é uma merda, aproveita pra dar canelada nos outros.

Editado por Feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quatro páginas e ainda não comprou a Triton ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já dei minha opinião hoje por WA: Amarok. A que mais se parece com um carro em termos de conforto, acabamento e handling. E de quebra ainda anda muito mais que as outras. Decisão no brainer eu diria. Abs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kejo cismou com volvo.. Pqp :lol:

Entenda kejo, não quero volvo, não comprarei volvo. 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Primeiro parabéns pelo poder de comprar, dito isso. Se vc já se chateou com a depreciação exagerada dd GTI na ccs, imagina um carro de 180k, daqui 3 ou 4 anos, levando quase 100k de desvalorização.. deve ser desesperador. 

Não seria o caso de pegar mais em conta pra ver se vc curte, sem tanta depreciação e atendendo suas exigências??  

Tenho um tio q a uns 6 anos atrás saiu de um picasso para um Hilux zero km, ele chegou da loja com cara de bunda, já reclamando de como o carro pulava, q tinha acabadode deixar um carro velhone confortavel pra pegar um carro caro pulador. nao ficou 15 dias e perdeu um bela grana vendendo a hylux e ainda gastou mais pra pegar uma Mercedes... Q usa tem até hoje. 

Mas tudo isso é apenas exemplo, no final oq vale mesmo é sua vontade e fim, porém sempre cabe uma reflexão. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O sujeito procurando pick-up e o pentelho não para de sugerir XC60, Compass e GLE. Sério, cara, não tem o que falar, é mais digno ficar quieto. 

No mais, eu acho sensacional esses esteriótipos do tópico. Andem nos carros antes de dar opinião, galera. Não se deixem levar pela opinião do vizinho. 

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kejo cismou com volvo.. Pqp :lol:

Entenda kejo, não quero volvo, não comprarei volvo. 

Kejo é burrU, tem que explicar diversas vezes.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu já dei minha opinião hoje por WA: Amarok. A que mais se parece com um carro em termos de conforto, acabamento e handling. E de quebra ainda anda muito mais que as outras. Decisão no brainer eu diria. Abs

Na V6 me parece que isso mudou, segundo o test-driver que já testou todas: 

https://youtu.be/PC0kMsrsORc?t=1m58s

Já coloquei no ponto que ele fala. 

Editado por luiz_paniza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora