[AJUDA] Compra de pick-up diesel

221 posts neste tópico

Postado (editado)

Povo, da uma ajuda ae.

To querendo trocar o GTi em alguma pick-up. Cansei de ficar andando devagar tendo q desviar de tds os buracos do rj e de podium acima de 6 reais.

Das pick-ups diesel do mercado:
- Frontier: descartada pq em pleno 2018 só ter 2 air-bags é foda.
- Amarok V6: tesão de "carro", mas continuar na VW desanima. Tiveram a cara de pau de oferecer 47/50k no GTi na troca <_<
- Ranger é a q mais me agrada esteticamente e mimos, mas Ford é deprimente. Entrei na css, passei pelos funcionários que estavam mexendo no celular, entrei/mexi na Ranger, passei novamente pelos funcionários que continuavam mexendo no celular e fui embora. Nem um bom dia recebi... :lol: 
- S10 LTZ ou High Country: vendedora meio que cagando, atendendo por obrigação. Não tinha test-drive, mas consegui dar uma voltas no estacionamento com uma midnight. Me agradou bastante, mas o atendimento meio q quebrou a parada...não deram nem uma noção de quanto pagariam no GTi (não tinha ido com ele). Vou arriscar em outra css.
- All New Triton HPE-S - disparado o melhor atendimento/negociação. Ofereceu test-drive em qualquer modelo, estimaram em 85k o valor do gti sem nem ver o carro, emplacamento e capota marítima inclusos e ainda baixou em +/-8.3k o valor de tabela. Foda que foi a q achei mais pobre em acabamento/mimos :tapado:

Não consegui ir na Toyota ver a Hilux, mas praticamente descartada pq li que vem facelift agora no segundo semestre.

A ideia vai ser blindar (já sair blindada da css) e a única css que falou que a garantia de fábrica continua, foi a Mit. As outras perdem a garantia de fábrica e ficam com garantia só da css.

Alguém pode dar um feedback sobre pós-venda, durabilidade, valor de peças e etc?!

E ainda não vi valor de seguro...vamos ver a facada q vai ficar...

Abraços

Editado por Karioca_br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Venderia o GTI por fora e iria na amarok V6

13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vende pro fora mesmo... ai vc tem bala e argumento pra chegar chegando nessas outras... não gosto da Triton... acho o banco curto e o acabamento tosco... 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

amarok v6 sem nenhuma sombra de duvida e vender  o GTI por conta, alias, 55 eu pago hein ahahahaah

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A Triton mantém muito por conta da W Truffi se não me engano, não tentaram te empurrar essa blindadora não ? 

No mais, iria na Hilux com certeza. Por mais que eu entre em outras e até ache mais bonitas.... A Toyota é a melhor no final ! ! !! Mete um Pneu maior e pronto.... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

xc60

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Único senão da Amarok V6 é o consumo, mas comparado com o custo do km rodado no GTi ainda deve compensar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amarok ta praticamente descartada por conta da avaliação do GTi. Se ofereceram 50k no gti, vão oferecer 90k na Amarok se eu resolver trocar mais p/ frente :lol: 

E sempre tem algum estresse na rede VW. Já tentaram empurrar óleo com especificação errada na revisão e nessa mesma revisão, qdo resolveram fazer com o oleo certo, queriam cobrar mais pq disseram q o oleo correto era mais caro (fiquei quase 1 hr nesse impasse) e na ultima revisão tentaram meter 250 reais acima do valor de tabela. A justificativa foi pq meu o gti tinha acabado a garantia então a revisão era mais cara. :roll:

Fora q já tem uns casos de V6 consumindo óleo mais que o normal (chegando a acender luz de advertência) e um caso no reclame aqui de água misturando com óleo.

E ano que vem chega uma "nova" na argentina onde deram um "ajuste fino" no V6 e te rendendo 30hp a mais...provavelmente será vendida aqui

----x---

@muks, Na Mit a blindagem q ofereceram foi uma tal de MF4. Comentei sobre a questão da Wtruffi e informaram que por questões logísticas agora estão trabalhando com essa no RJ. Entrei no site da Mitsu e não achei nada sobre isso, só achei falando da wtruffi. 

Hilux é foda gastar um dinheiro agora e em seguida chegar o modelo facelift.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

MF4 se não me engano é a indicada pela Audi no RJ tbm.... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Kejo, esquece XC60. Não quero casar com o carro :lol:

Fora que a só tem 2 css no RJ e a mais próxima da minha casa fica a 48km.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os VW blindados pela inbra mantêm a garantia, um amigo meu trabalha na area de blindados na VW

https://www.vw.com.br/pt/servicos/pecas-e-acessorios.html

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Kejo, esquece XC60. Não quero casar com o carro :lol:

Fora que a só tem 2 css no RJ e a mais próxima da minha casa fica a 48km.

pra quem recebeu oferta de 50% da jipe no gti não deveria se assustar em vender um volvo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Os VW blindados pela inbra mantêm a garantia, um amigo meu trabalha na area de blindados na VW

https://www.vw.com.br/pt/servicos/pecas-e-acessorios.html

Tem como vc ver com ele qto ta saindo uma V6 blindada?

Mas to meio bolado...relatos de consumo na cidade na casa de 5/6km/l...blindado vai ser foda :lol: 

Editado por Karioca_br

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que o vendedor entendeu TSi, não é pussivi que tiveram coragem de te mandar 47k no GTi.

Aliás, tudo é possível na CCS da VW.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que o vendedor entendeu TSi, não é pussivi que tiveram coragem de te mandar 47k no GTi.

Aliás, tudo é possível na CCS da VW.

Nada...

Até falei que era GTi e não TSi. E ele falou q era isso mesmo, entre 47 e 55k... q fipe não serve p/ nada, somente p/ seguradoras terem uma base e q meu Gti valia por volta de 82/86 de mercado :lol:.

Só falei um "blz, então eu pago 120k na amarok v6"...ficou com cara de cu, deu um "sorriso amarelo" e não respondeu

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem Amarok anunciada no site da WTruffi.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Essa Triton nova é mais feia que bater em mãe. Parece carro chinês. 

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estava nessa dúvida um tempinho atrás.

A S10 está a frente das concorrentes. Anda legal, bebe pouco, CxB melhor da categoria.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que S-10 são 2 airbags só também... ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Você não tem outras opções de concessionárias Ford e GM? Pensando nos pontos que você destacou dos carros - e esquecendo os atendimentos - acho que são as melhores opções. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Você não tem outras opções de concessionárias Ford e GM? Pensando nos pontos que você destacou dos carros - e esquecendo os atendimentos - acho que são as melhores opções. 

Chevrolet vou tentar passar em outra.

Ford da medo lendo o reclame aqui :lol: 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pelo que você escreveu, já esta decidido.

A cada argumento contra você rebate.

Tá precisando só que alguém escreva: PEGA A TRITON.

Escrevi então. Vai !

Ela é um trator com todos os prós e contras de um: resistência de um trator, bom pra trabalho feito um trator, manutenção barata feito um trator antigo, conforto de trator e espaço interno de um trator.

Eu não iria por gosto pessoal, mas tá muito longe de ser má escolha.

Má escolha é Amarok, melhor caminhonete para andar mas a VW te trata feito trouxa, cobra mão de obra da NASA e preço de peças a peso de ouro, fora que a confiabilidade tá muito longe das japonesas, palavra de quem já teve uma.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Só passando pra avisar que se precisar eu dou 58k no GTI :lol:

Falando sério, de todas a que eu menos iria é na Triton, essa nova parece muito carro chinês como alguém disse acima, eu iria numa Hilux mesmo com o facelift iminente, numa Amarok (pelo que falam que anda), ou numa S-10, nessa ordem.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Erik tem a sua Amarok e ainda entrega blindex.

Nem precisa ir muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora