Minhas maconhas

38 posts neste tópico

Postado (editado)

Algumas atualizações e manutenções. 

Botão do vidro elétrico, defeito crônico no Vts, botões do teto solar, e volante q estava bem gasto. (Jurema) 

 

Screenshot_20180517-103726.png

Screenshot_20180517-103419.png

Screenshot_20180517-103355.png

Capa do motor do marea, vou pintar de preto.(ainda sem nome)

 

Screenshot_20180517-103449.png

É o intake do jetta, (ainda sem nome tb) 

 

 

 

Screenshot_20180517-103509.png

Editado por supra
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Só vi duas maconhas pesadas ai nesse tópico, kkkk. O resto é haxixe.

Q nada rapaz tem drogas mais pesadas aqui no forum,as minhas são so hidroponicas

esse voyagim ta lindo. parabens pela plantação.:fumando:

Obrigado irmão,estou pensando em vender ele,e pegar um g3 para mexer,ou arrumar um motor 2.0 injetado e ai mexer nele mesmo

Tava conversando com um amigo no trabalho sábado e ele começou a comentar de um cara que trabalhava com ele na sexta q tinha varias carros, quando ele começou a listar os carros lembrei do tópico que eu tinha lido na quinta...hahaha...

Tbm sou la do Saraca...

Belos brinquedos...

Ah q maneiro,quem e o amigo? amanhã estou la 24h,e vi sua serie 5 touring ainda por cima,parece estar linda, 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Algumas atualizações e manutenções. 

Screenshot_20180517-103355.png

Se seu vts for 98 ou 99 esse botão não serve nele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Falta um GM na sua lista ahahahahhaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Se seu vts for 98 ou 99 esse botão não serve nele.

Porra so falta isso,ele é 98/99,o cara me vendeu falou q cabia,e o outro q estava quebrado o suporte era desse

Falta um GM na sua lista ahahahahhaha

Por enquanto,so falta de oportunidade,mas ontem vi um video de um vectra turbo,q comecei a olhar diferente para o vectra,muito legal

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Porra so falta isso,ele é 98/99,o cara me vendeu falou q cabia,e o outro q estava quebrado o suporte era desse

 

Vc vai usar só o botão? Ou a capa aonde ele vai preso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Vc vai usar só o botão? Ou a capa aonde ele vai preso?

 

Iria usar tudo né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Iria usar tudo né 

O botão não serve, se for esse da foto o encaixe do chicote é diferente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O botão não serve, se for esse da foto o encaixe do chicote é diferente.

Obrigado vou procurar saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Q nada rapaz tem drogas mais pesadas aqui no forum,as minhas são so hidroponicas

Obrigado irmão,estou pensando em vender ele,e pegar um g3 para mexer,ou arrumar um motor 2.0 injetado e ai mexer nele mesmo

Ah q maneiro,quem e o amigo? amanhã estou la 24h,e vi sua serie 5 touring ainda por cima,parece estar linda, 

O Pablo, Cir Pediatrico. Estavamos conversando de carros e ele começou a falar q tinha uma pessoa de sexta a noite que curtia mto, ia pra arrancada e começou a falar dos carros, ai completei a lista q ele nao lembrava todos. 

Sou o Cir vascular de sábado 24h. 

Valeu, a touring ta show...Minha velhinha ainda chama atenção....hahaha

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O Pablo, Cir Pediatrico. Estavamos conversando de carros e ele começou a falar q tinha uma pessoa de sexta a noite que curtia mto, ia pra arrancada e começou a falar dos carros, ai completei a lista q ele nao lembrava todos. 

Sou o Cir vascular de sábado 24h. 

Valeu, a touring ta show...Minha velhinha ainda chama atenção....hahaha

 

Ah sei  eu falei q talvez fosse na arrancada do Gago, ele falou q quer ir tb,ele é gente boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Q nada rapaz tem drogas mais pesadas aqui no forum,as minhas são so hidroponicas

Obrigado irmão,estou pensando em vender ele,e pegar um g3 para mexer,ou arrumar um motor 2.0 injetado e ai mexer nele mesmo

Ah q maneiro,quem e o amigo? amanhã estou la 24h,e vi sua serie 5 touring ainda por cima,parece estar linda, 

quando for vender, chama pra ver se rola, blz

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

quando for vender, chama pra ver se rola, blz

Blz ainda me acostumando com a ideia

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora