Maconhão...qual comprar?

106 posts neste tópico

Postado

Galera indicando Xantia kkkkkkkkkk

Tenho q deixar registrado aqui pra quando acordar nao achar q foi pesadelo. Bebaco pacarai kkkkk

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Compra minha suprema 

IMG_2803.thumb.JPG.09a1f822ccce65bdee1d2IMG_1661.thumb.JPG.da708d725e59e4d85900f

25 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, comprei uma mercedes dos anos 90 (1998) e sou louco no carro.

Tinha uma CLK a venda aqui no Forum.  Iria em um negocio destes, menos nas ML.

O carro é muito robusto e muito bom de ter (pois tem peça disponivel pra caramba) e dirigir.

Gosto muito do Opel Calibra tambem.

Eu acho que os Gols GTI bola 95 ~ 98 tem muito potencial de valorizacao pois sao bem mais raros do que os quadrados, fabricad muito menos e por menos tempo.  Hoje é mais barato, mas acho q em pouco tempo vao entrar em "bolha" tambem.

Mas carro antigo é muito mais sensação do que outra coisa.

Tem gente que ama fusca e adora, eu nao teria.  Nao tenta procurar um carro antigo bom de andar, pois um carro moderno sera sempre muito melhor.  O q vale é a sensaçao, curtir o carro, memorias, epoca que ja passou, etc.

ah, to sempre de olho em Astra sport e Golf GTI mk4 pois eram os sonhos d consumo da minha epoca de adolescente.  Tem Vectra GSI q é legal tb.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

To afim de comprar um maconhão tipo Xsara VTS, Alfa 145 Quadrifoglio essas porras que andam legal, quase não pagam IPVA e de vez em quando dão uma dorzinha de cabeça...alguma sugestão??? Até uns 20-23K

Pensei em:

ZX Dakar / VTS

Alfa 145

Marea Turbo

A3 Turbo 1.8

BMW 325I (passa um pouco do preço)

Algum Volvo Turbo (com cambio manual)

que mais???

1 - Qualquer BMW 6 cilindros com CÂMBIO MANUAL, que esteja em bom estado e com histórico de manutenção, independente da quilometragem.

2 - Alfa 145/146 (se achar com câmbio manual)/155/156. 

3- 164 só se fosse a Super com câmbio manual. Tem uma diferença brutal entre o motor 12V e o 24V.

4- A3 é um puta custo benefício, mas só se for impecável e com câmbio manual. Mesma coisa para um A4 até 2001.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compra minha suprema 

IMG_2803.thumb.JPG.09a1f822ccce65bdee1d2IMG_1661.thumb.JPG.da708d725e59e4d85900f

Pede qto na barca zigoto? ta em CWB a nave?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porque não um Tempra Turbo ? Bela nave!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estava olhando uns Eclipse Turbo também...mas não sei se acha em um estado razoável nessa faixa de preço...

Outro pensei mas não é tão maconhão é os focus MK1,5 duratec..acho deveras divertido...

Ou os Citroen C4 VTR..acho lindo!

Outra opção seria Calibra ou Vectra GSI

Eu já tive C4, é um excelente carro, mas o VTR te dá todas as dores de cabeça de uma maconha, porém com custos de carro novo. Acho furada pra tua proposta.

Um Calibra é bem mais interessante, ou Vectra GSi das antigas!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1 - Qualquer BMW 6 cilindros com CÂMBIO MANUAL, que esteja em bom estado e com histórico de manutenção, independente da quilometragem.

2 - Alfa 145/146 (se achar com câmbio manual)/155/156. 

3- 164 só se fosse a Super com câmbio manual. Tem uma diferença brutal entre o motor 12V e o 24V.

4- A3 é um puta custo benefício, mas só se for impecável e com câmbio manual. Mesma coisa para um A4 até 2001.

Em relação ao A4 me surpreendi com o câmbio, na BM o câmbio auto mata totalmente o carro, no Audi já não tanto, o carro é até que esperto mesmo sendo automático.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, comprei uma mercedes dos anos 90 (1998) e sou louco no carro.

Tinha uma CLK a venda aqui no Forum.  Iria em um negocio destes, menos nas ML.

O carro é muito robusto e muito bom de ter (pois tem peça disponivel pra caramba) e dirigir.

Gosto muito do Opel Calibra tambem.

Eu acho que os Gols GTI bola 95 ~ 98 tem muito potencial de valorizacao pois sao bem mais raros do que os quadrados, fabricad muito menos e por menos tempo.  Hoje é mais barato, mas acho q em pouco tempo vao entrar em "bolha" tambem.

Mas carro antigo é muito mais sensação do que outra coisa.

Tem gente que ama fusca e adora, eu nao teria.  Nao tenta procurar um carro antigo bom de andar, pois um carro moderno sera sempre muito melhor.  O q vale é a sensaçao, curtir o carro, memorias, epoca que ja passou, etc.

ah, to sempre de olho em Astra sport e Golf GTI mk4 pois eram os sonhos d consumo da minha epoca de adolescente.  Tem Vectra GSI q é legal tb.

O que fizestes com o Xsara VTS?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Analisando friamente a situação, se o objetivo é algo pra colocar pra andar forte, iria de A3T ou Marea Turbo. Turbo de fábrica é muito mais fácil de ganhar potênica e acaba te estressando menos. O A3 então tem uma gama absurda de peças de upgrade tanto aqui quanto importando. O Marea tem um potencial maior, mas é mais limitado em termos de opções de upgrades.

Se o objetivo é algo pra curtir a vida, pra como o Branko falou....life style, memórias e tudo mais, pega o que mexe mais com o teu coração. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Analisando friamente a situação, se o objetivo é algo pra colocar pra andar forte, iria de A3T ou Marea Turbo. Turbo de fábrica é muito mais fácil de ganhar potênica e acaba te estressando menos. O A3 então tem uma gama absurda de peças de upgrade tanto aqui quanto importando. O Marea tem um potencial maior, mas é mais limitado em termos de opções de upgrades.

Se o objetivo é algo pra curtir a vida, pra como o Branko falou....life style, memórias e tudo mais, pega o que mexe mais com o teu coração. 

hehe o plano não é montar uma ratoeira...a idéia um carro praticamente original...pra dar um role nos finais de semana e etc...desestressar e tal...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Então não iria em nenhum dos dois que citei, assim como não iria no VTS ou no Volvo. Todos eles OEM são sem graça pra caralho. Da lista, iria na E36 ou quem sabe numa Alfa, mas já que tá na merda, procuraria uma 164 MT. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O que fizestes com o Xsara VTS?

Vendi de volta pro Ogro

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compra minha suprema 

Tá bonita a barca! Manda mais motos ai...motor??? cambio valor etc,,,

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quer um sanhaço?

XANTIA!!!!!!!

Tive dois desses 2.0 16v com cambio manual... na época eram carros novos com quatro anos de uso no máximo... mas que carro bom!! Se achar um "inteirinho", é uma boa base. Existe o Xantia VSX que, se não me engano, tinha o motor do 306 S16 com 155 cv, saíram lá pra 1994, 1995 e tinham teto solar, roda de liga leve aro 15 e volante de três pontas.

Tu conseguiu sugerir uma bela BOMBA (e não é Marea)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Essa Suprema aí, só meter uns borrachudo atrás, pendurar uma .70 e assustar geral!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Depois me manda nudes...e uma ideia de preço.

Pedida na faixa de 15K

IMG_6298.JPG

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho, tentador! Abraça, Lippe! 

Achei esse carro na Webmotors: http://www.webmotors.com.br/c/23116793

Esse XR-3 não vai empolgar mas se tiver como nas fotos vai chamar a atencao 

http://www.webmotors.com.br/c/23114141

XR3 AP foi um dos carros mais brochantes que eu já dirigi. Não é bom em simplesmente nada. Não freia bem, não curva bem e não puxa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Preciso de mais nudes!

Mais um pra reforçar sobre o XR3...se for de inimigo oculto, blz...Sem ser nessa situação, saia fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Close the topic

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tá bonita a barca! Manda mais motos ai...motor??? cambio valor etc,,,

4.1 painel digital,cambio manual, bancos de veludo, pc de bordo, teto solar, acompanha uma caixa com peças e as rodas originais 15 com pneus michelin vao juntos, me passa teu whats que te mando, quando peguei ela, zerei arrefecimento, e mais umas coisas, gastei uns 3k, agora deixei ela com o @blackbug que eu sei que é chato pra zerar mais uns detalhezinhos que me incomoda no carro, pedida inicial 20k, venha que sai negocio, se procurar nos classificados vai achar o topico de venda que eu comprei ela aqui no forum

Pede qto na barca zigoto? ta em CWB a nave?

ta em sorocaba tio,mas se quiser levo p cwb  pra vc parcelo ate no cheque

bj

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

4.1 painel digital,cambio manual, bancos de veludo, pc de bordo, teto solar, acompanha uma caixa com peças e as rodas originais 15 com pneus michelin vao juntos, me passa teu whats que te mando, quando peguei ela, zerei arrefecimento, e mais umas coisas, gastei uns 3k, agora deixei ela com o @blackbug que eu sei que é chato pra zerar mais uns detalhezinhos que me incomoda no carro, pedida inicial 20k, venha que sai negocio, se procurar nos classificados vai achar o topico de venda que eu comprei ela aqui no forum

ta em sorocaba tio,mas se quiser levo p cwb  pra vc parcelo ate no cheque

bj

Rabecão :wub:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Focus 2.0 16v Duratec 2005 manual.

Carro mais ou menos novo. Ae corre atras de receitas para ele de motor e suspensão.

Acho uma escolha bem aceitavel

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora