Maconhão...qual comprar?

106 posts neste tópico

Postado

To afim de comprar um maconhão tipo Xsara VTS, Alfa 145 Quadrifoglio essas porras que andam legal, quase não pagam IPVA e de vez em quando dão uma dorzinha de cabeça...alguma sugestão??? Até uns 20-23K

Pensei em:

ZX Dakar / VTS

Alfa 145

Marea Turbo

A3 Turbo 1.8

BMW 325I (passa um pouco do preço)

Algum Volvo Turbo (com cambio manual)

que mais???

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Omega Alloytec V6 258Cv. Vivo namorando essa desgraça mas me falta coragem. :haha: 

Em relação a Alfa, se fosse em uma iria na 156. 

Volvo, os V40 da safra de 2001 são bastante interessante. 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

To afim de comprar um maconhão tipo Xsara VTS, Alfa 145 Quadrifoglio essas porras que andam legal, quase não pagam IPVA e de vez em quando dão uma dorzinha de cabeça...alguma sugestão??? Até uns 20-23K

Pensei em:

ZX Dakar / VTS

Alfa 145

Marea Turbo

A3 Turbo 1.8

que mais???

To vendendo meu vts... sambado de lata, zerado de mecânica e elétrica (acho que elimina 99% da dor de cabeça com esses carros). Qualquer coisa, me manda mp se interessar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

http://www.olx.com.br/vi/478590150.htm

Não conheço, vi ontem o anúncio. Diz que já fez o motor e não dá mais detalhes. Pelo valor  pedido eu ligaria....vai que. 

4326A446-5108-4F85-8DE6-B5E4619EA73A.jpeg

Editado por Rodrigo_BH

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

iria de volvo, se bah acha uns c30 por um cadinho mais .... :evil:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

To vendendo meu vts... sambado de lata, zerado de mecânica e elétrica (acho que elimina 99% da dor de cabeça com esses carros). Qualquer coisa, me manda mp se interessar.Opa, manda 

Opa, manda mais infos aí...abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pensei em:

ZX Dakar / VTS

Alfa 145

Marea Turbo

A3 Turbo 1.8

que mais???

ZX Dakar / VTS - só acha moído, só dono tarado

Alfa 145 - quebra sozinho não importa se impecável ou não, recém feito manutenção ou não...estava com um 164 na agulha...arrebentou a correia e fodeu TUDO (4x tentando alfa, 100% de aproveitamento em não conseguir...)

Marea Turbo - os bons, tão pedindo igual e36

A3 Turbo 1.8 - nunca li sobre, não me atrai...provavelmente deve ser trocado por 2 ou 3 invictas dourados! (+ 20 páginas)

BMW 325I (passa um pouco do preço) - e36 tá quase com bolha de VW quadrado...e 99% das anunciadas como "impecáveis" estão fodidas

Algum Volvo Turbo (com cambio manual) - mais fácil catar os S/V 40...850 manual, quase impossível...mas, fazer swap é relativamente simples...um kit de swap custa na casa dos R$ 2k (câmbio, pedais, manopla, volante de motor, acionamentos e etc)...foi o que eu paguei e repassei pro amigo que comprou o meu. Outra opção é o S60R, mas aí, o valor é bem diferente e devem ter sobrado uns 5 que estão bons...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

amigo você está com a vida muito calma... eu não chegaria nem perto dessa lista :haha: 

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho uma 164 v6... topa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho uma 164 v6... topa ?

Manual?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Manual?

:fumando:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Manual?

Sim... 93/94 154.000km 

Carro lacrado de lata... obviamente como todo velhinho, tem algo a fazer  ( carga do ar condicionado, forro do teto soltando ) 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu pegaria alguma coisa que está valorizando... Acho que nessa lista só marea Turbo e E36 né?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim... 93/94 154.000km 

Carro lacrado de lata... obviamente como todo velhinho, tem algo a fazer  ( carga do ar condicionado, forro do teto soltando ) 

Depois me manda nudes...e uma ideia de preço.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já tive A3 e gosto do carro, por isso da lista seria a minha primeira opção... mas tem que caminhar MTO para achar um inteiro (facilita se abrir mão de teto solar, por exemplo)

A manutenção mecânica não é cara (mas não chega a ser barata), tem bastante opção de upgrade difundida e vem potência legal e fácil... O carro é confortável e eu acho bonito

O que é ruim no A3 é que já tem coisa de acabamento que não acha mais nem na Europa e mtos deles são frágeis 

No meu gosto, outra opção é o Marea que segue um caminho mto parecido do Audi só que com maior potencial para preparação, porém manutenção mais complexa e maior dificuldade em achar um inteiro

Alfa eu acho uma pica sem tamanho e pouco divertida quando original. 

Dakar e VTS são mais baratos de comprar, mas está difícil achar um em bom estado... sem contat que original ele é bom de curva, mas em reta e retomada toma salanga de mto A3 e Marea chipado

Volvo manual é MTO difícil achar nesse seu budget um que já seja mais moderno e tenha um mínimo de conhecinento por parte da oficina... por mais "bullet proof" que os Volvo sejam, dificuldade para peças e para MO é algo que me afasta de qlq modelo deles

E36 é bacana por ser tração traseira, mas a manutenção é um nível acima do A3 e MT (não chega a ser um absurdo de cara, mas depende mto de importar coisa) sem contar que as E36 abaixo de 30mil geralmente tem pendência pra resolver...

Just my 2 cents

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pensei em:

ZX Dakar / VTS

Alfa 145

Marea Turbo (nao faça isso)

A3 Turbo 1.8

que mais???

hhahahahahahahahaahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Impreza 2.0 1998

Não paga IPVA (pelo menos aqui não)

altas peça no mercado

se for motor EJ20 dá pra mexer legal

pra mim a melhor maconha de todas.

Só vendi porque a grana apertou mesmo e ter um carro de pista ainda não é algo que eu possa ter o luxo de possuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu já tive A3 e gosto do carro, por isso da lista seria a minha primeira opção... mas tem que caminhar MTO para achar um inteiro (facilita se abrir mão de teto solar, por exemplo)

A manutenção mecânica não é cara (mas não chega a ser barata), tem bastante opção de upgrade difundida e vem potência legal e fácil... O carro é confortável e eu acho bonito

O que é ruim no A3 é que já tem coisa de acabamento que não acha mais nem na Europa e mtos deles são frágeis 

No meu gosto, outra opção é o Marea que segue um caminho mto parecido do Audi só que com maior potencial para preparação, porém manutenção mais complexa e maior dificuldade em achar um inteiro

Alfa eu acho uma pica sem tamanho e pouco divertida quando original. 

Dakar e VTS são mais baratos de comprar, mas está difícil achar um em bom estado... sem contat que original ele é bom de curva, mas em reta e retomada toma salanga de mto A3 e Marea chipado

Volvo manual é MTO difícil achar nesse seu budget um que já seja mais moderno e tenha um mínimo de conhecinento por parte da oficina... por mais "bullet proof" que os Volvo sejam, dificuldade para peças e para MO é algo que me afasta de qlq modelo deles

E36 é bacana por ser tração traseira, mas a manutenção é um nível acima do A3 e MT (não chega a ser um absurdo de cara, mas depende mto de importar coisa) sem contar que as E36 abaixo de 30mil geralmente tem pendência pra resolver...

Just my 2 cents

Estava olhando uns Eclipse Turbo também...mas não sei se acha em um estado razoável nessa faixa de preço...

Outro pensei mas não é tão maconhão é os focus MK1,5 duratec..acho deveras divertido...

Ou os Citroen C4 VTR..acho lindo!

Outra opção seria Calibra ou Vectra GSI

Editado por futuro tuner
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha definiçao de maconhao é uma audi a6 allroad.... Se nao me engano as 2001 estao nessa faixa... E iria numa alfa 164, 145, 155 e 156 wagon!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha definiçao de maconhao é uma audi a6 allroad.... Se nao me engano as 2001 estao nessa faixa... E iria numa alfa 164, 145, 155 e 156 wagon!!

hahaha...eu ainda nao tenho como lidar com uma espaçonave dessas rsrs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Impreza 2.0 1998

Não paga IPVA (pelo menos aqui não)

altas peça no mercado

se for motor EJ20 dá pra mexer legal

pra mim a melhor maconha de todas.

Só vendi porque a grana apertou mesmo e ter um carro de pista ainda não é algo que eu possa ter o luxo de possuir.

Marea e Subaru é msm nivel de encrenca.. subaru passou de 300hp quebra pra caralho..  tive mto amigos e parentes cm wrx..   TODOS quebraram.. e estou falando de quase 20 wrx e sti.. alguns quebraram vaaaarias vezes. E quebra tudo, cambio, pistao, bloco, cabeçote trinca, radiador não aguenta. E feitos por vários pro tuners nacionais. Quase todos eles tem quebras aqui em SJC pra pôr na lista. Tem até carros com mapas americanos, do Mickey e outro com pro tuner da COOB.. todos quebraram. 

Verdade seja dita.. é uma bomba oLiental.

E pensando bem, Marea guenta muito mais que subaru.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quer um sanhaço?

XANTIA!!!!!!!

Tive dois desses 2.0 16v com cambio manual... na época eram carros novos com quatro anos de uso no máximo... mas que carro bom!! Se achar um "inteirinho", é uma boa base. Existe o Xantia VSX que, se não me engano, tinha o motor do 306 S16 com 155 cv, saíram lá pra 1994, 1995 e tinham teto solar, roda de liga leve aro 15 e volante de três pontas.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Achei na OLX agora e lembrei desse tópico 

http://www.olx.com.br/vi/448521862.htm

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Achei na OLX agora e lembrei desse tópico 

http://www.olx.com.br/vi/448521862.htm

Haxixe brabo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora